VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 11 de junho de 2011

BANDIDOS ASSALTAM VAN E INCENDEIAM O VEÍCULO EM SEGUIDA.

Dois bandidos assaltaram, na noite desta sexta-feira (10), uma van que fazia a viagem de Salgueiro, no interior de Pernambuco, a Juazeiro do Norte, na Região do Cariri cearense. Após o assalto, os acusados incendiaram o veículo.

O roubo aconteceu na CE-293, entre Barbalha e Missão Velha, nas proximidades do Sítio Passagem de Pedras. Segundo informações, os homens entraram no transporte coletivo no município de Jati, depois da divisa entre Pernambuco e Ceará, como passageiros comuns. Por volta das 18h30min, os homens anunciaram o assalto.
Durante a ação, os bandidos atiraram no interior do veículo, mas, segundo uma das vítimas, ninguém foi atingido. 

HOMEM TEM MORTE SÚBITA NO MOTEL "LUXUS" SOBRAL

A PM de Sobral foi informada no início da noite de ontem, quinta-feira, 09 /06, da morte de um cidadão da cidade de Ipu, nas dependências do Luxus Motel na cidade de Sobral. Uma RD do Ronda foi até o local, onde confirmou veracidade dos fatos,um senhor de 70 anos,estava morto em um dos apartamento do referido Motel. A mulher que estava com vítima teve seu nome preservado pela PM.
A Perícia do IML foi acionada para o local, o perito Oliveira realizou os exames inicias no local do óbito e confirmou a morte sendo morte natural, em seguida liberou o corpo para sepultamento.

POLÍCIA MILITAR FRUSTA ASSALTO A "CASA DO PICOLÉ" EM SOBRAL

Policiais Militares do Cotam de Sobral, Melo, Givanildo, conseguiram frustrar um assalto na casa do Picolé, localizada no centro de Sobral.
A policia militar recebeu uma informação anônima dando conta de que dois bandidos estavam planejando assaltar a casa do Picolé, próximo a praça do patrocínio, centro de Sobral, inclusive haviam ido ao fim da tarde de terça-feira (07), não logrando êxito, voltaram no dia seguinte.

DEFICIENTE MENTAL É ESPANCADA ATÉ A MORTE EM IPAPORANGA-CE.

Um crime bárbaro chocou o município de Ipaporanga, a 375 quilômetros da capital cearense. Uma deficiente mental de 51 anos foi assassinada com chutes e pontapés durante a madrugada deste sábado. Testemunhas ouviram os gritos da vítima por volta de 1h.
O corpo de Maria Olinda Pereira Farias foi encontrado às 6h da manhã, na rua Dona Vitorinha, Centro da cidade, apenas com uma camisa. Calça e calcinha haviam sido retiradas, sustentando também a hipótese de abuso sexual. Os policiais que estiveram no local do crime afirmam que havia sangramento na boca e ematomas na cabeça.
A autoria do homicídio ainda é desconhecida. Testemunhas informaram que Maria Olinda foi vista ao lado de dois homens: um de estatura mediana e outro mais alto. Por enquanto, a Polícia colhe informações de populares e recebe ligações anônimas sobre o crime. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares Felício, Dagmal e Jackson.
Fonte: Ceará Agora/Camocim Políci24hs

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ CONTA COM APENAS TRÊS PSICÓLOGOS PARA MAIS DE 15 MIL POLICIAIS.

A Polícia Militar conta com equipe de duas psicólogas e uma assistente social para dar conta de todos os policiais da Capital e do Interior. O efetivo atual é de cerca de 15 mil PMs.


Só de pensar em voltar à atividade policial, o coração dispara. “Fico com angústia. Há dois anos, tive uma depressão grande, tentei até suicídio. Desde essa época, venho tirando licença médica”, conta. O PM se envolveu numa operação policial que lhe causou um trauma.
Não tem vontade de sair de casa e toma vários remédios controlados. “Estou esse tempo todo sem trabalhar e nunca recebi visita de assistente social nem de psicólogo. Queria que viessem. Conversar é bom, ajuda”.

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ PROMOVE 802 POLICIAIS.


Foi como um 7 de Setembro: a cúpula da Segurança Pública reunida, o governador no centro do palco, o público atento e um mar de fardas, carros, cavalos, cachorros e até helicópteros desfilando no corredor demarcado por grades de ferro.
Ontem, a Polícia Militar cearense promoveu 63 oficiais e 739 praças. No total, 802 elevações de patente. A princípio, cerca de 400 profissionais seriam beneficiados. Contudo, o evento foi adiado em decorrência da tramitação de uma lei na Assembleia Legislativa que ampliaria as promoções. As promoções têm efeito retroativo a 24 de maio, data da primeira solenidade.

EM MARTINÓPOLE, MENORES TOMAM MOTO DE ASSALTO E SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA.

Sgt Jáder e Sd Aragão do Dest. de Martinópole
Na pacata Martinópole, foram apreendidos na noite desta sexta-feira (10), por volta das 19:10hs, dois menores de iniciais F.A.S.R de 13 anos, natural de Sobral, e W.M.L de 16 e natural de Brasília-DF. Primeiramente os dois  menores entraram sem serem percebidos em uma consultório de um médico e furtaram objetos de trabalho. Aprópria vítima acionou os policiais Sgt Jáder, Cb Joilson e Sd Aragão que apreenderam os delinquentes que já não estavam mais com os objetos. Com a vítima não quis representar contra os mesmos, eles foram entregues ao Conselho Tutelar e posteriormente a seus familiares.

Minutos depois, os menores abordaram um adolescente que trafegava em uma moto Honda CG de placa HVG 8046 de cor vermelha,pela rua Jacinto, bairro Japão.

DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDE LADRÃO QUE VINHA DO PIAUÍ ROUBAR OVELHAS NO CEARÁ.

Cb Jerli, Sd Frota e Sd Vieira com o acusado
Nesta sexta-feira (10), o policiais do Destacamento de Chaval efetuaram a prisão por prática de roubo de um indivíduo identificado por Francisco Tiago Lima Evangelista de 26 anos, conhecido por “Anderson Vite Power Cds”, natural e residente em Parnaíba-PI.
O Sr.  Antonio Eduardo Araújo, vulgo "Tói", 60, residente na Fazenda Porção- Chaval- CE, repassou aos policiais  que estava na sua residência quando percebeu que algumas pessoas estavam  pegando suas ovelhas e colocando num veículo Fiat Strada branco, e que os indivíduos saíram ao perceber sua presença. Ele então saiu em perseguição aos meliantes, chegando na  localidade de Vila Carneiro ele parou e convidou seu filho Eduardo para ir com ele na perseguição.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA VÍTIMA FATAL NA CE 202, ENTRE BITUPITÁ E BARROQUINHA.

Foto: Francisco
Um homem identificado como Edecarlos Lopes Veras (29), natural de Barroquinha-Ce, faleceu nesta sexta-feira (10), por volta das 15:00hs, vítima de uma colisão entre uma moto e um carro na CE 202, entre Bitupitá e Barroquinha, numa localidade chamada Bambu.
Segundo os policiais, a moto da vítima, uma Honda Titan vermelha de placa HSB 8160, apresentou defeito e estava sendo rebocada por um veículo Fiesta Sedan Prata, de placa LKL 9204, conduzido por José Hilton Duarte.

José Hilton rebocava a motocicleta em direção a Barroquinha com a vítima em cima da moto, quando em uma curva, a vítima perdeu o equilíbrio  e invadiu a contra mão e colidiu frontalmente com uma D-20 vermelha, deplaca HUF 1886, conduzida por Deoclécio Porto da Costa.