VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

CONFIRA MATÉRIA DO DIÁRIO DO NORDESTE SOBRE A PRISÃO EM CAMOCIM DA QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTO A BANCOS E SEQUESTROS

Após operação da Coordenadoria de Inteligência (Coin), com a 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, foi desarticulada uma quadrilha interestadual acusada do  sequestro de um gerente de banco em Russas e assaltos a bancos no Interior. 
O grupo foi preso em Camocim, a 379 km de Fortaleza,  na última sexta-feira (23), e foi transferido à Delegacia de Roubos e Furtos nesta terça-feira (27). Somente no ano de 2012, já foram presas 105 pessoas acusadas de ações criminosas contra bancos.

IRAUÇUBA-CE: COLISÃO ENTRE MOTO E TRATOR DEIXA DOIS JOVENS GRAVEMENTE FERIDOS NA BR-222.

Deu entrada no Hospital Municipal de Irauçuba, dois jovens em estado grave em virtude de um choque com um objeto fixo( trator de esteira). O acidente ocorreu entre a localidade de Campinas e a sede do município na BR - 222.
Os dois jovens  transitavam na pista quando se chocaram violentamente com um trator da empresa CAMTER que se encontrava parado na pista, as vítimas foram:

TRATOR MATA TRABALHADOR NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS, NO PIAUÍ.

Um acidente grave por volta da 17h30 de ontem (25), tirou a vida do trabalhador Marcos Antonio de Oliveira, 24 anos, que residia à rua Santa Teresinha, n° 510, bairro Santa Maria em Parnaíba. Marcos Antonio visivelmente alcoolizado utilizando uma chave de fenda fez uma ligação direta, numa enchedeira e ao colocar a máquina para funcionar, não tinha percebido que a marcha estava engatada.

ABSOLVIDOS UM DOS RÉUS ACUSADOS DA MORTE DO PM JOÃO PAULO.

O Tribunal do Juri da Comarca de Canindé absolveu na noite de quinta-feira, 22, José Diogo Cruz Uchôa, acusado de envolvimento na morte do PM João Paulo Oliveira.
O julgamento do réu teve início depois das 9 horas da manhã e só terminou às 21 horas e 15 minutos.

FACÇÕES CRIMINOSAS DO RJ E SP FAZEM BATISMO DE TRAFICANTES NO CEARÁ.

Criminosos que atuam no Ceará e com relações diretas com grupos de São Paulo e Rio de Janeiro passaram pelo chamado batismo para ingressarem nas facções de traficantes cariocas com ramificações em quase todos os estados brasileiros.
O Ceará, de acordo com ampla reportagem do Jornal O Globo, edição deste domingo, tem 19 membros da organização, que atua fora do Estado de São Paulo. O batismo aconteceu entre os meses de janeiro e setembro do ano passado.

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL TRANSFERE OS QUATRO PRESOS AUTUADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM CAMOCIM.

Um forte aparato policial foi utilizado para transferir quatro homens suspeitos de pertencerem uma quadrilha interestadual que foram presos na última sexta-feira (23) na CE-085, nas proximidades da cidade de Granja.
Os presos foram transferidos por volta das 03h00 da madrugada de terça-feira (27) para a Delegacia de Capturas em Fortaleza, onde permanecerão à disposição da justiça.

POLÍCIA VAI INVESTIGAR MORTE DE RADIALISTA NA CIDADE DE QUIXADÁ.

A Polícia Civil de Quixadá vai instaurar Inquérito Policial para apurar a morte do radialista Júnior Lemos Leite, encontrado por populares morto no açude Cedro neste domingo,25. De acordo com o irmão da vítima, o radialista havia desaparecido no sábado, 24, ae que tinha saido de casa em uma bicicleta.
Um popular acionou a polícia, informando que havia uma bicicleta de cor vermelha as margens do açude Cedro.

HOMEM TEM O BRAÇO DECEPADO E MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM IPUEIRAS

A imprudência no trânsito causou mais uma vítima fatal. Desta vez a vítima foi Raimundo Nonato Moura de Andrade, 41 anos, oriundo da cidade de Nova Russas-CE.
Na tarde de ontem, por volta das 13:30 horas, os policias militares Sargento Gonçalves, Cabo Eriberto e Cabo Luzier foram acionados para uma ocorrência onde um homem teria colidido com uma árvore e estava caído ao solo, próximo á ponte que liga ao bairro Vamos Ver.

POLÍCIA MILITAR APREENDE 150 BANANAS DE DINAMITE E ARMAS EM FAZENDA EM ITATIRA-CE.

A Polícia Militar apreendeu 150 bananas de dinamite em uma fazenda na Zona Rural de Itatira, no interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar de Canindé, que coordenou a operação de apreensão do material, três pessoas foram levadas à delegacia na condição de testemunha.