30 de novembro de 2012

ICÓ-CE: CRIANÇA DE SETE ANOS MORRE ELETROCUTADA EM PRANCHA DE CABELO.

Uma tragédia ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), em uma residência localizada na Rua Santa Cecília, no bairro do Dner em Icó-CE. Débora Pereira da Silva, de 7 anos, morreu vítima de choque elétrico ao ligar um aparelho modelador de cabelo.
A mãe da criança disse que Débora tinha entrado no quarto, e ela não chegou a desconfiar que ela estava com o aparelho elétrico.

CONHEÇA O PAPAI 'RONDA' NOEL DE CANINDÉ.

O policiamento comunitário Ronda do Quarteirão de Canindé iniciou na última segunda-feira, 26, a visita do Papai Ronda Noel, para distribuir presentes a crianças carentes da cidade. De acordo com o Capitão Cavalcante, neste ano a equipe pretende distribuir 5 mil brinquedos para a criançada dos bairros mais carentes do município.

ESTUDANTE DE ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM SOBRAL-CE

Um acidente na manhã desta sexta-feira (30) na cidade de Sobral-Ce, tirou a vida do estudante do curso de Engenharia da computação/UFC, campos de Sobral, Emanuel Lima Santana, tinha 22 anos, era filho de Egídio e de Auxiliadora, das Casas Santana na cidade de Ibiapina, de onde o jovem era natural. Ele estudava em Sobral e residia na cidade em um prédio próximo ao ocorrido.

APROVADO PORTE DE ARMA PARA AGENTE PENITENCIÁRIO FORA DE SERVIÇO.

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou em decisão terminativa, nesta quarta-feira (28), projeto de lei da Câmara (PLC 87/2011) que altera o Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003) para autorizar agentes e guardas prisionais, integrantes das escoltas de presos e equipes de guardas portuários a portar arma de fogo, de propriedade particular ou fornecida pela corporação, mesmo fora de serviço.

CAMOCIM MAIS 13 CIDADES TERÃO REFORÇO POLICAL DURANTE O PERÍODO DA 'ALTA ESTAÇÃO'.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) lançou na manhã desta sexta-feira (30), na Praça do Ferreira, em Fortaleza, as operações "Alta Estação" e "Centro Seguro". Segundo o Comandante do BPTUr, tenente-coronel Cláudio Mendonça, houve um aumento de policiais em comparação ao ano passado. "Colocamos um acréscimo de policiais.

VEÍCULOS COLIDEM DE FRENTE NA CE-085, PRÓXIMO À CIDADE DE BARROQUINHA.

Um homem ficou ferido durante uma colisão entre dois veículos ocorrida por volta das 21h30 de quinta-feira (29), na CE-085, há poucos quilômetros de Barroquinha.
O Sr. José Cardoso, 45 anos, natural de Moraújo, conduzia uma saveiro de cor branca e placa HPM 5098 quando na altura da ‘ponte do palmeira’ colidiu de frente com uma Hilux de cor vermelha e placa HWU 9710, que era conduzida pelo Sr. Jáder Oliveira, 23 anos, residente na cidade de Barroquinha.

ALEMÃO, MENTOR DO MAIOR FURTO A BANCO NO BRASIL, RECLAMA DO REGIME RIGOROSO DE PENITENCIÁRIA.

Antônio Jussivan Alves do Santos. Cearense, natural de Boa Viagem, um dos mentores do maior furto da história brasileira, ocorrido em 2005, no Banco Central de Fortaleza. O Alemão, como é conhecido, está preso atualmente em presídio de segurança máxima na cidade de Porto Velho e lá passa por trabalho de recuperação para ser reinserido na sociedade.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE GOLPE "BOA NOITE CINDERELA"

Três pessoas foram presas, na tarde de ontem, acusadas de praticar um crime de latrocínio (assalto seguido de morte) durante um golpe ´Boa-noite Cinderela´. O trio foi autuado, em flagrante delito, na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
A vítima foi o comerciante Sérgio Henrique Albuquerque, 42, que, na noite da última terça, foi atraído por duas mulheres, Maria Isabel Gomes de Souza, 48; e Isadora Cristina de Souza, 18, para uma lanchonete na Avenida Bezerra de Menezes, onde acabou sendo dopado com um comprimido entorpecente escondido na bebida.

PRESO BANDIDO SUSPEITO DE MATAR 30 PESSOAS

Lourinho do Pantanal´ era caçado pela Polícia há vários meses. Seus crimes eram ordenados por traficantes de droga
Um homem, acusado de assassinar, pelo menos, 30 pessoas nos últimos meses, a mando de traficantes de drogas, foi preso numa operação de policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na cidade de Caucaia. Evanildo de Matos Freire, 22, o ´Lourinho do Pantanal´, era um dos bandidos mais procurados pelas polícias Civil e Militar e pelos órgãos de Inteligência na Grande Fortaleza, e acabou sendo localizado quando seguia para a casa da namorada.

LADÕRES ARROMBAM E FURTAM 10 ARMAS DO FÓRUM DE CARIDADE.

Uma quadrilha invadiu, na madrugada de ontem, o Fórum da cidade de Caridade (100Km de Fortaleza). O caso, porém, somente foi descoberto pela manhã, quando os funcionários apareceram para o expediente da quinta-feira.
Os ladrões furtaram 20 armas de fogo que estavam guardadas no prédio, pois haviam sido anexadas a processos criminais ainda em tramitação.

PADASTRO É DENUNCIADO PELO 'MP' POR TER TORTURADO E QUEIMADO ENTEADO DE 3 ANOS

O Ministério Público (MP-CE) denunciou, ontem, o agricultor Adelino Lima Dantas, 21, por crime de tortura. Ele é acusado de ter colocado seu enteado, um garoto de três anos, nas chamas de um fogareiro. O juiz Roberto Ferreira Facundo, da Terceira Vara Criminal de Fortaleza, recebeu a denúncia do crime.O promotor de Justiça, Pedro Olímpio Monteiro Filho, foi responsável pela denúncia.

29 de novembro de 2012

BARBALHA-CE: PAI É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE CINCO ANOS.

Um comerciário foi trazido na noite desta quarta-feira para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, sob a acusação de estupro contra sua própria filha. Vicente Férrer Soares, de 31 anos, reside na Vila Santa Terezinha no município de Barbalha e admitiu que tinha colocado o dedo na vagina da criança de cinco anos.

HOMICÍDIOS DE NEGROS NO CEARÁ CRESCEM 143% EM OITO ANOS.

No Ceará, a quantidade de negros assassinatos cresceu 143,3%, entre 2002 e 2010. O valor é mais de 13 pontos percentuais que o crescimento da taxa de homícidio de brancos, no mesmo período.
Barbalha é o município cearense com maior taxa de homicídio de negros no Estado, com 101,4 negros mortos para cada grupo de 100 mil negros. Fortaleza tem 43,9 negros assassinados para cada 100 mil habitantes negros.

FTA DE CAMOCIM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE DETENTO DO SEMI-ABERTO.

Policiais da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, conseguiram capturar na tarde desta quinta-feira (29) o elemento Jailson de Oliveira Irineu, de 31 anos, um velho conhecido da PM .
O elemento foi preso em virtude de um Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Camocim.

EM CAMOCIM: ESTUDANTE SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO E TEM PERNA FRATURADA.


Por volta de 12h20 desta quinta-feira (29), a Guarda Civil Municipal foi acionada, via Copom da PM, dando conta de um acidente com vítimas no Cruzamento das Ruas: Alcindo Rocha com Humaitá. Uma Equipe da GCMC dirigiu-se ao local da ocorrência. Chegando lá, se tratava de uma colisão envolvendo uma Caminhonete, GM/D20 Custom, de cor verde, de placas HUP-0168, conduzida por um homem conhecido como Iran (Habilitado), e uma motocicleta, Honda/Pop 100, de cor roxa, sem placa, conduzida pela jovem estudante, a menor de iniciais I.C.R. que conduzia à passageira, também menor, de iniciais L.S.S. que sofreu apenas escoriações.

ESPOSA DO DEPUTADO HEITOR FERRER SE ENVOLVE EM COLISÃO NO MEIRELES.

A esposa do deputado estadual Heitor Ferrer, Gabriela Ferrer, se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (29).
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trãnsito Serviços, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), a colisão ocorreu no cruzamento das ruas Monsenhor Bruno e Pereira Filgueiras, por volta das 10h15.

MISTÉRIO EM QUIXADÁ: QUATRO CAIXÕES SÃO ENCONTRADOS NAS RUAS EM MENOS DE 24 HORAS.

Quatro caixões foram encontrados nas ruas do município de Quixadá em menos de 24 horas. Os dois últimos estavam em um lixão no bairro Barrieira. Todos foram encontrados na última quarta-feira (28), sendo dois pela manhã e dois no período da noite.
Na manhã de quarta-feira, um homem,que estaria embriagado,  foi visto com uma urna funerária de tamanho infantil. Ele tentava vender o produto, mas não teve êxito e a abandonou próximo ao cemitério.

VIÇOSA DO CEARÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM ACUSADO DE TRAFICAR COCAÍNA.

Uma operação entre policiais da 2ªCIA/3ºBPM e do Ronda do Quarteirão de Viçosa do Ceará culminou na prisão em flagrante de um homem acusado de traficar drogas em sua residência, localizada na Rua Lamartine Nogueira, Centro.
A prisão aconteceu por força de um Mandado de Busca e Apreensão e foi executado por volta das 16h30 de terça-feira (27).

FTA DE GRANJA RECUPERA PRODUTOS FURTADOS E PRENDE DOIS POR CRIME DE RECEPTAÇÃO.

Policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cb Édmo, Cb Cícero, Sds Gouveia e Cavalcante), foram comunicados na manhã de quarta-feira (28) sobre um arrombamento seguido de furto a um comércio.
O Sr. Antonio Mendes foi à Delegacia Municipal de Granja e disse que seu estabelecimento tinha sido arrombado na madrugada de quarta/quinta (27/28) e haviam levado vários litros de Wísk e que segundo informações o acusado do furto era um elemento conhecido cmo “Barrão”.

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA EM TIANGUÁ.

Na última segunda-feira (26), por volta das 13h30, na localidade Porteiras, na zona rural de Ubajara - CE, durante uma operação policial em conjunto entre Ronda do Quarteirão e POG de Tianguá foi preso uma quadrilha com 04 (quatro) homens: A. A. S. S., 18, e 01(um) menor de idade, que são acusados de cometer um latrocínio na noite do dia (25), em que balearam 02 (duas) pessoas na cabeça, na cidade de Ubajara, sendo os mesmos reconhecidos pela vitima que sobreviveu.

COSTUREIRA PRESA EM FLAGRANTE APLICANDO GOLPE

Uma costureira, identificada como Maria Liduína do Nascimento, 48, foi presa, na manhã de ontem, na agência do Banco Itaú, da Avenida 13 de Maio, tentando sacar um montante concedido em um empréstimo consignado feito com documentos falsos. Para conseguir o benefício, ela usou identidade e CPF falsificados, com o nome de Benedita Maria Barbosa Machado.

28 de novembro de 2012

PM DE CHAVAL PRENDE ADULTO E APREENDE TRÊS MENORES APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos na madrugada de quarta-feira (28) após tentarem matar um homem de 54 anos na Travessa Anápolis Tierrys Carneiro, 150 bairro Cruzeiro, na cidade de Chaval.

O motivo do atentado é a rivalidade entre as gangues do Açude e do Escondido. Segundo informações policiais, há dez dias, a gangue do Açude se dirigiu à residência de um inimigo (gngue do Escondido) e tentou pegá-lo, só não conseguindo devido o mesmo ter fugido pelos fundos da casa.

ESTUDANTE Á APREENDIDA POR ENTRAR EM ESCOLA COM ARMA DO PAI POLICIAL.

Uma estudante de 17 anos foi apreendida e conduzida a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) após entrar com um revólver de calibre 38 em uma escola do bairro José Walter, em Fortaleza. Segundo a delegada da DCA Iolanda Fonseca, a arma estava sem munição e pertence ao pai da adolescente, um policial militar.

CORPOS AMARRADOS COM FITA GOMADA SÃO ENCONTRADOS À BEIRA DA ESTRDA EM CAUCAIA.

Dois corpos foram encontrados às margens da BR-020, em Caucaia, na manhã desta quarta-feira (28) enrolados em um saco plástico e amarrados com fita gomada. A perícia informou que as vítimas identificadas como José Arnaldo Alves de Oliveira, de 41 anos, e Francisco Ronaldo Evangelista Junior, de 22 anos, apresentaram marcas de tortura nas costas.

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PIRES FERREIRA É ASSALTADA.

Bandidos armados realizaram um assalto na Agência dos Correios, em Pires Ferreira na manhã desta quarta-feira (28/11). 
A assalto teria acontecido por volta de 09h, dois homens usando capacete, jaqueta preta, calça jeans e numa moto vermelha assaltaram a agência dos correios da cidade de Pires Ferreira-CE. 

PROCURADOR APOSENTADO VAI A JURI POPULAR POR MORTE DE DELEGADO.


Delegado Cid Júnior
O procurador de Justiça aposentado do Amapá, Ernandes Lopes Pereira, será levado a júri popular pela morte do delegado Cid Júnior Peixoto do Amaral. A decisão é da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará. O crime ocorreu em 13 de agosto de 2008, na casa de veraneio do delegado em Precabura, no Eusébio.

ADVOGADOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA JURÍDICA NO TRAIRI-CE.


Foto: Rodrigo Carvalho
Quatro advogados suspeitos de roubar indenizações foram presos durante a manhã desta quarta-feira (28), no Trairi. As prisões fazem parte da operação “Trairi Limpo IV”, do Ministério Público em parceria com a Polícia Civil.
Segundo informações do Ministério Público, as ordens de prisões foram decretadas pelo juiz Fernando Teles de Paula Lima, em decorrência de um denúncia criminal do Ministério Público, que realizava investigações com a Polícia Civil do Trairi.

MULHER ASSUME O LUGAR DO MARIDO NO TRÁFICO, E ACABA SENDO PRESA NA CIDADE DE MASSAPÊ-CE.

Em mais um trabalho de sucesso, polícia Civil no comando do Dr. Junior Delegado e o Subtenente Sergio, comandante do policiamento Militar de Massapê, conseguiram fazer a prisão de uma garota que traficava na cidade.
Segunda-feira (26), por volta das 17h00, o policiamento recebeu a informação que a pessoa de Lidiane estaria na rua Elpídio Maques, utilizando-se de seus filhos menores, duas crianças, para comercialização de drogas.

POLICIAL A PAISANA PRENDE TRÊS ESTELIONATÁRIOS QUE APLICAVAM GOLPES EM APOSENTADOS.

Três homens foram presos acusados de aplicar golpes em aposentados dentro da agência do banco Bradesco, no município de Quixeramobim, a 206 km de Fortaleza. A prisão ocorreu na última terça-feira (27), quando um policial à paisana flagrou a ação do trio contra os idosos.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE A QUADRILHA ENVOLVIDA EM ATAQUES A BANCOS PRESA PELA F.T.A EM CAMOCIM.

O grupo foi reconhecido pelo sequestro de um gerente do BB e família. Um dos integrantes é foragido de São Paulo.
Graças às investigações realizadas por agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia desarticulou mais uma quadrilha de assaltantes de bancos. O bando se preparava para agir em Camocim (373Km de Fortaleza), quando foi preso.

FEIRANTE É EXECUTADO NO CAMINHO PARA O TRABALHO.

Foto: Alex Costa
Um feirante foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na madrugada de ontem, quando se dirigia para o Mercado Público, onde trabalhava. Domingos Neto Félix Moreira, 55, foi morto na frente da esposa, na Rua Frei Teobaldo, no bairro Carlito Pamplona.
Segundo informações de familiares da vítima, ele ia diariamente ao Mercado, porque tinha uma barraca de frutas.

JOVEM FUZILADO EM UMA LAN HOUSE.

O jovem Felipe Rodrigues da Silva, 19, foi assassinado, no fim da manhã de ontem, dentro da lan house localizada na Rua Pedro Martins, 485, no Bom Jardim, no ´Território da Paz´. Momentos antes, ele estava em uma lanchonete, quando um homem, de identidade ainda desconhecida, apareceu, de arma em punho e começou a efetuar os disparos.

POLÍCIA INVESTIGA ORIGEM DE DINAMITE ACHADA EM ITATIRA.

Foto: Antonio Carlos Alves
Uma operação policial realizada na Fazenda Lajes, no distrito de Cachoeira, no Município de Itatira (216Km de Fortaleza), resultou na apreensão de 150 bananas de dinamites, uma pistola Beretta 6.35; um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 28, além de 20 cartuchos para uso em espingarda calibre 12.

27 de novembro de 2012

CONFIRA MATÉRIA DO DIÁRIO DO NORDESTE SOBRE A PRISÃO EM CAMOCIM DA QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTO A BANCOS E SEQUESTROS

Após operação da Coordenadoria de Inteligência (Coin), com a 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, foi desarticulada uma quadrilha interestadual acusada do  sequestro de um gerente de banco em Russas e assaltos a bancos no Interior. 
O grupo foi preso em Camocim, a 379 km de Fortaleza,  na última sexta-feira (23), e foi transferido à Delegacia de Roubos e Furtos nesta terça-feira (27). Somente no ano de 2012, já foram presas 105 pessoas acusadas de ações criminosas contra bancos.

IRAUÇUBA-CE: COLISÃO ENTRE MOTO E TRATOR DEIXA DOIS JOVENS GRAVEMENTE FERIDOS NA BR-222.

Deu entrada no Hospital Municipal de Irauçuba, dois jovens em estado grave em virtude de um choque com um objeto fixo( trator de esteira). O acidente ocorreu entre a localidade de Campinas e a sede do município na BR - 222.
Os dois jovens  transitavam na pista quando se chocaram violentamente com um trator da empresa CAMTER que se encontrava parado na pista, as vítimas foram:

TRATOR MATA TRABALHADOR NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS, NO PIAUÍ.

Um acidente grave por volta da 17h30 de ontem (25), tirou a vida do trabalhador Marcos Antonio de Oliveira, 24 anos, que residia à rua Santa Teresinha, n° 510, bairro Santa Maria em Parnaíba. Marcos Antonio visivelmente alcoolizado utilizando uma chave de fenda fez uma ligação direta, numa enchedeira e ao colocar a máquina para funcionar, não tinha percebido que a marcha estava engatada.

ABSOLVIDOS UM DOS RÉUS ACUSADOS DA MORTE DO PM JOÃO PAULO.

O Tribunal do Juri da Comarca de Canindé absolveu na noite de quinta-feira, 22, José Diogo Cruz Uchôa, acusado de envolvimento na morte do PM João Paulo Oliveira.
O julgamento do réu teve início depois das 9 horas da manhã e só terminou às 21 horas e 15 minutos.

FACÇÕES CRIMINOSAS DO RJ E SP FAZEM BATISMO DE TRAFICANTES NO CEARÁ.

Criminosos que atuam no Ceará e com relações diretas com grupos de São Paulo e Rio de Janeiro passaram pelo chamado batismo para ingressarem nas facções de traficantes cariocas com ramificações em quase todos os estados brasileiros.
O Ceará, de acordo com ampla reportagem do Jornal O Globo, edição deste domingo, tem 19 membros da organização, que atua fora do Estado de São Paulo. O batismo aconteceu entre os meses de janeiro e setembro do ano passado.

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL TRANSFERE OS QUATRO PRESOS AUTUADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM CAMOCIM.

Um forte aparato policial foi utilizado para transferir quatro homens suspeitos de pertencerem uma quadrilha interestadual que foram presos na última sexta-feira (23) na CE-085, nas proximidades da cidade de Granja.
Os presos foram transferidos por volta das 03h00 da madrugada de terça-feira (27) para a Delegacia de Capturas em Fortaleza, onde permanecerão à disposição da justiça.

POLÍCIA VAI INVESTIGAR MORTE DE RADIALISTA NA CIDADE DE QUIXADÁ.

A Polícia Civil de Quixadá vai instaurar Inquérito Policial para apurar a morte do radialista Júnior Lemos Leite, encontrado por populares morto no açude Cedro neste domingo,25. De acordo com o irmão da vítima, o radialista havia desaparecido no sábado, 24, ae que tinha saido de casa em uma bicicleta.
Um popular acionou a polícia, informando que havia uma bicicleta de cor vermelha as margens do açude Cedro.

HOMEM TEM O BRAÇO DECEPADO E MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM IPUEIRAS

A imprudência no trânsito causou mais uma vítima fatal. Desta vez a vítima foi Raimundo Nonato Moura de Andrade, 41 anos, oriundo da cidade de Nova Russas-CE.
Na tarde de ontem, por volta das 13:30 horas, os policias militares Sargento Gonçalves, Cabo Eriberto e Cabo Luzier foram acionados para uma ocorrência onde um homem teria colidido com uma árvore e estava caído ao solo, próximo á ponte que liga ao bairro Vamos Ver.

POLÍCIA MILITAR APREENDE 150 BANANAS DE DINAMITE E ARMAS EM FAZENDA EM ITATIRA-CE.

A Polícia Militar apreendeu 150 bananas de dinamite em uma fazenda na Zona Rural de Itatira, no interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar de Canindé, que coordenou a operação de apreensão do material, três pessoas foram levadas à delegacia na condição de testemunha.

26 de novembro de 2012

EM CAMOCIM, VASTO MATERIAL PROIBIDO É ENCONTRADO DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.

Por iniciativa do Agente penitenciário Santos, Diretor da Cadeia Pública de Camocim, policiais militares e os candidatos alunos do concurso de agente penitenciário 2011 realizaram uma vistoria na cadeia pública local na tarde desta segunda-feira (26) visando apreender materiais ilícitos e garantir  a disciplina e segurança na penitenciária.

SUSPEITO DE MATAR EX-NAMORADA POSTA FOTO DE DENTRO DE CELA EM PRESÍDIO.

Um acusado de assassinar a ex-namorada de 14 anos usava a rede social Facebook para postar fotos dele e de companheiros de cela. O ex-marinheiro de 20 anos foi preso em 7 de novembro, depois de ficar duas semanas foragido. O rapaz foi transferido de presídio.
Na rede social, o suspeito postou pelo menos três fotos no interior da cela. A conta do suspeito continua ativada até a tarde desta segunda-feira (26).

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA CIDADE DE PARNAÍBA-PI.

Um homem identificado por João Carlos do Amaral Alves - de 46 anos, que residia à Rua Prudente de Moraes - bairro Pindorama em Parnaíba, foi encontrado por volta das 20hs da noite deste domingo já sem vida em um terreno baldio no cruzamento das Ruas Afonso Pena com a Benedito dos Santos Lima - bairro Campus.

EM CAMOCIM, MAIS UM JOVEM É LESIONADO A FACA E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Jovem lesionado
Mais um jovem foi lesionado a faca na cidade de Camocim. Dessa vez o fato aconteceu por volta das 11h00 desta segunda-feira (26), na Rua Duque de Caxias, no bairro da Brasília.
O jovem Heveuanderson Carvalho, de 19 anos, foi lesionado com um golpe de faca na altura do peito esquerdo e outro em um dos braços. Os policiais do Ronda de Camocim foram acionados para o local da ocorrência e chegando lá encontraram a vítima lesionada.

JOGADOR DE FUTEBOL É MORTO ATIROS DURANTE PARTIDA NO DISTRITO DO BOMFIM/SOBRAL.

Quando tudo tinha que ser apenas uma diversão, acabou em uma tragédia. Uma partida de futebol no distrito do Bonfim Sobral-Ce, na tarde deste domingo, 25 / 11, entre as equipes Paissandu de Sobral e o União do Bonfim, termina com um crime. Segundo o presidente do time de Sobral, logo no jogo do segundo quadro, aconteceu uma confusão deixando a equipe visitante, temerosa e querendo desistir do jogo. Mas continuou.

JOVEM É PRESO SUSPEITO DE TER MATADO O PAI DURANTE DISCUSSÃO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de ter matado o próprio pai durante uma discussão na noite deste domingo, 25, em Juazeiro do Norte, a 493km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o caso foi registrado no Sítio Poções, onde Antônio José de Souza, tentou ferir o filho com um pedaço de madeira em briga motivada “por uma bicicleta”.

QUADRILHA DE ASSALTANTES E PISTOLEIROS É INVESTIGADA POR SÉRIE DE HOMICÍDIOS.

De acordo com a Polícia, execuções ocorridas na região metropolitana e no Interior do Estado são atribuídas ao bando.
 
A Polícia Civil está investigando a participação de membros da quadrilha dos ´Alves´, presos neste fim de semana, em Horizonte, em homicídios, assaltos e sequestros na Grande Fortaleza e municípios do Interior do Estado. De acordo com Romério Almeida, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os integrantes do bando capturados são considerados de "alta periculosidade".

MADRUGADA SANGRENTA EM ACOPIARA: TRÊS PESSOAS MORREM E UM E FICA EM ESTADO GRAVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Um acidente de trânsito (colisão) registrado por volta das duas horas da manhã de hoje na CE 060, no bairro Moreira em Acopiara, envolvendo duas motocicletas fez pelos menos três vítimas fatais.
As vítimas foram identificadas como Antonio Neto, 30 anos, José Fábio Viana, 17 anos e Paulo Gabriel Duarte da Silva, 17 anos. Aparentemente todas estavam sem capacetes.