VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ICÓ-CE: CRIANÇA DE SETE ANOS MORRE ELETROCUTADA EM PRANCHA DE CABELO.

Uma tragédia ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), em uma residência localizada na Rua Santa Cecília, no bairro do Dner em Icó-CE. Débora Pereira da Silva, de 7 anos, morreu vítima de choque elétrico ao ligar um aparelho modelador de cabelo.
A mãe da criança disse que Débora tinha entrado no quarto, e ela não chegou a desconfiar que ela estava com o aparelho elétrico.

CONHEÇA O PAPAI 'RONDA' NOEL DE CANINDÉ.

O policiamento comunitário Ronda do Quarteirão de Canindé iniciou na última segunda-feira, 26, a visita do Papai Ronda Noel, para distribuir presentes a crianças carentes da cidade. De acordo com o Capitão Cavalcante, neste ano a equipe pretende distribuir 5 mil brinquedos para a criançada dos bairros mais carentes do município.

ESTUDANTE DE ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM SOBRAL-CE

Um acidente na manhã desta sexta-feira (30) na cidade de Sobral-Ce, tirou a vida do estudante do curso de Engenharia da computação/UFC, campos de Sobral, Emanuel Lima Santana, tinha 22 anos, era filho de Egídio e de Auxiliadora, das Casas Santana na cidade de Ibiapina, de onde o jovem era natural. Ele estudava em Sobral e residia na cidade em um prédio próximo ao ocorrido.

APROVADO PORTE DE ARMA PARA AGENTE PENITENCIÁRIO FORA DE SERVIÇO.

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou em decisão terminativa, nesta quarta-feira (28), projeto de lei da Câmara (PLC 87/2011) que altera o Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003) para autorizar agentes e guardas prisionais, integrantes das escoltas de presos e equipes de guardas portuários a portar arma de fogo, de propriedade particular ou fornecida pela corporação, mesmo fora de serviço.

CAMOCIM MAIS 13 CIDADES TERÃO REFORÇO POLICAL DURANTE O PERÍODO DA 'ALTA ESTAÇÃO'.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) lançou na manhã desta sexta-feira (30), na Praça do Ferreira, em Fortaleza, as operações "Alta Estação" e "Centro Seguro". Segundo o Comandante do BPTUr, tenente-coronel Cláudio Mendonça, houve um aumento de policiais em comparação ao ano passado. "Colocamos um acréscimo de policiais.

VEÍCULOS COLIDEM DE FRENTE NA CE-085, PRÓXIMO À CIDADE DE BARROQUINHA.

Um homem ficou ferido durante uma colisão entre dois veículos ocorrida por volta das 21h30 de quinta-feira (29), na CE-085, há poucos quilômetros de Barroquinha.
O Sr. José Cardoso, 45 anos, natural de Moraújo, conduzia uma saveiro de cor branca e placa HPM 5098 quando na altura da ‘ponte do palmeira’ colidiu de frente com uma Hilux de cor vermelha e placa HWU 9710, que era conduzida pelo Sr. Jáder Oliveira, 23 anos, residente na cidade de Barroquinha.

ALEMÃO, MENTOR DO MAIOR FURTO A BANCO NO BRASIL, RECLAMA DO REGIME RIGOROSO DE PENITENCIÁRIA.

Antônio Jussivan Alves do Santos. Cearense, natural de Boa Viagem, um dos mentores do maior furto da história brasileira, ocorrido em 2005, no Banco Central de Fortaleza. O Alemão, como é conhecido, está preso atualmente em presídio de segurança máxima na cidade de Porto Velho e lá passa por trabalho de recuperação para ser reinserido na sociedade.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE GOLPE "BOA NOITE CINDERELA"

Três pessoas foram presas, na tarde de ontem, acusadas de praticar um crime de latrocínio (assalto seguido de morte) durante um golpe ´Boa-noite Cinderela´. O trio foi autuado, em flagrante delito, na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
A vítima foi o comerciante Sérgio Henrique Albuquerque, 42, que, na noite da última terça, foi atraído por duas mulheres, Maria Isabel Gomes de Souza, 48; e Isadora Cristina de Souza, 18, para uma lanchonete na Avenida Bezerra de Menezes, onde acabou sendo dopado com um comprimido entorpecente escondido na bebida.

PRESO BANDIDO SUSPEITO DE MATAR 30 PESSOAS

Lourinho do Pantanal´ era caçado pela Polícia há vários meses. Seus crimes eram ordenados por traficantes de droga
Um homem, acusado de assassinar, pelo menos, 30 pessoas nos últimos meses, a mando de traficantes de drogas, foi preso numa operação de policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na cidade de Caucaia. Evanildo de Matos Freire, 22, o ´Lourinho do Pantanal´, era um dos bandidos mais procurados pelas polícias Civil e Militar e pelos órgãos de Inteligência na Grande Fortaleza, e acabou sendo localizado quando seguia para a casa da namorada.

LADÕRES ARROMBAM E FURTAM 10 ARMAS DO FÓRUM DE CARIDADE.

Uma quadrilha invadiu, na madrugada de ontem, o Fórum da cidade de Caridade (100Km de Fortaleza). O caso, porém, somente foi descoberto pela manhã, quando os funcionários apareceram para o expediente da quinta-feira.
Os ladrões furtaram 20 armas de fogo que estavam guardadas no prédio, pois haviam sido anexadas a processos criminais ainda em tramitação.

PADASTRO É DENUNCIADO PELO 'MP' POR TER TORTURADO E QUEIMADO ENTEADO DE 3 ANOS

O Ministério Público (MP-CE) denunciou, ontem, o agricultor Adelino Lima Dantas, 21, por crime de tortura. Ele é acusado de ter colocado seu enteado, um garoto de três anos, nas chamas de um fogareiro. O juiz Roberto Ferreira Facundo, da Terceira Vara Criminal de Fortaleza, recebeu a denúncia do crime.O promotor de Justiça, Pedro Olímpio Monteiro Filho, foi responsável pela denúncia.