VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

IRMÃOS SOFREM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Duas pessoas residentes na cidade de Martinópole sofreram um acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h00 desta quinta-feira (22), na CE-085 entre Camocim e Granja.
O auxiliar de enfermagem João Batista, 29 anos, trafegava em uma moto Yamaha YBR de cor preta e placa HYG 8711 e trazia como garupeira a sua irmã Maria Lourdes, 43 anos, quando há mais ou menos 08 km de Camocim o pneu dianteiro da moto estourou, fazendo com que os dois sofressem uma forte queda.

ACOPIARA-CE: AGRICULTOR MORRE AO PERDER CONTROLE DE MOTO E COLIDIR COM VIATURA DO RONDA.

Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura do Ronda do Quarteirão e uma motocicleta, por volta das 11h desta quinta-feira, 22, matou um agricultor na CE-060, no município de Acopiara, distante 345,1 km de Fortaleza.
De acordo com informações da Delegacia Regional de Iguatu, onde foi registrada a ocorrência, o acidente ocorreu próximo ao sítio Bom Lugar, em Acopiara.

EX-PM É BALEADO APÓS SAIDINHA BANCÁRIA EM JUAZEIRO DO NORTE.

Um ex-policial militar foi baleado após reagir a uma saidinha bancária, na manhã desta quinta-feira, 22, no município de Juazeiro do Norte. De acordo com informações do delegado delegado de Polícia Civil Washington Pedro Mendes Coelho Moraes, o crime ocorreu próximo ao Banco do brasil, na avenida Ailton Gomes, quando a vítima tinha sacado R$ 14 mil em dinheiro no caixa eletrônico.

"ATENÇÃO DESTACAMENTOS!!!" COZINHEIRA DE CADEIA TENTA ENTREGAR CELULAR E DROGAS AO MARIDO DETENTO.

A cozinheira da cadeia pública de Tianguá, a 335km de Fortaleza, foi flagrada com drogas, celular e uma faca dentro de um fundo falso da sua bolsa nesta quarta-feira, 21. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Antonieta Vieira dos Santos, 29 anos, foi revistada pela segunda vez após atitudes suspeitas percebidas por policiais da unidade prisional.

EMPRESÁRIO É MORTO EM FRENTE A SUA REVENDEDORA DE CARRO.

Um homem foi assassinado em frente ao trabalho na manhã desta quinta-feira (22), na Avenida Aguanambi, em Fortaleza. De acordo com a polícia, José Tauilo Gomes Pereira, 50 anos, foi morto em frente a sua revendedora de carros Tropical Veículos.
A polícia informou que Tauilo Gomes dirigia uma Hylux e parou ao lado da loja. Ao descer do carro, a vítima foi alvejada por três tiros, disparados por um homem, que estava na companhia de mais dois na calçada da própria revendedora.

HOMENS ENTRAM EM CEMITÉRIO DE FORQUILHA E QUEIMAM CADÁVER.

Na manhã de ontem terça feira 21/11/12 dois indivíduos chegou ao cemitério de Forquilha e violam um tumulo e colocam fogo no cadáver do senhor Jose Federico Gomes de Sousa de 72 anos natural de Forquilha. O fato aconteceu no cemitério Sagrado Coração de Jesus.
O Sr. Jose Federico Gomes de Sousa morava na cidade de Sobral no Bairro sinhá Saboia, Seu corpo esta enterrado a mais de um ano e meio, Segundo informações repassado pelo irmão do senhor Jose Federico foi que os indivíduos chegaram  em um  carro  Gol cor  vermelho placas da cidade de Santa Quitéria as 11h00 da manhã.

EM CAMOCIM, COLÉGIO GEORGINA ABRE INCRIÇÕES PARA O ANO LETIVO DE 2013.

Já estão abertas as matrículas no Colégio Georgina Leitão Macedo.
Com um ensino de qualidade, professores capacitados e boa estrutura, o Colégio vem fazendo a diferença na educação camocinense dede 1982, do maternal ao ensino médio.
A Direção informa que as matrículas já estão abertas para o ano letivo de 2013.

FTA MOTOS PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NA CIDADE DE SOBRAL.

Na noite de terça-feira (20), o FTA Motos fez a prisão de Antônio Fernando do Nascimento Cavalcante que portava um revolver. Segundo o Cabo Avelino, seguindo orientações do comandante, Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, que o policiamento faça rondas com abordagens e em uma dessas abordagem, foi visualizado o Fernando em atitudes suspeita em uma moto preta de placa HYM 8533 de Sobral, típica dos assaltos que acontecem na cidade.

POLÍCIA CIVIL DE MASSAPÊ FAZ APREENSÃO DE MAIS DE 150 PAPELOTES DE MACONHA.


No final da tarde do dia 20, terça-feira (22), o Delegado de Polícia Civil da cidade de Massapê Dr. Junior e sua equipe, fizeram a apreensão de mais de 150 papelotes de maconha, que estava em poder de um adolescente que faz tráfico na cidade. Através de informações de que o adolescente estaria guardando no interior de sua residência uma quantidade considerável de maconha, a polícia foi até a residência do mesmo e com autorização da genitora do adolescente, entraram na casa e verificando uma cômoda de roupas encontraram uma sacola com a maconha pronta para a comercialização.

AMAZONENSE É PRESA COM 3 KG DE COCAÍNA NO AEROPORTO DE FORTALEZA.

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira, 21, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, portanto três quilos de cocaína presos ao corpo. A droga, segundo a Polícia Federal (PF), estava acondicionada em sacos plásticos fixados com esparadrapo.
A acusada, de 24 anos, desembarcou de um voo procedente da cidade de Manaus (AM), onde ela nasceu.

ENCONTRADO COPRO DE ADOLESCENTE ASSASSINADA COM 11 TIROS NO EUSÉBIO.

A adolescente Sara da Silva Gomes, 17, foi encontrada morta, na manhã de ontem, à margem da Estrada do Jatobá, no Município do Eusébio. Conforme a Polícia, a garota foi assassinada com 11 tiros de pistola calibre 380.
No local do crime, foram encontrados os cartuchos da arma usada para tirar a vida de Sara Gomes. De imediato, ficou descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que uma mochila da vítima foi encontrada a poucos metros do cadáver.

SEGURANÇA DE MANSÃO É FUZILADO NO BAIRRO DUNAS.

Um assassinato misterioso ocorreu, na noite de terça-feira, em um dos bairros mais nobres de Fortaleza. A vítima foi o segurança de uma mansão localizada na Rua Teixeira de Alcântara, no bairro Dunas (zona Leste). Francisco Cláudio da Silva, 37, estava sentado em uma cadeira colocada junto ao portão da residência, quando foi executado com, pelo menos, 17 tiros de pistola de calibre nove milímetros.