VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 17 de junho de 2011

HOMEM É PRESO PELA FORÇA TÁTICA POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE.

SUSPEITO FAZENDO O TESTE DO BAFÔMETRO
Nesta quinta-feira (16), por volta das 23:45hs, policiais da Força Tática (CB Batista, Sd Mardônio e Sd Joserlândio) efetuaram a prisão de um homem identificado como WELLINGTON RODRIGUES DE LIMA (30).
O indivíduo de maneira suspeita empreendeu fuga ao avistar a patrulha da Força Tatica, na rua perimentral próximo ao conjunto da Ana Maria. 
Os policiais faziam abordagens em veiculos suspeito pelo fato de informações que alguém ter execultado alguns disparos de arma de fogo naquela área. Segundo testemunhas o autor dos disparos estaria conduzindo um motocicleta preta. 
Os PM'S avistaram a moto do suspeito e  deram ondem para que ele parasse o veiculo, porém o mesmo desobedeceu, passando em alta velocidade, então os policiais saíram em perseguição, vindo a encontrá-lo na rua OLAVO BILAC bairro Brasilia.

CARIRIAÇU-CE: POLÍCIA APREENDE QUASE 10 QUILOS DE COCAÍNA NA ZONA RURAL

Uma operação conjunta entre as polícias federal e militar resultou na apreensão de 8,5 quilos de cocaína na zona rural de Caririaçu. A informação inicial é de que ali teriam cerca de 35 Kg da droga, mas as buscas ainda não cessaram e vão continuar nesta sexta-feira. O trabalho começou por volta das 17h30min de ontem e foi coordenado pessoalmente pelo Delegado da Polícia Federal de Juazeiro do Norte, Yuri Dantas de Santana, com apoio do Serviço de Inteligência do 2º BPM.

O comboio com policiais foi até os Sítios Miragem e Formiga em Caririaçu. Ali foi preso o agricultor Jonas Gonçalo Magalhães, de 31 anos, residente no Sítio Formiga, onde os policiais apreenderam 8,5 quilos de cocaína. Ele foi trazido para a Delegacia da PF em Juazeiro e vai responder por tráfico de drogas. Jonas falou que a droga pertencia a um primo que pediu para que o mesmo guardasse. A cocaína foi encontrada enterrada dentro do mato perto de sua casa.
Fonte:Miséria

BANDIDO(S) ROUBAM R$ 10 MIL DA PAPELARIA GIGA XÉROX EM CAMOCIM.

Papelaria Giga Xérox
Eram em torno de 07:00hs da manhã desta sexta-feira(17) quando um elemento armado com um revólver roubou a papelaria Giga Xérox, localizada na Praça da Rodoviária.
Segundo funcionário que chega para abrir a papelaria, por volta das 06:50hs ele chegou e abriu a papelaria e em seguida foi conferirir o caixa de um "Chegue e pague" que tem na loja. Quando retornou para a parte da papelaria, foi rendido por um elemento  armado a revolver, estava com capacete na cabeça, vestia uma camisa branca, era alto, magro e tinha pele clara.
O assaltante agiu com bastante truculência. Pediu o dinheiro que estava no caixa e trancou o funcionário no banheiro. O elemento levou cerca de R$ 10.00,00 da papelaria.

PISTOLEIRO É PRESO APÓS ASSASSINATO EM ITAPEBUSSU

O acusado já vinha sendo investigado como suspeito de participar do fuzilamento do pistoleiro ´Mainha´, há cinco meses
Um assassinato ocorrido na noite de quarta-feira no distrito de Itapebussu, no Município de Maranguape (Região Metropolitana de Fortaleza), levou a Polícia a prender os acusados do crime. Entre eles, está um dos homens apontados como responsáveis pela execução do pistoleiro Idelfonso maia Cunha, o ´Mainha´, tido como o maior matador de aluguel do Nordeste.

O pistoleiro Manuel Carneiro Neto, o ´Manuel Preto´, foi capturado cerca de duas depois de matar o comerciante Tibério Bezerra de Oliveira, 54, dono de uma pizzaria naquela localidade.

TIROTEIO E MORTE NO MONTESE

Segundo a Polícia, acusados se preparavam para resgatar presos no 27º DP. A perseguição terminou em confronto
Uma perseguição policial na tarde de ontem pelas ruas dos bairros Jóquei Clube e Montese culminou em suposto tiroteio, que resultou na morte de um homem e deixou outro baleado. Além disso, um terceiro suspeito foi detido e outro conseguiu fugir. Segundo a Polícia, o grupo estava a bordo de um veículo Celta e se preparava para resgatar presos recolhidos nos xadrezes do 27º DP (João XXIII).

A delegada Lindalva Lima, titular do 3º DP (Otávio Bonfim), esteve no local do crime e revelou que inspetores do 27º DP disseram ter recebido a denúncia de que quatro homens armados estavam a bordo de um veículo na Avenida Carneiro de Mendonça, no Jóquei Clube, se preparando para invadir a distrital e resgatar presos recolhidos ali.