29 de novembro de 2012

EM CAMOCIM: ESTUDANTE SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO E TEM PERNA FRATURADA.


Por volta de 12h20 desta quinta-feira (29), a Guarda Civil Municipal foi acionada, via Copom da PM, dando conta de um acidente com vítimas no Cruzamento das Ruas: Alcindo Rocha com Humaitá. Uma Equipe da GCMC dirigiu-se ao local da ocorrência. Chegando lá, se tratava de uma colisão envolvendo uma Caminhonete, GM/D20 Custom, de cor verde, de placas HUP-0168, conduzida por um homem conhecido como Iran (Habilitado), e uma motocicleta, Honda/Pop 100, de cor roxa, sem placa, conduzida pela jovem estudante, a menor de iniciais I.C.R. que conduzia à passageira, também menor, de iniciais L.S.S. que sofreu apenas escoriações.


Segundo informações de populares colhidas pelos Agentes de Trânsito o motorista da Caminhonete teria avançada a preferencial provocando o acidente. A condutora da motocicleta, com fratura na perna esquerda, foi socorrida pela a Equipe da Guarda e levada ao Hospital Local para receber atendimento médico. O motorista do carro foi levado a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Em virtude da motocicleta está sem placa foi recolhida ao Pátio da GCMC. Atenderam a ocorrência os Agentes de Trânsito Jonas e Roberto e os Guardas Civis Lindomar, Lúcio e Gerson. 





Fonte: Blog da GCMC

13 comentários:

Anônimo disse...

A LEI DE TRANSITO DIZ:É PROIBIDA MENOS DE 18ANOS PILOTAR OU DIRIGIR QUAL QUER TIPO DE VEICULO,OU SEJA CARRO OU MOTO,MAS ESSA LEI NAO É CUMPRIDA...AGENTE VER DE MENORES PILOTANDO E DIRIGINDO NAS RUAS DOS INTERIORES DO CEARA....ACHO QUE EM CAMOCIM O TRANSITO É MUNICIPALIZADO E OS AGENTES DE TRANSITOS DEVERIAM AGIR COM MAIS RIGOR E O MINISTÉRIO PUBLICO TAMBEM

luiz disse...

eu todo dia vejo 1 menina de aparencia fisica de 11 anos guiando 1 biz, veiculo esse que exige habilitaçao , enplacamento, seguro, ipva e capacete. nao sei por que os pais desse menor a deixam guiar essa moto.

Anônimo disse...

Justiça tem que ser feita e os culpados tem que ser punidos.

Anônimo disse...

Olha isso e muito contraditório,pois eu sempre andei de moto desde os meus 15 anos de idade. Hoje ja sou de maio de idade, mais sempre fui responsável suficiente pra ter cuidado com minha vida e com a do próximo.Posso falar que Ate mais do que muitos adultos ai já tem carteira Mais são sem responsabilidade.... Detalhe estou tirando minha carteira e não sou contra menor a partir dos seus 16 anos dirigir moto ou carro. pois se tem capacidade de saber escolher o melhor em uma eleição por que não tirar a carteira responsavelmente...

Anônimo disse...

Olha isso e muito contraditório,pois eu sempre andei de moto desde os meus 15 anos de idade. Hoje ja sou de maio de idade, mais sempre fui responsável suficiente pra ter cuidado com minha vida e com a do próximo.Posso falar que Ate mais do que muitos adultos ai já tem carteira Mais são sem responsabilidade.... Detalhe estou tirando minha carteira e não sou contra menor a partir dos seus 16 anos dirigir moto ou carro. pois se tem capacidade de saber escolher o melhor em uma eleição por que não tirar a carteira responsavelmente...

Carlão Polícia disse...

A polícia militar cumpre seu dever com afinco,no entanto são tantos "pebas" motorizados que Camocim precisaria ter o triplo de seu efetivo militar pra coibir os "forgado em duas rodas".

Anônimo disse...

O QUE FALTA É CUIDADO,POIS CIDADE É PRA ANDAR SEMPRE ALERTA.

Anônimo disse...

A Menina é de Menor!!! a Moto sem Placa. mais veja quem provocou o acidente? essa CNH sirviu para algunha coisa ? ou foi dakeles q nem entrou em uma sala de legislação.

Anônimo disse...

Você pode ser o melhor motorista do mundo, mas só o fato de você entra em um carro para dirigir ou subir em uma moto para pilotar sem ser devidamente HABILITADO ou que é pior, ser menor de idade, já está cometendo um erro gravíssimo e tem que ser punido. A lei é essa! Então se conformem.

Anônimo disse...

Sempre esteve claro que CNH ou PPD não prova que a pessoa sabe realmente conduzir algum meio de transporte, porém são objetos aos quais, de forma inicial, legalizam a circulação para um trânsito mais seguro. O motorista errou, porém vale lembrar que lei é lei, ou seja, um costume local(menor dirigir)jamais poderá revogar uma lei, sendo esta em sentido amplo ou estrito.

Anônimo disse...

Agora só porque as duas meninas são menores de idade são culpadas do acidente? Quem estava errado era o motorista HABILITADO! Discordo de você que disse ''então se conformem''.

Kelson disse...

Quer dizer que agora por a pessoa ser habilitada tem o direito de sair atropelando e machucando as pessoas, se for assim a coisa tá é feia parceiro.
Desejo melhoras para a adolescente lesionada.

Anônimo disse...

olha conheço mt bem a garota ai viu,e eu estudo no msm colégio ki ela.....e eu concordo plenamente com vc viu kelson o engraçadop ki esses acidentes ai são causados principalmente pq quem é abilitado....no caso desse cara ai da D20 ele devia ter conciência do que ele fez.é pq quem naum tem o que fazer ai fk comentando besteira.