26 de novembro de 2012

SUSPEITO DE MATAR EX-NAMORADA POSTA FOTO DE DENTRO DE CELA EM PRESÍDIO.

Um acusado de assassinar a ex-namorada de 14 anos usava a rede social Facebook para postar fotos dele e de companheiros de cela. O ex-marinheiro de 20 anos foi preso em 7 de novembro, depois de ficar duas semanas foragido. O rapaz foi transferido de presídio.
Na rede social, o suspeito postou pelo menos três fotos no interior da cela. A conta do suspeito continua ativada até a tarde desta segunda-feira (26).

Segundo a Secretaria de Justiça do Ceará, as fotos foram percebidas pelo Serviço de Inteligência da polícia no sábado (24).
Agentes penitenciários fizeram uma vistoria na cela onde suspeito estava preso, na Casa de Privação Provisória de Liberdade III, em Itaitinga, no Ceará. Foram encontrados e recolhidos seis aparelhos celulares. As fotos foram publicadas no dia 22 de novembro.
Após a vistoria, o detento que usava redes sociais foi transferido para a Casa de Privação Provisória de Liberdade II, de maior nível de segurança.




O crime de homicídio pelo qual o detento foi preso ocorreu em outubro deste ano. O ex-marinheiro é suspeito de matar Beatriz Jacinto de Oliveira, de 14 anos, que morava na cidade de Cedro, com pelo menos 20 golpes de faca. O ex-namorado tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido desde a data do crime.






Fonte: G1CE 
Fotos: Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

esses dois ai que aparecem junto com esse vagabundo que matou a menina deve ser dois estrupadores que matador de mulher é igual estrupador na lei da cadeia

Anônimo disse...

Mim Surpreendi com uma entrevista,o homem foi preso,por bater na mulher dele,ameaçou de mrte,e quase mata ela..passou um dia no presidio,o celular tocou,ele ameaçando de dentro do presidio...OH Brasil....Nam..Tende misericodia