VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PERSEGUIÇÃO E TIROS: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INTEGRANTES DE QUADRILHA DE FORTALEZA APÓS ASSALTAREM UM CARRO NO CENTRO COMERCIAL DE CAMOCIM.

No início desta noite de quarta-feira (08), por volta das 06:00hs da noite, uma quadrilha formada por três homens e uma mulher abordaram um vendedor da Kallifon Lingérie e tomaram seu carro de assalto.
O vendedor de peças íntimas, Gustavo Magalhães Castro de 32 anos, residente em Aracatiaçú (Sobral), conta que chegou a loja Kallifon da rua 24 de maio para fazer algumas entregas. Segundo ele, por volta de 05:30hs da tarde, uma mulher entrou na loja perguntando o valor de algumas peças íntimas, porém não comprou nada e saiu em seguida. Por volta de 06:00hs da noite, apenas o vendedor se encontrava na loja, e nesse momento entraram dois homens, um alvo e outro moreno, que armados a revólver, abordaram Gustavo e anunciaram o assalto.

FAMILIARES E AMIGOS VELAM O CORPO DE "PAIXÃO" NO PRÉDIO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CAMOCIM.

O corpo do mototaxista Paixão chegou hoje (quarta/08), por volta das 02:30 hs da tarde e está sendo velado no prédio da Associação Comercial de Camocim, o sepultamento será amanhã (quinta) às 09:00hs da manhã.
Mototaxistas, políticos, amigos e familiares permanecem no velório desde às 02:30hs da tarde . Um clima de tristeza e comoção tomou conta do salão do prédio da Associação.

Na chegada do corpo de Paixão muita emoção. Uma multidão de pessoas o esperavam, como que precisassem ver pra crê. Crianças, jovens, adultos e idosos, choravam a morte do homem honesto, trabalhador e grande  pai de família que era.

PAIXÃO TOMBA EM PLENO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO.

Paixão tomba em pleno exercício de sua atividade, deixando esposa, filhos e uma grande saudade em todos os camocinenses. Pouca gente sabia, mas Paixão, entre suas manias, uma era realmente inusitada: Ele tinha prazer de viajar em sua moto, até Fortaleza, para assistir ao vivo suas duas "paixões" no futebol, o Flamengo e o Vovô, sendo que sua última aventura nesse sentido foi torcer pelo Ceará na partida contra o Botafogo, na semana passada. Além disso, quando eu queria saber se ele estava no Grijalba, assistindo o jogo de um desses times, era só olhar à minha esquerda, lá no cantinho do gelágua. Era "batata". Lá estava o Paixão, meu amigo, daqueles que se podia confiar plenamente.

Comentário feito por Tadeu Nogueira do Camocim Online