30 de novembro de 2012

CONHEÇA O PAPAI 'RONDA' NOEL DE CANINDÉ.

O policiamento comunitário Ronda do Quarteirão de Canindé iniciou na última segunda-feira, 26, a visita do Papai Ronda Noel, para distribuir presentes a crianças carentes da cidade. De acordo com o Capitão Cavalcante, neste ano a equipe pretende distribuir 5 mil brinquedos para a criançada dos bairros mais carentes do município.


Para o Sub-Tenente Vilamar, este momento é de muita satisfação poder ver o sorriso de uma criança abraçada a um brinquedo com a aproximação do Natal. Este já é o 4º ano em que os policiais do Ronda do Quarteirão de Canindé realizam este evento para a alegria da garotada que ao ver a presença do Papai Noel de azul sentem o coração bater, mas forte. 




Já o sd Barreto que faz o Papai Ronda Noel não esconde a alegria de levar o saco cheio de presentes acompanhado de muita felicidade e esperança aos pequeninos que são o futuro da nossa gente. 
Durante o dia de segunda-feira, 26, foram visitadas as creches Zilda Holanda Magalhães do bairro das Campinas, e Laura Magalhães, no Bairro do Monte.




Fonte: Canindé Notícias
Fotos: Blog do Ronda do Quarteirão.

7 comentários:

Gessi Nogueira disse...

ho que lindo.

Maria disse...

Em camocim era pra ter um arto tão bonito como esse

Anônimo disse...

Essa Coisas só nao tem em Camocim....Aki só Violencia....

Anônimo disse...

q lindo crianças feliz cm tudo isso

Anônimo disse...

q fofo

Anônimo disse...

Chego a ficar emocionada ao ver um ato tão belo...
Parabéns pelo grupo...

Anônimo disse...

Q Deus abencçoe sempre este grupo. nao existe nada mais emocionante do q o sorriso de uma criança.parabens ao grupo...