VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

HOMEM QUE MATOU ESPOSA NA ZONA RURAL DE RERIUTABA -CE, É ENCONTRADO MORTO

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira(09/06), Cícero Florêncio do Nascimento (33 anos), acusado de ter matado a mulher Luzia Soares Moreno da Silva(18 anos) na última segunda-feira(06/06) na localidade de Juré. O mesmo foi encontrado enforcado embaixo de um cajueiro no quintal de sua casa, já em estado de putrefação. Pelo estado que se encontrava o corpo de Cícero, provavelmente ele teria cometido suicídio no mesmo dia do assassinato.
Cícero
A polícia de Reriutaba esteve no local e a Perícia Forense chegou por volta de 13 horas. O corpo foi levado ao IML de Sobral, e será liberado para o sepultamento em Reriutaba.

Fonte: Reriutaba Notícias

ADOLESCENTE LESIONA O PRÓPRIO PAI À PAULADAS NO DISTRITO DE PARAZINHO (GRANJA)

A polícia registrou uma ocorrência nesta Quarta-feira (08), por volta das 17:30hs, em que um menor lesionou  seu próprio pai à pauladas.
A ocorrência aconteceu no distrito de Parazinho (Granja), porém o menor agressor é bastante conhecido na cidade de Camocim por práticas de furtos. O adolescente tem 17 anos e suas iniciais são A.G.M.R. O mesmo já tem passagem pela FEBEM. Confira alguns furtos que o menor fez em Camocim. Click Aqui, depois Aqui e ainda Aqui.
Desta vez o delinquente chegou em casa aparentemente drogado, colocou o som a toda altura e quando seu pai foi reclamar, o adolescente foi pra cima e lhe lesinou a pauladas na altura da cabeça e dos ombros.

EM CAMOCIM, MULTIDÃO ACOMPANHOU SEPULTAMENTO DO MOTOTAXISTA PAIXÃO

Uma multidão, entre familiares, amigos e demais pessoas da comunidade, acompanhou o sepultamento, na manhã desta quinta-feira (09), de Antonio Carlos Paixão, de 51 anos, falecido na terça-feira (07), em decorrência de uma colisão frontal, da moto em que conduzia,  contra uma vaca, na CE 085, em frente à  residência do "Fransquim" Ferreira, a poucos metros do acesso à zona urbana de Camocim.  Paixão, como era conhecido, era um dos mototaxistas mais requisitados da cidade. Durante o cortejo fúnebre, vários colegas seus fizeram questão de prestar uma última homenagem, em uma delas, houve uma breve parada em frente ao abrigo dos mototaxistas, momento em que todos aplaudiram o amigo, colega e trabalhador, Antonio Carlos Paixão.