VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

MULHER ATACADA POR CHIMPANZÉ PASSA POR TRANSPLANTE DE FACE.

A norte-americana Charla Nash, de 57 anos, foi a terceira pessoa a receber um transplante de face completo nos Estados Unidos, segundo informou nesta sexta-feira (10) o hospital Brigham and Women´s, um centro ligado à Escola Médica de Harvard.
Segundo a instituição, a paciente precisou passar por 20 horas na mesa de operações para receber novos lábios, nariz, peles, músculos e nervos faciais. Charla Nash foi atacada por um chimpanzé chamado Travis em 2009, quando teve o rosto desfigurado e perdeu as mãos. 
Os médicos também procuraram recuperar os membros, fazendo transplantes nas duas mãos da paciente, mas complicações levaram os médicos a optar pela retirada dos novos tecidos.

GAROTA DE 15 ANOS FOI ESTUPRADA EM JUAZEIRO DO NORTE.

Mais um caso de estupro foi registrado neste final de semana em Juazeiro do Norte, mais precisamente perto do Detran (Bairro São José). Uma adolescente que completou 15 anos no dia 4 de junho, foi submetida a exame de corpo de delito, ontem, no IML constatando o estupro. Ela disse que o crime se deu mediante ameaças com um revólver acrescentando que o piloto da moto ameaçava a todo instante matá-la caso pulasse do veículo.

A jovem contou que pediu para ser largada e o acusado falou que se a mesma corresse atirava nela. Ela teria descumprido a ordem e o rapaz de 21 anos a segurou pelo pescoço e a derrubou no chão passando a estuprá-la.

EM RECIFE, CASAL É ENCONTRADO MORTO EM MOTEL NO DIA DOS NAMORADOS.

Um casal foi encontrado morto dentro do quarto do Motel Cristal, na rua Imperial, bairro de São José. As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos Barbosa de Lima, de 29 anos e Isabela Helena Pedrosa, 21, esta identificada pela polícia por meio de um boletim de ocorrência policial e que estaria grávida, com três meses de gestação.

De acordo com o delegado Alfredo Jorge, da Força Tarefa da Capital do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o casal chegou ao motel por volta das 9 h do domingo Dia dos Namorados e pediu almoço.

COMÉRCIO É ARROMBADO NO CENTRO COMERCIAL DE VARJOTA DURANTE MADRUGADA.

Um estabelecimento comercial recém inaugurado foi alvo de marginais na madrugada de hoje (segunda feira, 13). Bandidos arrombaram um dos portões e invadiram a “Mercearia e Armazém Dois Irmãos” que fica localizado à Rua Francisca Rodrigues de Farias, centro comercial da cidade.
Segundo um dos proprietários do lugar, foi levado cerca de R$ 300,00 em moedas e algumas miudezas das prateleiras.

Alguns vizinhos ouviram um intenso barulho durante a madrugada, porem, por existir algumas oficinas mecânicas nas proximidades, imaginaram que fosse algum mecânico trabalhando até mais tarde.

VICIADO DENUNCIA QUE FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRATICADA POR UM SUPOSTO TRAFICANTE.

A Polícia registrou uma ocorrência neste domingo (12) por volta das 21:30hs no bairro Jardim das Oliveiras em que um dependente químico denunciou ter sofrido uma suposta tentativa de homicídio por parte de um elemento conhecido como "Dedé",  segundo a vítima, o acusado é traficante.
Francisco Welinton Pereira da Silva (30), declarou ser viciado em drogas e que alguns dias atrás comprou algumas pedras de crack do acusado promentendo pagar três dias depois. Os dias se passaram e o acusado começou a cobrar a dívida. A vítima apresentava a alegativa que estava sem trabalhar, portanto não estava podendo pagar, mais prometeu assim que possível pagar a dívida a Dedé.

EM CAMOCIM, POPULAÇÃO DENUNCIA MÃE BEBENDO EM BAR NA COMPANHIA DE UM FILHO DE 1 ANO

Uma ligação feita à Polícia Militar denunciava uma mulher visivelmente embriagada com um filho de 1 ano de idade consumindo bebida alcóolica no bar "Cai N'água", no bairro dos Coqueiros. A ocorrência foi registrada por volta das 22:30hs de domingo (12).
Os policiais Sd Gomes e Sd F. Sousa foram atender a ocorrência e ao chegarem no referido bar, flagraram a mulher em  estado de embriaguês com o filho nos braços. A mulher foi identificada como Francisca Maria Ribeiro de Araújo, natural de Fortaleza e que está passando alguns dias na casa de um tio, no bairro da Olinda.
Apesar de bastante alterada e até dificultando o trabalho da polícia, os pm's a conduziram à Delegacia e acionaram o Conselho Tutelar. Na Delegacia a mulher foi notificada e na reincidência do crime, ela poderá perder a guarda da criança.

CAMINHÃO CAPOTA NO PAREDÃO DO AÇUDE TRSSU COM 15 PESSOAS.

Os buracos na via do paredão do Açude Trussu causaram mais um grande susto e desta vez um caminhão que transportava 15 pessoas capotou e desceu o barranco, felizmente nenhuma das vítimas corre risco de morte.

O acidente aconteceu neste domingo, 12 de junho, por volta das 14h35min. Quando o veículo de placa LYP 6656 estava passando por sobre a parede do Açude Trussu, o motorista perdeu o controle ao passar por um buraco e o carro capotou e caiu de uma altura de quase 70 metros.

Rapidamente centenas de populares que estavam no balneário foram em socorro das vítimas e ao chegarem no local viram um cenário de uma tragédia, “ eram crianças, jovens e idosos, todos ensangüentados parecia um filme de terror, eu ajudei umas cinco pessoas e logo chegou um carro para levar estas vítimas para o hospital”disse o senhor Dedé para a reportagem do site Iguatu.net.

DOIS SÃO PRESOS PELO RONDA DE GRANJA POR DIRIGIR EMBRIAGADO.

Sds Neemias e Sérgio com o acusado
Dois homens foram pesos em flagrante por volta das 08:00hs da manhã deste domingo por estarem dirigindo embriagado na cidade de Granja. 
Os acusados se envolveram em uma briga e quando a polícia chegou ao local, os mesmos se evadiram dirigindo seus veículos em aparente estado de embriaguês.
Após a briga, o padeiro Francisco Flávio Hora do Nascimento (21) se evadiu do lugar conduzindo uma moto Honda Titan cor preta de placa NUO 4372 e foi perseguido pelos policiais da Viatura 1258 (Sds R. Nascimento, Neemias e Sérgio). Depois de alguns minutos de perseguição, Francisco Flávio foi abordado pelos policiais no bairro da Cachoeira e na suspeita que o mesmo estivesse embriagado, conduziram-lhe ao posto da PRE, e quando submetido ao exame do Bafômetro foi acusado o excesso de álcool no sangue.

PRESO ACUSADO DE ATIRAR EM DELEGADO NO 30° DP

Edisson Bessa, 27, foi identificado através das imagens do circuito interno de TV da delegacia plantonista

O principal acusado do resgate de presos do 30º DP (Conjunto São Cristóvão), ocorrido no último dia 23 de maio, foi preso por volta das 21 horas do último sábado (11). Edisson Bessa, 27, foi capturado na Avenida 13 de Maio, bairro do Benfica, quando teve seu carro interceptado por uma equipe do Departamento de Inteligência Policial (DIP), após uma semana de investigações e campanas.

A operação que resultou na prisão do acusado foi coordenada pelo delegado Francisco Carlos Crisóstomo, diretor do DIP, e acompanhada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Francisco Bezerra. A base para a identificação do bandido foram as imagens do circuito interno de TV da delegacia atacada, que registraram a ação do bando.

EMPRESÁRIO CEARENSE É ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE HOTEL NO INTERIOR DO MARANHÃO.

Homem é encontrado assassinado dentro do Hotel Cristal, de propriedade de Dona Ângelica em Coelho Neto-Ma. Ontem (09/06), por volta das 14:00h, a Polícia Militar foi acionada depois que a dona do hotel percebeu que dois hospedes que estavam no quarto Nº 21 não tinham descido para tomar o café e nem para o almoço. 
A D. Angélica achou estranho e abriu a porta do quarto, quando se deparou com a pessoa de nome Claudio Wagner Leite Costa, empresário de Fortaleza-CE, totalmente amarrado por cordas e um lençol no pescoço. Em seguida a pólícia foi acionada para fazer a pericia. A polícia civil trabalha com duas linhas de investigação:  a principal  é de latrocínio (roubo seguido de morte ). 
O delegado titular da polícia civil  de Coelho Neto, Dr Leonan Fonseca Casimiro acompanhou todo o andamento da investigação.

PORTAL CEARÁ EM REDE ATINGE MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE ACESSOS.

COM MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE ACESSOS EM APENAS UM ANO, O PORTAL CEARÁ EM REDE TORNA-SE O PORTAL DE NOTÍCIAS MAIS ACESSADO DE SOBRAL E ZONA NORTE DO ESTADO DE CEARÁ.

ACESSE O PORTAL CEARÁ EM REDE