VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 20 de novembro de 2012

IDOSO LEVA UM VIOLENTO GOLPE DE FACÃO NO ROSTO NA CIDADE DE BURITI DOS LOPES-PI.

O fato teria acontecido por volta das 14:00 horas do dia 20 de novembro no Bairro Teresina aqui em Buriti dos Lopes. Os dois estavam juntos em um bar, quando o homem identificado por enquanto só pelo apelido de “TITI” atingiu um golpe de facão no rosto deste homem deitado na maca foto em seguida.

SEQUESTRADORES DE GERENTE DE BANCO DE NOVA RUSSAS AINDA ESTÃO FORAGIDOS.

Após cerca de 11 horas de diligências, a Polícia Militar ainda não conseguiu capturar os sequestradores que mantiveram um gerente do Banco do Brasil e a família dele reféns, em Nova Russas, a 316 km de Fortaleza. O gerente, a esposa, a filha e a babá foram liberados nesta terça-feira (20).
Segundo o titular da Delegacia Municipal de Nova Russas, Gregório Neto, as polícias das cidades vizinhas já foram alertadas.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE BARROQUINHA.

Um motociclista identificado como Raimundo Rodrigues, 42 anos, residente no Assentamento Santa Fé, em Barroquinha, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h30 desta terça-feira (20).
O motociclista trafegava em sua moto Yamaha de cor vermelha e placa NHV 5029, próximo à localidade em que reside, quando colidiu com um veículo que não soube identificar.

CADÁVER DE INDIGENTE ENCONTRADO EM RUSSAS.

Nesta manhã, um corpo de um homem não identificado foi encontrado próximo à comunidade do Alto do Velame, perto da estrada que dá acesso da comunidade do Pedro Ribeiro ao centro da cidade de Russas. Diante das marcas de pneus encontrados no local, estima-se que o indivíduo indigente teria sido abandonado por ali após seu óbito.

SEQUESTRADORES LIBERTAM FAMILIA DE GERENTES DE BANCO EM NOVA RUSSAS.

A família do gerente feito refém em uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Nova Russas, a 316km de Fortaleza foi libertada na manhã desta terça-feira, 20. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha formada por quatro homens segue foragida após ter libertado os reféns da casa do gerente e do banco.
Dois deles mantinham a família refém em um cativeiro e a outra dupla foi com o gerente sacar o dinheiro do resgate na agência.

JOVEM DE 20 ANOS É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA ENTEADA DE 7 ANOS.


A prisão aconteceu por volta das 21h30min, de segunda feira (19), no Bairro Belo Horizonte nesta cidade. Segundo informações da polícia, o acusado nega o crime, mais a criança contou com detalhes tudo que ele fez com ela. As informações dão conta de que já a alguns dias ele, o acusado conhecido como Rafael de 20, vinha tocando as partes íntimas da criança e na última vez que isso aconteceu, no caso nesta segunda feira (19), o acusado teria colocado as partes íntimas para fora da roupa e estaria colocando a criança para tocar em suas partes e também estaria tocando na criança de 7 anos das iniciais F.C.F.P.

HOMEM MATA LADRÃO QUE INVADIU RESIDÊNCIA E É PRESO EM TIANGUÁ

Um homem foi preso acusado de crime de homicídio após espancar um ladrão que entrou na sua residência armado de faca para roubar. O caso ocorreu durante a manhã da última segunda-feira (19), no município de Tianguá, a 335 km de Fortaleza.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Fernando Cunha da Costa, de 26 anos, entrou armado de faca na residência e foi abordado pelo proprietário.

POLÍCIA MILITAR DE MASSAPÊ APREENDE MENOR TRANSPORTANDO DROGA DENTRO DE TOPIC.


A Policia Militar de Massapê, comandado pelo Subtenente Sérgio, tendo como componentes Sd's Roberto e Albuquerque receberam informações através da CIOPS que havia uma pessoa transportando entorpecentes, vindo de passageiro na topic da COOTMAN, que faz o trajeto Massapê/ Sobral.

GERENTE DE BANCO E FAMILIARES SÃO FEITOS REFÉNS EM NOVA RUSSAS.

A Polícia Militar realiza buscas para tentar localizar a família de um gerente de banco sequestrada na noite de segunda-feira (19), na cidade de Nova Russas, a 316 km de Fortaleza. Segundo o subtenente da 3ª Cia do 7º Batalhão, Ivan Venturino, os suspeitos tentaram assaltar o banco na manhã desta terça-feira (20), mas a ação foi frustrada. O grupo também chegou a fazer reféns dentro do banco.

EM CAMOCIM, MÃE É DETIDA POR CRIME DE MAUS TRATOS CONTRA FILHA DE 12 ANOS.

Uma mulher de 29 anos, identificada apenas como Madalena, foi detida por policiais do Ronda (Cb Neto, Sds J. Santos, Reis e Joelmo), sob a  acusação de maus tratos contra sua filha de 12 anos.
Segundo informações colhidas pelos policiais, a acusada estava agredindo sua filha e, bastante alterada, ateou fogo em vários objetos de sua residência.

FUSCA FURTADO NA MADRUGADA DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA (18/19) EM CAMOCIM.

Um veículo Fusca de cor cinza, ano/modelo 1974 de chassi BJ024621 e de placas HUF 7726, foi furtado na madrugada de domingo para segunda-feira (18/19) na Rua João Pessoa, bairro Brasíla, em Camocim
Ainda no domingo (18), o Sr. Fabiano Torres, proprietário do veículo, havia o deixado no endereço acima citado e quando foi procurá-lo por volta das 07h00 da manhã de segunda-feira (19) não mais o encontrou.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE CENTENAS DE PRODUTOS COSMÉTICOS SEM NOTA FISCAL.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim sob o comando do Tenente Oberdan apreenderam na manhã de segunda-feira (19) vários produtos de cosméticos de origem duvidosa e sem nota fiscal.

Os policiais patrulhavam pela cidade quando visualizaram um veículo em atitudes suspeitas com placa da cidade de Abreu e Lima-PE. Sem pensar duas vezes os policiais abordaram o veículo e flagraram vários produtos de cosméticos sem notas fiscais.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 222 NO DISTRITO INDUSTRIAL EM SOBRAL

Um acidente fatal aconteceu na noite de segunda-feira, 19 / 11, na BR 222, nas proximidades da antiga empresa Curtimaza no distrito industrial. Informações de pessoas no local, tão conta que a vítima, foi colhida por um veículo não identificado. Até o fechamento da matéria, o corpo não tinha sido identificado.

AMOR BANDIDO: GRÁVIDA É FLAGRADA COM DROGAS NA VARGINA TENTANDO LEVAR PARA NAMORADO DETENTO.

Uma grávida de dois meses foi presa por uma agente penitenciária na tarde deste domingo, 18, no horário de visita da Cadeia Pública de Quixadá. Segundo a Polícia, Antonia Aurélia Januário Lopes, 23 anos, pretendia se encontrar com o namorado, Francisco Tiago de Oliveira Soares, como faz habitualmente as quartas e domingos.

SECRETÁRIO ANUNCIA CONCURSOS PARA POLÍCIA MILITAR E BOMBEIRO MILITAR EM 2013.

Estado realizará dois certames para ampliar os efetivos militares. Serão oficiais e praças nas fileiras da SSPDS.
A Segurança Pública do Ceará vai receber, em 2013, um incremento importante em seu atual efetivo. Pelo menos 2.500 novos agentes públicos serão incorporados aos contingentes das polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros Militar. Dois concursos deverão ser realizados, um deles para o preenchimento de 300 vagas nos Bombeiros (30 para oficiais e 270 para praças) e, ainda, 200 para oficiais (tenentes) da PM.