VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 15 de junho de 2011

IDOSO É PRESO E ALEGA VENDER DROGAS PARA FAZER CIRURGIA DE GARAGANTA

Um idoso foi preso acusado de tráfico de droga no Parque Palmeirais na tarde desta quarta-feira (15) em Teresina. Ele foi identificado com Antônio Albino da Costa, 66 anos, e se encontrava com mais de 70 pedras de crack, além de R$ 65,00 em dinheiro e balança de precisão. O senhor alegou que vendia drogas para fazer uma cirurgia de garganta.

A Polícia chegou ao idoso através de denuncia anônima e a prisão foi efetuada pelos policiais do 4º DP no Parque Piauí.  
O delegado Higgo Martins informou que o idoso estava na porta de casa na rua 11 supostamente vendendo drogas. O senhor é de Pio XII no Maranhão e está há dois anos no Piauí.

BPTUR PRENDE TRAFICANTE NA PRAIA DE IRACEMA.

nN dia 15/06/2011, por volta 4h da manhã, após uma abordagem de rotina na esquinha da rua Tremebé com Almirante Barroso, Praia de Iracema, próximo à Deprotur, policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), SD 25606 NATANAEL e SD 21608 CARLOS, com o apoio do CB CARLOS e o SD DINISIO, abordaram uma suspeita  de nome  THAYNAR FERREIRA DE BARBOSA,  residente no Bairro José Walter, a qual estava com 15 papelotes de cocaína, e a quantia de 100 reais trocados, tendo amesma sido presa e conduzida até o 2º Distrito Policial, onde foi lavrado o ato de flagrante delito por tráfico de droga, conforme a Lei de combate às drogas e entorpecentes, Inquérito 102-00325/2011.

CORPO ENCONTRADO EM CANAVIAL É DE ESTUDANTE DE MATO GROSSO DO SUL.

Família espalhou cartazes em busca de Marielly
A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado em um canavial de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, é da acadêmica de Contabilidade, Marielly Barbosa, que estava desaparecida desde o dia 21 de maio. A comprovação foi feita por meio das impressões digitais, segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Fabiano Nagata.
O corpo foi encontrado no canavial no sábado (11). Em entrevista ao G1, o titular da delegacia de Homicídios, Fabiano Goes Nagata, já havia adiantado que havia indícios de que o corpo era de  Marielly, mas a confirmação somente seria possível após exames no Instituto Médico Odontológico Legal (Imol). Ainda não foi informado se algum suspeito foi identificado.

RIXA ENTRE INIMIGOS DEIXA UM LESIONADO A FACÃO NO MERCADO PÚBLICO DE CAMOCIM.

Um homem identificado como Gleidson de Paula Silva, 25 anos, foi lesionado à golpes de facão nesta quarta-feira (15), no mercado público de Camocim, próximo a Tabacaria Camocim.
Segundo os Policiais Sgt Heriberto, Cb Fernando e Sd Lopes, a briga começou devido a uma rixa antiga entre os dois homens. 
O indivíduo conhecido como Rafinha, que estava armado com um facão, partiu para cima da vítima e o lesionou na altura das costelas e supercílio esquerdo.

LAVRAS DA MANGABEIRA: PM ABORTA ASSALTO AO BANCO DO BRASIL E PRENDE CINCO ACUSADOS.

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu que a agência do Banco do Brasil do município de Lavras da Mangabeira fosse mais uma vez assaltada. A ação estava em curso, por volta das 11 horas desta terça-feira, quando militares do destacamento daquela cidade foram acionados. O Sargento Brandão foi ao local com seus comandados e prendeu os dois primeiros. André Luis Miranda de Alencar, de 33 anos, é de Porangatu (GO) e Marcos Vinicius Martins Andrade, de 18 anos, veio de Arinos (MG).

(CENAS FORTES): JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM MOSSORÓ-RN

O centro integrado e operações de segurança pública do 2°BPM (CIOSP), recebeu por volta das 18:40hs de hoje (14/06), uma informações de suicídio no bairro Santo Antônio, na Rua Nova Descoberta, 15, próximo ao supermercado Firmino. 
A vítima de nome Patrício Cristiano da Costa, 24 anos de idade, trabalhava como entregador do Supermercado Cocada, morador da mesma rua e da residência onde suicidou-se. 
Populares informaram que o mesmo havia acabado um relacionamento a cerca de dez dias e vinha bebendo constantemente e jurando se matar, ainda de acordo com os populares o mesmo foi visto pela última vez no domingo a tarde, e somente hoje depois de inalar um forte odor,  populares arrombaram sua residência encontrando o mesmo dependurado nos fundos da casa.

POLÍCIA APREENDE 50KG DE DROGAS QUE SERIA ENTREGUE EM FRENTE FACULDADE

A Delegacia de Entorpecentes apreendeu às 2h30 desta quarta-feira (15), 50kg de maconha, que estavam sendo transportados por um jovem de 19 anos. O acusado é Germano Henrique Alves, natural da cidade de Picos, que está preso no distrito. 
De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular da Delegacia de Entorpecentes, esta é a maior quantidade de droga apreendida de uma só vez este ano no Piauí e foi realizada após dois dias de campana e investigação. “O jovem tinha ido de avião para São Paulo e voltou trazendo a droga em ônibus clandestino.

BPTUR APREENDE ADOLESCENTES ACUSADOS DE TENTAR MATAR JOVEM EM DISPUTA POR PONTO DE VENDA DE DROGAS.


Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos nesta madrugada pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BpTur). Segundo Coronel Roosevelt Alencar, responsável pelas prisões, os jovens são suspeitos de tentar matar Tiago Silva, 24, na madrugada do último domingo, 12, por disputa por ponto de tráfico de drogas.
Os adolescentes foram presos na Avenida Beira Mar, mesmo local onde Tiago Silva foi encontrado após ser alvejado com vários tiros.

JUSTIÇA ORDENA PRISÃO IMEDIATA DO JOGADOR EDMUNDO POR ACIDENTE EM 1995

O ex-jogador Edmundo tem um sério problema para ser resolvido na Justiça. Nesta terça-feira à tarde, o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, expediu o mandado de prisão do comentarista da Bandeirantes devido ao acidente de carro causado pelo ex-atleta em 1995, que resultou em três mortes.
A assessoria de imprensa do "Animal" disse que não tinha mais informações e que havia sido informada pelos repórteres. "Fiquei sabendo por vocês, não consigo falar com o Edmundo", afirmou o assessor do comentarista, Luciano Signorini.

CIDADE CITIADA: BANDO ATACA PARAMBU COM ARMAMENTO PESADO, EXPLODE BANCO E FOGE SEM OBTER ÊXITO.

Grupo trocou tiros com a Polícia Militar, destruiu as portas de vidro da delegacia e utilizou dinamite no banco
Cenas do ´novo faroeste´ voltaram a acontecer no Interior cearense. O palco foi Parambu (a 408Km de Fortaleza), na Região dos Inhamuns. Na madrugada de ontem, a cidade acabou sendo atacada e sitiada por uma quadrilha armada com fuzis e pistolas, além de bananas de dinamite. O grupo danificou a fachada da Delegacia de Polícia Civil, onde também funciona o destacamento da PM, metralhou duas viaturas, trocou tiros com a Polícia, mas acabou fugindo sem levar o dinheiro da agência do Bradesco.

A ação violenta, porém frustrada graças à pronta intervenção da Polícia Militar, ocorreu por volta de uma hora, quando os criminosos chegaram ao Município em duas caminhonetes.

MÃE É ACUSADA DE MATAR BEBÊ NA HORA DO PARTO EM JUAZEIRO DO NORTE

Um suposto caso de infanticídio está sendo investigado pela polícia de Juazeiro do Norte. Se comprovado, a autora do crime seria a jovem Maria do Socorro Rodrigues Pereira, de 21 anos. Desde os cinco meses da sua gravidez ela estava residindo com um casal na Rua Beata Maria de Araújo, 1126 (Bairro João Cabral). Havia um compromisso da mesma em doar o bebê quando este viesse ao mundo. Assim, os donos da casa passaram a cuidar da gestante garantindo o pré-natal e a alimentação.

Até mesmo o enxoval já estava sendo adquirindo. Na última segunda-feira, a jovem teria começado a sentir contrações e a dona da casa passou a insistir no sentido de irem ao hospital ante a negativa de Maria do Socorro.

PF INVESTIGA FRAUDE COM VERBAS PÚBLICA EM INTERIOR DO ESTADO.

Uma farta documentação foi aprendida na manhã de ontem, no Município de Barro (a 451Km de Fortaleza) por meio de mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Federal de Juazeiro do Norte. Em conjunto com a Controladoria Geral da União, a PF deflagrou a ´Operação Robalo´.
Os documentos poderão comprovar processos licitatórios fraudulentos para a construção de 58 açudes públicos com verba federal no Município. O principal acusado de envolvimento no golpe é o prefeito da cidade, Marquinele Tavares (DEM), além de um vereador e servidores da administração.

A operação ocorreu em oito locais, incluindo residência dos acusados, no setor de licitação da Prefeitura e no gabinete do prefeito.