VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 7 de junho de 2011

MOTOTAXISTA "PAIXÃO" COLIDE COM ANIMAL NA CE 085 E TEM MORTE IMEDIATA. DUAS PASSAGEIRAS ESTÃO HOSPITALIZADAS.

Paixão, foto retirada do Camocim Imparcial
É com bastante pesar que o blog trás a trágica notícia para todos os cidadãos, que assim como eu, tiveram o prazer de conhecer tão exemplar pai de família.
Nós camocinenses estamos de luto, pois acabamos de perder uma pai de família dedicado e trabalhador. Era uma pessoa muito carismática e divertida. Quem não conheceu o Paixão, filho do "Parazin"? Que nesse momento difícil para os familiares e amigos, Deus alivie a dor de  seus corações e lhes dêem conforto.

Foi no início da noite desta terça-feira (07), por volta das 06:00, que Antonio Carlos Paixão, 51 anos, popularmente conhecido por "Paixão" teve sua última corrida como mototaxista.
Segundo informações, Paixão teria ido pegar duas passageiras no Km 08 da Ce 085, próximo a "Mariazinha". O fato lamentável aconteceu no retorno da corrida, quando na altura do Km 04, ao lado do "Fransquin Ferreira", sua moto, uma titan 150 vermelha, colidiu contra um animal (vaca)  que atravessava a pista, fazendo com que Paixão tivesse morte imediata.

BLITZ DA PM PRENDE VIATURA DA POLÍCIA CIVIL NO PIAUÍ.

O veículo foi apreendido por policiais do 9º batalhão e levado ao Detran por está sem o emplacamento.

A Polícia Militar apreendeu um veículo do serviço reservado da Polícia Civil durante blitz na avenida Duque de Caxias, em frente ao Parque da Cidade. O major James Sean do 9º Batalhão disse que a viatura não estava emplacada e por isso foi apreendida. 
Durante a blitz nove veículos foram apreendidos e a principal irregularidade são documentos atrasados, principalmente o IPVA. 
Os veículos apreendidos foram encaminhados ao pátio do Detran. A viatura da Polícia Civil estava descaracterizada. 

Fonte: Cidade Verde

PAI MATA FILHO POR ENGANO NO INTERIOR DE PERNAMBUCO.

Uma brincadeira de mau gosto terminou em tragédia no Sítio Mocó, zona rural de Arcoverde, Sertão de Pernambuco. Após fazer um susto aos pais, um adolescente foi morto por engano com um tiro disparo pelo próprio pai.
De acordo com informações da polícia, a vítima Diego Marques Cavalcanti, 16 anos, voltou da escola mais e cedo e quis fazer uma brincadeira fazendo um susto na família. Ao escutar um barulho estranho, José Celso dos Santos, pai do garoto, pensou que a casa tinha sido invadida por algum ladrão e acabou atirando contra o adolescente. Só depois José Celso percebeu que tinha atirado no próprio filho.

POLICIAIS MILITARES DA 3ªCIA /3ºBPM FAZEM CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS.


Aulas de 1° socorros no laboratório da Esc. Prof. de Camocim
A grande maioria dos acidentes poderia ser evitada, porém, quando eles ocorrem, alguns conhecimentos simples podem diminuir o sofrimento, evitar complicações futuras e até mesmo salvar vidas.
O fundamental é saber que, em situações de emergência, deve se manter a calma e ter em mente que a prestação de primeiros socorros não exclui a importância de um médico. Além disso, certifique-se de que há condições seguras o bastante para a prestação do socorro sem riscos para você. Não se esqueça que um atendimento de emergência mal feito pode comprometer ainda mais a saúde da vítima.

NOS EUA, MENINO DE 12 ANOS ESPANCA IRMÃO DE DOIS ATÉ A MORTE E PODE PASSAR A VIDA TODA NA CADEIA.

Flórida (EUA) - Promotores americanos estão convencidos a condenar Cristian Fernandez, de 12 anos, à prisão perpétua por ter espancado seu irmão David, de 2 anos, até a morte, na cidade de Jacksonville, Flórida, nos Estados Unidos. Os advogados do caso querem que Cristian seja julgado como maior, conta o jornal Daily Mail.

A promotora Angela Corey foi uma das que recomendou o julgamento inédito. "O público tem o direito de se proteger deste jovem agressor", afirmou. Se Cristian fosse julgado como menor e condenado, ele sairia da cadeia ao completar 21 anos.
O bebê de 2 anos morreu de hemorragia cerebral, causada por uma fratura no crânio, dois dias após ser admitido no hospital. A autópsia mostrou que os ferimentos foram causados por espancamento, que gerou traumas severos em todo o corpo.

Fonte: O Dia/Camocim Polícia24hs 

NO DIA MUNDIAL DA LIBERDADE DE IMPRENSA, PREFEITO DE BARROQUINHA PROCESSA BLOGUEIRO.

Veja na íntegra matéria extraída do blog Camocim Online em que o blogueiro Tadeu Nogueira explica o porquê que está sendo processado pelo prefeito de Barroquinha. O Camocim Polícia24hs se solidariza com o companheiro e se entristece que atos ditatoriais desta natureza ainda aconteçam em pleno século XXI.

Ademar Veras entra como pessoa física usando procurador do município como advogado 

Em 08 de março de 2011, precisamente às 09:00h da manhã, numa terça de carnaval, postei uma matéria intitulada "Forró do Muído em Bitupitá Promete Invasão de Foliões" (AQUI). Seguindo a programação do evento, de responsabilidade da Prefeitura de Barroquinha, iniciei o texto da seguinte forma: "Foliões prometem "invadir" a Praia de Bitupitá nesta terça-feira (08) de carnaval. Tudo isso porque, por volta das 16:00h, a grande atração do carnaval de Barroquinha sobe ao palco, montado na beira da praia (foto). A Banda Forró do Muído promete agitar os foliões que estiverem no local".
A respeito dessa matéria, publicada com o interesse de informar, de oferecer a melhor opção para o folião, o Prefeito de Barroquinha, Ademar Pinto Veras, nunca se deu ao trabalho de enviar uma linha, ligar ou mandar um recado agradecendo.

"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS: BASTA DE HOMOFOBIA!". TEMA DO ORGULHO LGBT CAUSA POLÊMICA RELIGIOSA.

A 15.ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, já começa a render polêmica nesta edição. Pela primeira vez, o evento se apropriou de uma citação religiosa - e contará com representantes de um grupo religioso desfilando na Avenida Paulista, no dia 26.
A relação do preconceito com a religião é o tema deste ano: “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!” Uma carta lida ontem na coletiva de abertura do evento explicou a citação, típica do universo cristão. “Respeitosamente nos apropriamos dela para pedir fim à guerra travada entre religião e direitos humanos”, dizia o manifesto.

BLOGUEIRA ENVOLVIDA EM PROTESTO FOI SEQUESTRADA NA SÍRIA.


Uma blogueira que ganhou projeção com textos sobre a revolta popular na Síria e sobre como é ser lésbica em seu país foi sequestrada por homens armados em Damasco, afirmaram membros de sua família. Amina Arraf tem dupla cidadania - americana e síria - e publicava textos em inglês com o pseudônimo de Amina Arraf, no blog A Gay Girl in Damascus (Uma Menina Gay em Damasco). Ela teria sido vista pela última vez na segunda-feira à noite, quando iria se encontrar com uma pessoa envolvida com os protestos que vem sendo realizados no país há meses - e reprimidos com violência pelo governo do presidente Bashar al-Assad.

RERIUTABA: HOMEM MATA ESPOSA POR CIÚMES.

O crime aconteceu por volta 9 horas da manhã desta segunda-feira(06/06), na localidade de Juré, na região do Pé de Serra em Reriutaba. A vítima foi a jovem Luzia Soares Moreno da Silva (18 anos). O acusado é o próprio marido, Cícero Florêncio, mas conhecido por Cícero Queixão.

OS MOTIVOS - Informações repassadas por pessoas da localidade dão conta que o casal brigava constantemente, por motivo de ciúmes. Nossa reportagem esteve no local e pelo que podemos constatar, provavelmente houve luta corporal, Cícero tentou enforcar a vítima, jogou ela no terreiro e terminou a execução à pedradas, deixando o rosto da vítima esmagado, totalmente irreconhecível.(Não divulgamos fotos do corpo descoberto, porque é muito chocante).

DUPLA EXPLODE CAIXA 24HS EM GROAÍRAS.

Dois bandidos em uma motocicleta atacaram um caixa eletrônico na cidade de Groaíras, na região Norte do Ceará, a 240 quilômetros de Fortaleza. A ação aconteceu na na manhã desta terça-feira (7), mas não teria tido sucesso.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Gilvandro Oliveira, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro. Ambos fugiram e estão sendo procurado por toda região. "Estamos fazendo um cerco para tentar identificar a dupla que fez o ataque ao caixa eletrônico", disse por telefone Gilvandro Oliveira.

SUSPEITO DE MATAR MAINHA SOFRE ATENTADO.

´Manuel Preto´ foi atacado dentro de um bar, em Jaguaretama, mas reagiu, provocando um intenso tiroteio

Um tiroteio ocorrido na tarde do último domingo na cidade de Jaguaretama (a 284Km de Fortaleza) pode estar ligado diretamente ao assassinato do pistoleiro cearense Idelfonso Maia Cunha, o Mainha, cujo crime está próximo de ser elucidado, conforme o Diário do Nordeste revelou, com exclusividade, em reportagem especial publicada na edição de ontem (6).

A troca de tiros ocorreu dentro de um bar em pleno Centro de Jaguaretama, quando três homens invadiram o local com o propósito de matar um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Mainha. Trata-se do também pistoleiro Manuel Carneiro Neto, o ´Manuel Preto´, acusado de um ´rosário´ de mortes no Ceará. Apesar de sua longa ficha criminal, ele está em regime semiaberto, mas portava uma arma de fogo e bebia no bar quando foi cercado pelos outros matadores de aluguel.