27 de novembro de 2012

FACÇÕES CRIMINOSAS DO RJ E SP FAZEM BATISMO DE TRAFICANTES NO CEARÁ.

Criminosos que atuam no Ceará e com relações diretas com grupos de São Paulo e Rio de Janeiro passaram pelo chamado batismo para ingressarem nas facções de traficantes cariocas com ramificações em quase todos os estados brasileiros.
O Ceará, de acordo com ampla reportagem do Jornal O Globo, edição deste domingo, tem 19 membros da organização, que atua fora do Estado de São Paulo. O batismo aconteceu entre os meses de janeiro e setembro do ano passado.


O levantamento é inédito e mostra a dimensão e escalada dos grupos organizados que atuam a partir de unidades penitenciárias em São Paulo e Rio de Janeiro. Em termos de Nordeste, o Ceará fica atrás dos estados de Pernambuco (21) e da Bahia (56).

A parceria fora do eixo Rio-SP é marcada por laços de solidariedade e o batismo dos novos membros da organização é feito após ampla investigação sobre a história do candidato. Entre os critérios de exclusão, estão a condenação por crimes contra a dignidade sexual, como estupro, ser homossexual ou ter cometido faltas graves, como brigas injustas, agressões contra membros ou assediado a mulher de outro preso.

A parceria entre integrantes da principal facção criminosa paulista com traficantes cariocas, segundo relata o Jornal O Globo, se baseia atualmente no controle das rotas de distribuição de drogas que passam pelo Interior de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro.

Fonte: Notícias de Pentecoste

3 comentários:

Carlão Polícia disse...

Em breve serão batizados com projéteis das armas da Polícia!

Anônimo disse...

violencia so gera violencia todos nós sabemos que policia e bandidos ñ se cheirão muito bem quando a confronto entre eles ou morre os bandidos ou morre a policia

Carlão Polícia disse...

Isso mesmo de preferência que a chore as putas que os defecaram e não familiares de Policiais !!!