VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 6 de junho de 2011

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR NA CADEIA COM 180 COMPRIMIDOS NA VAGINA

Uma mulher foi presa ao tentar entrar com 180 comprimidos psicotrópicos na Cadeia Pública de Iguatu neste domingo (05).
As primeiras informações contam que a mulher estava com comprimidos inseridos na vagina e que a mesma já se encontra presa.
A prisão foi feita por policias de plantão. Segundo o comandante do Ronda do Quarteirão de Juazeiro do Norte, capitão José Adailton, a mulher identificada como Maria Gedmagda Augustinho de Oliveira, 32 anos, confessou que estava portando drogas na partes íntimas.

LESÃO CORPORAL À BALA NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Um atentado à bala foi registrado pela polícia da cidade de Granja na noite deste domingo (05) por volta das 06:20hs da noite na estrada que liga o distrito de Santa Terezinha ao distrito de Ibuaçú. (distritos de Granja).
Os agricultores José Paulo dos Santos (30) e Manoel Rafael dos Santos (18), residentes na localidade de Letreiro-Granja,  trafegavam em uma moto por a estrada citada, quando na localidade de Arafá, foram surpreendidos por um indivíduo armado com revólver, e que contra eles efetuou alguns  disparos, atingindo a perna direita dos motociclistas.

GROAÍRAS: ACIDENTE DE MOTO DEIXA SALDO NEGATIVO DE UM ÓBITO E UMA VÍTIMA INTERNADA NA SANTA CASA.


Na manhã desse domingo, 05 de junho de 2011, a equipe do SPN esteve na estrada que liga Sobral a cidade de Groaíras, acompanhando um grave acidente de moto:  onde uma vítima morreu no local do acidente e a outra vítima  foi levada para o hospital Santa Casa de Sobral.
O acidente aconteceu na CE 197, há 01 km, da cidade de Groaíras, na noite de sábado,  04 de junho de 2011. Somente na manhã desse domingo,  05/06, a autoridade policial tomou conhecimento do fato.

CONFRONTO ENTRE GANGUES DO "GINÁSIO" E DO "AREAL" TRANSFORMAM A "ILHA DO AMOR" EM UM CAMPO DE BATALHA. (vejam as fotos)

Policiais com elementos da gangue do ginásio
A resposta da polícia foi instantânea prendendo  os pricipais envolvidos.

A polícia registrou neste domingo (05), por volta das 04:00hs da tarde, uma briga generalizada entre a gangues do Ginásio e a gangue do Areal ocorrido na Ilha do Amor. As duas gangues se encontraram na Ilha e começaram o confronto. 
Uma ligação feita ao Copom informava que no confronto dois elementos haviam saído lesionados com golpes de facão e de gargalo de garrafa.
Policiais da FTA com o apoio do Ronda e do P.O.G foram designados para atender a ocorrência. A equipe da FTA ficou posicionada no local da chegada da balsa, o P.O.G e o Ronda ficaram no local de chegada das lanchas.

EM CAMOCIM, TAXISTA ATROPELA CICLISTA PRÓXIMO AO ANTIGO POSTO SIEBRA.

Uma colisão ocorrida ainda no sábado (04), por volta das 09:40hs da noite, por pouco não terminou em tragédia.
Um homem identificado como Edvaldo Vieira conduzia um veículo Gol de cor Vermelho e aparentando estado de embriaguês, atropelou o ciclista Marcos Aurélio de Sousa Barros. 
O atropelamento aconteceu na rua Dr. João Thomé, próximo ao antigo posto do Siebra.
Avítima foi socorrida ao hospital Murilo Aguiar com várias escoriações pelo corpo e ficou em estado de observação
Os policiais do P.O.G, Cb Fernando e Sd Lopes foram acionados para a ocorrência juntamente com os agentes de trânsito da Guarda Municipal.

"DJAVAN" É PRESO PELO RONDA DE CAMOCIM APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Sd Moreira, Djavan e Sd Aderbal
Policias do Ronda (SDs Aderbal, Kíldere e Moreira) efetuaram a prisão de um jovem bastante conhecido em Camocim e que faz parte de uma família bastante tradicional no mundo do crime, seus dois irmão são detentos na Cadeia Pública da cidade, um por tráfico de drogas, e outor por formação de quadrilha e  homicídio.
O acusado preso pelo Ronda é Manoel Djavan do Nascimento (20), residente na "favelinha da olinda".
O elelmento havia sido detido e levado a Delegacia sob a suspeita de ter furtado um som automotivo na rua riachuelo, no bairro Brasíla, pra sua sorte não ouve testemunhas que o acusasse e foi liberado. Minutos depois de sair da Delegacia, Djavan furtou uma bolsa da artesã Maria da Conceição, na rua José de Alencar, próximo ao Tend Tudo.

IDOSO DE 82 ANOS É VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO DISTRITO DE AROEIRAS-COREAÚ.

Uma ligação feita ao Destacamento Policial de Coreaú no dia de ontem (domingo/05), informava sobre um afogamento ocorrido em um açude no distrito de Aroeiras, pertencente aquela cidade.
Os policiais se dirigiram ao local e quando lá chegaram presenciaram o corpo já sem vida. Populares conheceram e o identificaram como o agricultor Bento Francisco de Sousa (82), natural de Coreaú e residente na rua Nova do distrito citado.
A perícia e o rabecão do IML foram acionados lá estiveram para realização dos procedimentos de prache. 
 
Colaborou: Cb Ferreira

A VIOLÊNCIA NO CAMOCIM DO SÉCULO XIX

É forçoso dizer, a violência é um fenômeno cotidiano, milenar e eterno. A história universal está aí para corroborar esta afirmativa. Quem diria que a Villa de Camocim em 1883 já sofresse desse problema? É o que vou lhes contar e, para maior fidedignidade transcrevo o documento, talvez um dos primeiros produzidos pela Câmara Municipal ao Presidente da Província do Ceará:

“Ofício da Câmara Municipal da Villa de Camocim, em Sessão Ordinária de 13 de abril de 1883.
Esta Câmara vendo que a tranqüilidade publica d’esta Villa se acha (ilegível) perturbada por um grupo de desordeiros de vida ociosa e que vem ameaçar locais, transitão publicamente por esta villa armados de faca e cacete provocando aos pacíficos abitantes do lugar, chegando sua ousadia deregirem insultos a própria autoridade como aconteceu na noite do dia 23 do mez próximo passado, quando um grupo d’estes perturbadores apredejaram a caza do Subdelegado de Polícia deregindo-lhe ainda toda sorte de insultos.