VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 5 de junho de 2011

ATROPELAMENTO FAZ VÍTIMA FATAL NA BR-222

Um microônibus atropelou um homem na noite do último sábado (4) no km 240 da BR-222, à altura de Sobral. A vítima, que não resistiu ao acidente, ainda não foi identificada.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a estimativa de idade do homem é de 30 anos.


O veículo atropelador faz o transporte coletivo de Sobral aquela localidade. De acordo com testemunhas a vítima saiu de dentro do mato quando foi colhido violentamente pelo veículo.
Fonte:Ipu Notícias 

BOMBEIROS PRESOS CRITICAM TRATAMENTO NA CORREGEDORIA DA PM

Pelo menos 30 bombeiros que estão sendo ouvidos em uma das salas da Corregedoria da da Polícia Militar, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, continuam a protestar contra a maneira como estão sendo tratados desde que foram presos na manhã deste sábado (4).
"Passei minha vida toda salvando vidas e agora estou me sentindo como se fosse um bandido. Estamos há mais de dez horas sem comer", disse o sargento Monteiro ao G1, pelas grades da janela da sala. "Minha mulher está grávida, aí fora, nervosa, preocupada comigo. É meu primeiro filho e ela está numa gravidez de risco", afirmou.
"Encontramos cápsulas de fuzil [no Quartel Central dos Bombeiros, após a invasão do Bope]. Bombeiro não usa esse tipo de arma", acrescentou o bombeiro preso, mostrando uma cápsula de fuzil.
Outro que protestou foi o sargento Félix. "Ficamos encurralados pelos ataques do Bope e do Batalhão de Choque. Tive que correr como se fosse um bandido. Muitas crianças chegaram a ficar sufocadas", disse, também por entre as grades do prédio da Corregedoria da PM. 

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM BURITI DOS MONTES-PI

Três homens armados com escopetas calibre 12 explodiram a agência do Bradesco localizada na cidade de Buriti dos Montes, a 250 Km de Teresina. Na fuga, eles tomaram uma moto de assalto e levaram o proprietário como refém.
Segundo o soldado Francisco José da Silva Xavier, de plantão na delegacia local, os acusados usaram bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico. O crime ocorreu por volta das 2h15 da mandrugada de hoje (04).
A explosão foi ouvida pela população e causou pânico. Populares relatam que o estrondo despertou as pessoas, que saíram à rua para ver o que estava acontecendo.

ACIDENTE COM CARRO DO BOLSA FAMÍLIA MATA CASAL E DEIXA MOTRISTA GRAVEMENTE FERIDO NO PIAUÍ.

A colisão de um Fiat Uno, da Prefeitura de Fronteiras, no sul do Piauí, e uma carreta na BR-316, no povoado de Chapadinha, zona Rural de Teresina, causou a morte do casal Neli David Ribeiro, de 59 anos, e David Andrade de Lima.
No acidente também ficou ferido o motorista do automóvel da Prefeitura de Fronteiras, Francisco Antônio da Silva, o Bibi, que está internado em estado grave no HUT (Hospital de Urgências de Teresina).
A secretária de Assistência Social de Fronteiras, Keila Ribeiro, disse que o motorista Francisco da Silva foi ultrapassar um caminhão quando vinha para Teresina e colidiu com uma carreta.

POLÍCIA AMBIENTAL PRENDE PESCADORES NO LITORAL CEARENSE.

Quatro tripulantes de um barco de pesca foram presos, em flagrante, em alto-mar, na madrugada de ontem, por policiais da Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA), no litoral leste do Ceará. Os quatro foram detidos quando realizavam captura de lagosta de forma predatória. Utilizavam um compressor para apanhar os crustáceos no fundo do mar, o que é proibido pela legislação brasileira.

Segundo o comandante da CPMA, major PM Marcus Costa, a operação ocorreu no Litoral de Beberibe (a 85Km de Fortaleza), dentro de uma reserva extrativista federal, na localidade de Redonda.