VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 19 de junho de 2011

FILHO E EX-MULHER DE VOCALISTA DO BIQUÍNI CAVADÃO SÃO ENTERRADOS NO RIO

Os corpos de Fernanda Kfuri, 35, e de seu filho Gabriel Kfuri, 2, vítimas de um acidente com um helicóptero que caiu na noite de sexta-feira (17) no litoral da Bahia, foram enterrados na tarde deste domingo no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio.
O enterro foi acompanhado pelo vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, ex-marido de Fernanda e pai de Gabriel. 
Por volta das 18h deste sábado (18), foi enterrado no mesmo cemitério o corpo do menino Lucas Kfouri, 3, também filho de Fernanda. 
O corpo da babá das crianças, Norma Batista de Assunção, 49, que estava a bordo da aeronave, foi levado para Teolândia (273 km de Salvador), sua cidade natal, onde foi enterrado. 

COMOVENTE: "PAPAI AMA VOCÊ CADA DIA MAIS", HISTÓRIA DE GABRIEL KFURI ERAM CONTADAS EM BLOG PELO PAI, O MÚSICO BRUNO GOUVEIA.

O que era para ser uma lembrança da infância do filho — que deveria lê-lo quando crescesse — servirá, agora, para matar a saudade que o cantor Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, sentirá do filho, o pequeno Gabriel, de 2 anos e 10 meses, morto no acidente de helicóptero. Bruno e a ex-mulher, Fernanda Kfuri,mantinham o blog “Entre mim e você”, em que acompanhavam o crescimento do menino.
Em dezembro do ano passado, quando Bruno e Fernanda se separaram, ele escreveu uma carta para o filho:

NA PARAÍBA, CANTOR VICENTE NERY SE DESENTENDE COM PÚBLICO, DESACATA POLÍCIA E É PRESO.

A primeira noite de São João da cidade de Nova Olinda terminou na delegacia de Itaporanga. Depois de se desentender com o público e desacatar a Polícia Militar, o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas vai responder a processo por desacato e resistência à prisão. O delegado plantonista Cristiano Santana foi quem atendeu a ocorrência.

A confusão foi na madrugada de ontem, sábado, 18, durante a apresentação da banda em praça pública na cidade de Nova Olinda. Segundo o cabo Genário, comandante do Destacamento novolindense, em contato com o www.folhadovali.com.br, o cantor estava visivelmente desequilibrado e, durante o show, desentendeu-se com um bêbado que se encontrava no pé do palco fazendo gestos obscenos em sua direção. Irritado, o músico revidou as provocações, parou diversas vezes o show e passou a dirigir palavrões também ao público presente à festa, organizada pela Prefeitura.

JOGADOR DE 17 ANOS TEM ATAQUE CONVULSIVO E MORRE DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL

O jogador Leonardo da Silva, 17 anos, natural de Campo Maior, atacante do time da Lagoa Seca, que disputava a final do torneio da Fazenda Boa Esperança em José de Freitas, morreu na tarde deste sábado (18), ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento.
Leonardo é natural da cidade de Campo Maior, ultimamente estava morando em José de Freitas no bairro Cidade Nova com o irmão conhecido como Chiquinho. Leonardo cursava o 1º ano do ensino médio na sala "D" da Unidade Escolar Antonio Freitas no turno manhã.

ÔNIBUS DA GUANABARA ATROPELA E MATA JOVEM NO INTERIOR DA PARAÍBA.

Um grave acidente  foi registrado por volta das 04:00h da manhã deste sábado (18), na entrada da cidade de Pombal.
As primeiras informações repassadas a nossa emissora pela Policia rodoviária federal, são de que um ônibus da empresa Guanabara de placa NVD - 4635 Fortaleza - CE, que vinha sentido Patos - Pombal, atropelou e matou a jovem Cícera Maria da Conceiçao de apenas 28 anos de idade quando tentava atravessar a pista de rolamento (BR 230) nas proximidades do posto maringá.
Com o impacto a  vitima quebrou o pescoço  tendo morte imediata no local.

TENTATIVA DE FURTO NA TORRE DO SUMARÉ EM SOBRAL.


A polícia de Sobral, Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil, realizarm uma mega operação com objetivo de evitar que um homem tentasse suicídio pulando de uma torre da Chesf, no bairro do Sumaré, local muito comum para a prática de ato dessa natureza. A imprensa acompanhou a movimentação.

De acordo com as informações o rapaz solicita que ninguém se aproxime da torre. Curiosos assiste a tentativa de resgate. familiares já foram chamados.

JUIZ GOIANO ANULA CASAMENTO GAY E OAB CONTESTA.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) contestou hoje a decisão de um juiz de Goiânia, tomada na última sexta-feira, 17, que mandou anular todas as uniões estáveis entre homossexuais. A determinação do juiz Jeronymo Pedro Villas Boas, da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e Registros Públicos de Goiânia, contraria o Supremo Tribunal Federal (STF).

O juiz Villas Boas determinou ainda que todos os cartórios de Goiânia recusem pedidos de contratos de união estável entre gays. Em nota, o presidente em exercício da OAB nacional, Miguel Cançado, afirmou que a decisão do juiz de Goiânia é "um retrocesso moralista". "As relações homoafetivas compõem uma realidade social que merecem a proteção legal", afirmou.

SÍTIO SÃO MATEUS-CAMOCIM: DIRETOR DE ESCOLA É LESIONADO A FACA E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

O diretor de escola Francisco Rildson da Silva, 28 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Sítio São Mateus, foi lesionado a faca e teve que ser socorrido às pressas para Santa Casa de Sobral. O epsódio ocorreu por volta das 23:30hs de sábado.
Segundo o Sr. José Moreira, tudo começou em uma bebedeira na qual participava a vítima e outras pessoas, quando em um dado momento houve um desentendimento entre Rildson e um homem não identificado. Houve um confronto corporal, onde o acusado armado a faca, lesionou o diretor com um golpe bastante profundo na altura da Pévis (bacia).

TRAGÉDIA EM MINAS GERAIS: JOVEM MATA A TIROS NAMORADO POLICIAL E DEPOIS SE SUICIDA.

Uma briga de casal terminou em uma enorme tragédia no início da tarde deste sábado, 18, no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu. A discussão terminou com a morte dos dois. Flaviana Viana Lopes, 25, atirou várias vezes e matou o Soldado Wesley Marcos Pires, 22. Em seguida, ela tirou a própria vida.
O fato ocorreu por volta 12:30. Os vizinhos contaram que ouviram o barulho da discussão entre o casal. Um dos moradores do prédio chegou a pedir que parassem a briga. Pouco tempo depois, ouviu o barulho de tiros. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram para o local.

BANDIDO PRESO POR POLICIAIS DA 3ªCIA/3ºBPM É SUSPEITO DE ASSALTAR BANCOS NO CEARÁ E PIAUÍ.

Assaltante José Wilson
A ação rápida da Polícia Militar no Município de Camocim (a 373Km de Fortaleza) pode ter impedido uma quadrilha interestadual de praticar mais uma ação contra bancos no Interior cearense. Um bandido foi capturado na noite de sexta-feira (17) depois de uma perseguição policial dentro da mata.

O acusado, que se identificou como José Wilson Pereira, havia participado, pela manhã, do roubo de um caminhão guincho na cidade de Parnaíba, no Interior do Piauí, junto com vários comparsas. Com o caminhão roubado, o bando partiu em direção ao território cearense. Um alerta foi dado para todas as unidades policiais da divisa.