29 de novembro de 2012

ESPOSA DO DEPUTADO HEITOR FERRER SE ENVOLVE EM COLISÃO NO MEIRELES.

A esposa do deputado estadual Heitor Ferrer, Gabriela Ferrer, se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (29).
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trãnsito Serviços, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), a colisão ocorreu no cruzamento das ruas Monsenhor Bruno e Pereira Filgueiras, por volta das 10h15.

Equipe do SAMU e uma ambulância de um hospital particular estiveram no local para prestar atendimento à vítima, que apresentava ferimentos leves.
Segundo a motorista do outro veículo envolvido no acidente, Gabriela Ferrer, que dirigia uma Hilux preta, teria avançado a preferencial e provocado o acidente. A informação ainda não foi confirmada pela perícia, que não chegou ao local até o momento. O carro guiado por Gabirela Ferrer capotou após a colisão. 

Bloqueio

A Rua Monsehor Bruno está bloqueada no sentido sul a partir da rua Pereira Filgueiras. Ainda segundo o órgão, agentes de trânsito se encontram no local orientando os motorista a pegarem desvios em ruas paralelas.
O deputado estadual Heitor Férrer esteve no local para acompanhar o atendimento das equipes médicas à esposa.

Fonte: DN

7 comentários:

Carlão Polícia disse...

Familiares de "Deputados" e outros "otoridades" costumam praticar infrações, nas quais vez ou outra quando não se machucam e são abordados por autoridades do transito, já vem com o famoso bordão:"Voce sabe com quem está falando"?

emanuel sousa disse...

Na capital é diferente, os motoristas permanecem no local do acidente e prestam alguns esclarecimentos quando solicitados, já aqui em Camocim existem alguns acidentes misteriosos, onde o veículo causador do acidente permanece no local mas não se sabe o nome do motorista pela imprensa,mas local do acidente todos sabem de quem é o carro e o nome do proprietário, estranho isso.

Anônimo disse...

ñ é so politicos como vcs tambem da policia se auguma autoridade chegar em cima de vcs diz logo sou da policia qual é oh problema seu carlão que se diz policial

Carlão Polícia disse...

Policiais tem que respeitar o código de trânsito Brasileiro, pois são cidadãos comuns, Meu carro está em dias com a documentação, parei em blitzes na sua cidade,( que por sinal têm Policiais competentes) e mostrei documentos do veículo e em momento algum dei carteirada em meus colegas; E posso provar que sou da Polícia Civil, obrigado anônimo.

Carlão Polícia disse...

Caro colega Flávio, seria possível não publicar comentários de anônimos idiotas?

Anônimo disse...

carlão oh flavio sei que ele é da policia, mas é oh dono do blog ele ta certo em ouvir os dois lados so tu quer falar ñ quer ouvir ,obrigado flavio pela atenção seja sempre assim ouvindo as duas versões nem sou deputado nem da policia civil sou federal duvida carlão

Carlão Polícia disse...

Apesar de anônimos não me conhecerem, Eu respeito o comentário de voces e digo que tenho ódio de marginais; Por que polícia é Polícia e bandido é bandido! seus comentários devem conter bom senso.