VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PM DE CHAVAL PRENDE ADULTO E APREENDE TRÊS MENORES APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos na madrugada de quarta-feira (28) após tentarem matar um homem de 54 anos na Travessa Anápolis Tierrys Carneiro, 150 bairro Cruzeiro, na cidade de Chaval.

O motivo do atentado é a rivalidade entre as gangues do Açude e do Escondido. Segundo informações policiais, há dez dias, a gangue do Açude se dirigiu à residência de um inimigo (gngue do Escondido) e tentou pegá-lo, só não conseguindo devido o mesmo ter fugido pelos fundos da casa.

ESTUDANTE Á APREENDIDA POR ENTRAR EM ESCOLA COM ARMA DO PAI POLICIAL.

Uma estudante de 17 anos foi apreendida e conduzida a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) após entrar com um revólver de calibre 38 em uma escola do bairro José Walter, em Fortaleza. Segundo a delegada da DCA Iolanda Fonseca, a arma estava sem munição e pertence ao pai da adolescente, um policial militar.

CORPOS AMARRADOS COM FITA GOMADA SÃO ENCONTRADOS À BEIRA DA ESTRDA EM CAUCAIA.

Dois corpos foram encontrados às margens da BR-020, em Caucaia, na manhã desta quarta-feira (28) enrolados em um saco plástico e amarrados com fita gomada. A perícia informou que as vítimas identificadas como José Arnaldo Alves de Oliveira, de 41 anos, e Francisco Ronaldo Evangelista Junior, de 22 anos, apresentaram marcas de tortura nas costas.

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PIRES FERREIRA É ASSALTADA.

Bandidos armados realizaram um assalto na Agência dos Correios, em Pires Ferreira na manhã desta quarta-feira (28/11). 
A assalto teria acontecido por volta de 09h, dois homens usando capacete, jaqueta preta, calça jeans e numa moto vermelha assaltaram a agência dos correios da cidade de Pires Ferreira-CE. 

PROCURADOR APOSENTADO VAI A JURI POPULAR POR MORTE DE DELEGADO.


Delegado Cid Júnior
O procurador de Justiça aposentado do Amapá, Ernandes Lopes Pereira, será levado a júri popular pela morte do delegado Cid Júnior Peixoto do Amaral. A decisão é da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará. O crime ocorreu em 13 de agosto de 2008, na casa de veraneio do delegado em Precabura, no Eusébio.

ADVOGADOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA JURÍDICA NO TRAIRI-CE.


Foto: Rodrigo Carvalho
Quatro advogados suspeitos de roubar indenizações foram presos durante a manhã desta quarta-feira (28), no Trairi. As prisões fazem parte da operação “Trairi Limpo IV”, do Ministério Público em parceria com a Polícia Civil.
Segundo informações do Ministério Público, as ordens de prisões foram decretadas pelo juiz Fernando Teles de Paula Lima, em decorrência de um denúncia criminal do Ministério Público, que realizava investigações com a Polícia Civil do Trairi.

MULHER ASSUME O LUGAR DO MARIDO NO TRÁFICO, E ACABA SENDO PRESA NA CIDADE DE MASSAPÊ-CE.

Em mais um trabalho de sucesso, polícia Civil no comando do Dr. Junior Delegado e o Subtenente Sergio, comandante do policiamento Militar de Massapê, conseguiram fazer a prisão de uma garota que traficava na cidade.
Segunda-feira (26), por volta das 17h00, o policiamento recebeu a informação que a pessoa de Lidiane estaria na rua Elpídio Maques, utilizando-se de seus filhos menores, duas crianças, para comercialização de drogas.

POLICIAL A PAISANA PRENDE TRÊS ESTELIONATÁRIOS QUE APLICAVAM GOLPES EM APOSENTADOS.

Três homens foram presos acusados de aplicar golpes em aposentados dentro da agência do banco Bradesco, no município de Quixeramobim, a 206 km de Fortaleza. A prisão ocorreu na última terça-feira (27), quando um policial à paisana flagrou a ação do trio contra os idosos.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE A QUADRILHA ENVOLVIDA EM ATAQUES A BANCOS PRESA PELA F.T.A EM CAMOCIM.

O grupo foi reconhecido pelo sequestro de um gerente do BB e família. Um dos integrantes é foragido de São Paulo.
Graças às investigações realizadas por agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia desarticulou mais uma quadrilha de assaltantes de bancos. O bando se preparava para agir em Camocim (373Km de Fortaleza), quando foi preso.

FEIRANTE É EXECUTADO NO CAMINHO PARA O TRABALHO.

Foto: Alex Costa
Um feirante foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na madrugada de ontem, quando se dirigia para o Mercado Público, onde trabalhava. Domingos Neto Félix Moreira, 55, foi morto na frente da esposa, na Rua Frei Teobaldo, no bairro Carlito Pamplona.
Segundo informações de familiares da vítima, ele ia diariamente ao Mercado, porque tinha uma barraca de frutas.

JOVEM FUZILADO EM UMA LAN HOUSE.

O jovem Felipe Rodrigues da Silva, 19, foi assassinado, no fim da manhã de ontem, dentro da lan house localizada na Rua Pedro Martins, 485, no Bom Jardim, no ´Território da Paz´. Momentos antes, ele estava em uma lanchonete, quando um homem, de identidade ainda desconhecida, apareceu, de arma em punho e começou a efetuar os disparos.

POLÍCIA INVESTIGA ORIGEM DE DINAMITE ACHADA EM ITATIRA.

Foto: Antonio Carlos Alves
Uma operação policial realizada na Fazenda Lajes, no distrito de Cachoeira, no Município de Itatira (216Km de Fortaleza), resultou na apreensão de 150 bananas de dinamites, uma pistola Beretta 6.35; um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 28, além de 20 cartuchos para uso em espingarda calibre 12.