29 de novembro de 2012

FTA DE GRANJA RECUPERA PRODUTOS FURTADOS E PRENDE DOIS POR CRIME DE RECEPTAÇÃO.

Policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cb Édmo, Cb Cícero, Sds Gouveia e Cavalcante), foram comunicados na manhã de quarta-feira (28) sobre um arrombamento seguido de furto a um comércio.
O Sr. Antonio Mendes foi à Delegacia Municipal de Granja e disse que seu estabelecimento tinha sido arrombado na madrugada de quarta/quinta (27/28) e haviam levado vários litros de Wísk e que segundo informações o acusado do furto era um elemento conhecido cmo “Barrão”.

O Sr. Antonio Mendes ainda repassou aos policiais que Barrão havia vendido o material furtado para um comerciante conhecido como Erenivaldo.
Os policiais de posse das informações foi até o suposto receptador e ao indagá-lo, ele confirmou que tinha comprado as bebidas  do acusado Barrão, mais que não sabia que eram produtor de furto e por esta precisando de algumas mercadorias em seu comércio resolveu  comprá-las com outro comerciante, o Sr. Francisco Cláudio, fato também confirmado pelo mesmo.

Diante das provas, os dois comerciantes foram conduzidos para a Delegacia e confirmaram a compra, porém disseram novamente que não sabiam se tratar de produtos furtados. Eles foram indiciados no artigo 180 parágrafo 3º do CPB (receptação) e foram liberados para responder pelo crime em liberdade.
Barrão, o acusado do furto, será indiciado por crime de furto qualificado através de portaria.

CMOCIM POLÍCIA 24h

5 comentários:

Sandro disse...

Como é que o camarada compra só wisk caros de um malandro e alega que não sabia que era roubo... tenha santa paciência!

Anônimo disse...

O QUE ESSES VIGIAS DE RUAS DE GRANJA FAZEM DURANTE A NOITE EH!!!!...NAO ADIANTA A POLICIA PRENDER ESSES ELEMENTTOS QUE ANDAM FAZENDO OS ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS AIR EM GRANJA,POR QUE SEM PROVAS DOS ROUBOS,CONCERTEZA NAO VAO PRESOS,APENAS VAO LÁ NA DELEGACIA E VOLTAM PARA SUAS CASAS

Anônimo disse...

o barao e mais conhecido de que farinha branca, e esses caras dizem que nao sabia que eram roubo pera ai

Anônimo disse...

Acredito que os roubos acabariam se existisse punição mas severa para que comprasse, esses receptadores continuam fortalecendo o crime, ainda vem um coitadinho desse dizer se soubesse que se tratava de roubo não teria comprado, é porque ele comprou foi de cacheiro viajante, sei não mas se acocha aparece, mas objetos furtados na cidade com ele.

Anônimo disse...

o barrão tem q arrumar e uma porca pra ele,e deixa as coisas dos outro em paz