30 de novembro de 2012

ICÓ-CE: CRIANÇA DE SETE ANOS MORRE ELETROCUTADA EM PRANCHA DE CABELO.

Uma tragédia ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), em uma residência localizada na Rua Santa Cecília, no bairro do Dner em Icó-CE. Débora Pereira da Silva, de 7 anos, morreu vítima de choque elétrico ao ligar um aparelho modelador de cabelo.
A mãe da criança disse que Débora tinha entrado no quarto, e ela não chegou a desconfiar que ela estava com o aparelho elétrico.

Passados alguns minutos, a mãe chamou pela filha e como ela não respondeu foi até o quarto onde encontrou a filha caída ainda com o modelador de cabelo ligado em uma de suas mãos.
O delegado plantonista Adriano Félix, expediu a guia cadavérica para a criança cujo corpo foi levado para ser necropsiado pelo rabecão de Iguatu. A mãe da criança estava inconformada com a fatalidade.
Fonte: MISÉRIA

2 comentários:

Maria disse...

Que deus confome essa mae pela perda dessa filha deve ser uma tristeza muito grande peder um ente querido prisipalmente uma filha

Maria disse...

Que deus confote essa mae pela perda dessa filha deve ser uma tristeza muito grande peder um ente querido prisipalmente uma filha