26 de novembro de 2012

EM CAMOCIM, MAIS UM JOVEM É LESIONADO A FACA E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Jovem lesionado
Mais um jovem foi lesionado a faca na cidade de Camocim. Dessa vez o fato aconteceu por volta das 11h00 desta segunda-feira (26), na Rua Duque de Caxias, no bairro da Brasília.
O jovem Heveuanderson Carvalho, de 19 anos, foi lesionado com um golpe de faca na altura do peito esquerdo e outro em um dos braços. Os policiais do Ronda de Camocim foram acionados para o local da ocorrência e chegando lá encontraram a vítima lesionada.



Segundo Heveuanderson, um jovem conhecido como “Zé Barrão” foi quem teria lhe esfaqueado e fugido em direção ao bairro dos Coqueiros..

Informações colhidas no local dão conta que o motivo da briga teria sido porque a vítima teria dito à companheira de “Zé Barrão” que teria o visto com outra mulher em uma noite passada. 

Já no final da manhã de hoje (26), o acusado foi informado que seu delator seria Heveuanderson, um velho parceiro de bebedeiras e “curtições”.
Enfurecido, o acusado se armou com uma faca, foi ao encontro da vítima e com a maior frieza desferiu os golpes de faca no jovem, fugindo em seguida do local.
Policiais do Ronda, da FTA de Camocim e da FTA Motos realizam diligências no sentido de capturar o acusado, porém sem êxito até o momento.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

mas faca abruxa ta solta é bala é faca é suicidio é homicidio é acidente de carro com moto cruz credo deus é mais camocim ja foi uma cidade pacata hoje 10horas da noite ja entro p/dentro de casa e ja era so de manhã que saiu ninguém com fia em ninguém eu no confio nem na mulher que dormi comigo

Anna disse...

Vc poderia botar a foto dele lesionado?

Anônimo disse...

Camocim esta.igual em,fortaleza'todo dia tem um.terro diferente

Anônimo disse...

tava custando Heveu, merece leva mas, camocim ta cheio de perigo esses dai pode eleva facada pq n são santos não viu. Assina: faca de procura Heveu