VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PM DE CHAVAL PRENDE TODOS OS ENVOLVIDOS NO ASSALTO A UMA FARMÁCIA NO CENTRO DA CIDADE.

Os policiais militares do Destacamento de Chaval, pertencente a 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, deram uma resposta imediata à população da cidade prendendo todos os envolvidos no assalto a uma a uma farmácia localizada no centro comercial. Na ocasião, um maior de idade de posse de uma arma de fogo se juntou a dois menores e assaltaram o estabelecimento, levando a quantia de R$ 140,00, um aparelho celular e ainda efetuaram dois disparos, quebrando uma vitrine da farmácia e ferindo a perna do proprietário com os estilhaços de vidro.

REDENÇÃO: COMERCIANTE MORRE AO REAGIR ASSALTO.

O comerciante Alcebíades Gonzaga de Oliveira foi morto com três tiros, após reagir a um assalto na noite desta quarta-feira (21), no Município de Redenção, distante 55 quilômetro de Fortaleza.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram anunciaram o assalto em uma mercearia na Rua Pedro Barreto, no distrito Antônio Diogo, em Redenção. Os acusados queriam o dinheiro da vítima, que reagiu e travou luta corporal com um deles.

JOVEM É EXECUTADO A BALA EM ICÓ EM POSSÍVEL ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO.

Homicídio a bala registrado no município de Icó, região Vale do Salgado. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (19), por volta das 20h, na Rua Monsenhor Frota S/N, zona urbana do referido município, e deixou como vítima o jovem Bruno Fabiano de Souza, de 19 anos, que segundo a polícia, tinha envolvimento com tráfico de drogas no bairro onde residia.

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE MATAR CRIANÇA DE 11 ANOS EM TIROTEIO.

Acusados de terem matado um menino de 11 anos na comunidade de São Miguel, no Bairro Messejana, foram presos nesta quarta-feira (21). Três homens foram detidos e um adolescente de 17 anos foi apreendido na comunidade do Pau Fininho, na Cidade 2000.
Após a morte da criança, que estava no meio de um tiroteio, deixando também um homem baleado (suspeito de ser dono de uma das bocas de fumo da região), a Polícia Civil e Militar, em conjunto, intensificaram as buscas pelos criminosos.

OPERAÇÃO CONTRA CRIME ORGANIZADO DESARTICULA O TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO-SUL DO CEARÁ.

Cel Hervano Macêdo/Foto: Kid Junior
Quinze pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (21), nas cidades de Jucás, Cariús, Cedro, Icó e Iguatu, durante a operação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) contra o crime organizado na região Centro-Sul do Ceará.  A operação desenvolvida pelas policias Civil e Militar deu cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão. 

ACUSADO DE ASSALTO NA CIDADE DE CHAVAL SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085.

Um jovem de 18 anos identificado como Tafarel Araújo, sofreu um acidente de trânsito quando vinha com um mototaxista na CE-085, saindo de Chaval em direção a Barroquinha.
O jovem é suspeito de ter participado de um assalto na noite de segunda-feira (19), juntamente com um menor, onde teriam rendido com uma arma o proprietário de uma farmácia localizada no centro de Chaval e levado a quantia de R$ 140,00 e um aparelho celular.

OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES RESULTAM EM DIVERSAS PRISÕES EM SOBRAL

Em operação conjunta do Poder Judiciário, Ministério Público Estadual e o 3º Batalhão na cidade de Sobral, vem realizando diversas operações com o objetivo de reduzir a criminalidade, o que vem resultando em diversas prisões de assaltantes, traficantes e foragidos da justiça. O Comandante do 3º Batalhão, Ten. Cel. Gilvandro Oliveira tem determinado diversas operações nos bairros da cidade, contando com o apoio do Serviço de inteligência do 3º BPM, efetivos da Força Tática e do Ronda do Quarteirão.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE A TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE NOVA RUSSAS.

FOTO: NETO ARAÚJO
Bandidos tentaram assaltar, na manhã de ontem, a agência do Banco do Brasil deste Município (316Km de Fortaleza). A Polícia cercou a agência e frustrou a ação. Os ladrões fugiram e a Polícia realiza buscas na região da Serra da Ibiapaba, de onde acredita que os acusados sejam originários. Eles portavam apenas um revólver e uma pistola, segundo a Polícia.

DISPUTA POR TRÁFICO MATA CRIANÇA DE 11 ANOS.

Uma criança de 11 anos foi morta em um tiroteio no Conjunto São Miguel, no bairro Messejana, no começo da tarde de ontem. Segundo informações da Polícia, vários homens armados chegaram pelos dois lados da Rua Neném Arruda atirando.
A criança foi atingida na altura da virilha. Um adolescente que estava na rua também foi baleado no pé.