28 de novembro de 2012

MULHER ASSUME O LUGAR DO MARIDO NO TRÁFICO, E ACABA SENDO PRESA NA CIDADE DE MASSAPÊ-CE.

Em mais um trabalho de sucesso, polícia Civil no comando do Dr. Junior Delegado e o Subtenente Sergio, comandante do policiamento Militar de Massapê, conseguiram fazer a prisão de uma garota que traficava na cidade.
Segunda-feira (26), por volta das 17h00, o policiamento recebeu a informação que a pessoa de Lidiane estaria na rua Elpídio Maques, utilizando-se de seus filhos menores, duas crianças, para comercialização de drogas.

Informações davam conta que dois indivíduos em uma moto, haviam parado defrente a residência da mesma, momento em que lhe entregaram um pequeno objeto dentro de um saco. Logo os policiais Civis e Militares, se deslocaram para o endereço informado. Ao chegar no local, a pessoa de Lidiane correu para o interior da residência, momento que o policiamento, correram atrás adentrando no interior da casa, onde estavam seus filhos e dois adolescentes, no momento da perseguição, ela não foi encontrada. Perguntado um dos adolescentes por onde ela tinha ido, o mesmo informou que a Lidiane havia fugido pelo muro, pulou o mesmo. 




Fazendo buscas nas imediações, a polícia conseguiu encontrá-la no interior de um banheiro, falando que estava utilizando o mesmo. Ela tentou argumentar falando que tinha passado o dia todo no rio lavando roupas. Ao ser realizado buscas no interior do banheiro, foi encontrada a droga, ainda para ser cortada para venda. Segundo Dr. Junior, logo que o esposo de Lidiane foi preso por tráfico, ela assumiu as vendas. São várias as denúncias de populares contra ela, inclusive usava seus filhos menores no seu trabalho do tráfico. 




A polícia ainda informou, que o local onde ela mora, é totalmente insalubre para as crianças morarem, com muito lixo depositado por diversos lugares da casa. Em razão disso, foi chamado uma representante do Conselho Tutelar para as devidas providencias.
Lidiane da Costa de 25 anos de idade, foi autuada e levada para a Cadeia Pública da Massapê.

O policiamento Civil que tem o comando do Dr. Junior e Militar no comando do Subtenente  Sérgio que realizam um grande trabalho na cidade de Massapê, estão atentos, e garante que não tem folga para os bandidos.

Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS DR..JUNIOR PELO O SEU TRABALHO EM MASSAPE....AGORA AQUI EM GRANJA ALÉM DAS DROGAS,OS ASSALTOS JÁ COMEÇARAM E NADA É FEITO....UM ABRAÇO A TODOS OS POLICIAIS