VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

IMAGENS FORTES!!! MOTOCICLISTA É DESTROÇADO APÓS COLISÃO NO INTERIOR DO PIAUÍ.


Um homem identificado por Francisco Adércio de Araújo, de 36 anos, perdeu a vida na noite deste domingo (18) em um violento acidente registrado na BR-316, próximo a localidade Retiro, município de Franciasco Macedo. 'Chico do Deto', como é popularmente conhecido, seguia de moto e tentava ultrapassar uma caminhão quando colidiu frontalmente com um veículo Fiat Uno, de cor vermelha e placa PGB 5129, de Salgueiro-PE.

TRÊS PESSOAS MORREM E UMA EM ESTADO GRAVE EM ACIDENTE NA BR-116, EM MILAGRES-CE.

Três pessoas morreram e uma saiu gravemente ferida durante um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (18), no km 488,9 da BR-116, no município de Milagres, na região do Cariri, distante 473 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma batida lateral entre um caminhão e um automóvel.

MOTOCICLISTA MORRE AO SER COLIDIDO POR CARRO EM QUIXADÁ-CE.

Um mototaxista foi arrastado por vários metros por uma caminhoneta na tarde desta sexta-feira,16, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Conforme informações da Polícia Militar o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.
O motorista da caminhoneta de placas HOO-0723, inscrição de Quixadá, seguia no sentido bairro São João ao Centro, quando atingiu frontalmente a motocicleta do mototaxista e aposentado Manoel Freire de Queiroz, 69 anos, popularmente conhecido como "Manelzinho do São João".

PESCADOR PEGA 38 PONTOS NA CABEÇA APÓS SER AGREDIDO COM GOLPES DE FACÃO.

O pescador Romário dos Santos Lima, 23 anos, residente na Projetada 8, casa n° 127, bairro Baixão, na cidade de Ilha Grande-PI, foi agredido com um golpe de facão na cabeça desferido pelo elemento conhecido por “Tijolão”.
Romário estava bebendo no Bar da Adriana em Ilha Grande, quando Tijolão que se encontrava no mesmo estabelecimento, o convidou para ter uma conversa do lado de fora do citado bar.

IMAGENS FORTES!!! VÍDEO MOSTRA INTEGRANTES DA BANDA "FORROZÃO DAS ANTIGAS" MORTOS EM COLISÃO.

Uma colisão registrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 15, deixou três pessoas feridas e outras três mortas.

O acidente, envolvendo um Ford Focus, de cor preta e placa MUP 7107/AL, e que transportava integrantes da banda Forrozão das Antigas, aconteceu em um dos trechos da Avenida Fernando Affonso Collor de Mello, que dá acesso ao município de Rio Largo, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares., na Grande Maceió.

HOMEM É EXECUTADO COM DOIS TIROS NA LOCALIDADE DE BOA VISTA (RUSSAS)

Um homem foi assassinado com dois tiros quando conduzia uma motocicletana localidade de Boa Vista, Zona Rural do município de Russas. O crime ocorreu por volta das 18h40min, no últimosábado (17).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), José Ornilson Monteiro de Carvalho, 29 anos, mais conhecido como "Biel do chico viola" sofreu dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas costas.

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES DESTRÓI BARRACAS DE CAMELÔS EM CANINDÉ.

Um curto circuito na rede elétrica pode ter sido a causa do incêndio ocorrido no início da noite de domingo, 18 de novembro, na praça Tomaz Barbosa, no Centro de Canindé, local ocupado por dezenas de bancas de camelôs. O incêndio foi controlado por volta das 20hs40min, mas o prejuízo foi total para os ambulantes que tiveram as suas bancas completamente destruídas pelo fogo.

ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM CAMOCIM ESTAVA EM ACARAÚ

A jovem Elana Carla Sousa da Silva, de 16 anos, residente no Bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim, desaparecida desde às 12:40h da última quarta-feira (14), foi encontrada ontem (18), na cidade de Acaraú, na casa de uma mulher que é conhecida de sua família. Após a repercussão da matéria que denunciou seu desaparecimento, publicada na sexta-feira (16), a própria pessoa que recebeu a adolescente em Acaraú, ligou para Ana Maria, mãe de Elana, informando onde ela estava.

PM DE MORAÚJO RECAPTURA HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Por volta das 20h30 de domingo (18), foi preso no Bairro Vila Nova, por força de um mandado judicial expedido pelo Dr. Wildon Martres Cavalcante Costa, Juiz da comarca de Coreaú, o indivíduo João Aparecido de Andrade, 47 anos.
O indivíduo responde pelo crime de homicídio (artigo 121 do CPB) e foi preso pelos policiais do Destacamento de Moraújo (Cb Vasconcelos e Sd passos).

OPERAÇÃO ENTRE POLÍCIA MILITAR DE FORQUILHA E FTA DE CANINDÉ RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Policiais do Destacamento da cidade de Forquilha receberam uma denúncia na manhã de sábado (17) dando conta que o fugitivo da Cadeia Pública da cidade, o elemento  João Welton Pereira Paiva, estava em um ônibus da empresa Princesa que  faz a linha Fortaleza via Canindé, objetivando fugir da região.

HOMEM É LESIONADO A PEDRADA DURANTE BEBEDEIRA EM BAR DE CAMOCIM

Acusado
Um homem foi lesionado a pedrada durante uma bebedeira em um bar localizado na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros. O fato ocorreu por volta das 19h40 de sábado (17).
O pintor José Viana dos Santos, 37 anos, estava em um bar na companhia de um homem identificado como Carlos Alberto Melo de Oliveira, 30 anos.

JOVEM É PRESO E MENOR APREENDIDO PELA FTA APÓS ROUBAREM CAPACETE DE MOTOTAXISTA.

Por volta das 13h00 de domingo (18), foi preso por crime de roubo o jovem Felipe Rocha do Nascimento, vulgo “ Felipe”, 18 anos.
O jovem em companhia do menor L. P. S., 17 anos, subtraíram um capacete San Marino do moto-taxista Daniel Carneiro da Silva, residente na cidade de Tianguá. A vítima deixou sua moto estacionada no local com o referido capacete, e entrou na residência de um amigo, e ao sair, notou que seu capacete havia sido levado.

"CARTÃOZEIROS" DE BOA VIAGEM SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR POLICIAIS CIVIS NNO ESTADO DO PARÁ.

Eles vão responder pelos crimes de estelionato, furto mediante fraude, resistência à prisão, desobediência e desacato.

Investigação iniciada há um mês, pela equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Tecnológicos, da Polícia Civil do Estado do Pará, resultou nas prisões em flagrante de dois irmãos cearenses que clonavam cartões bancários, por meio do golpe conhecido como “chupa-cabras”, equipamento usado para copiar os dados em caixas eletrônicos.

TRAGÉDIA: MÃE E FILHA MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM QUIXADÁ.

Uma jovem de apenas 19 anos e a mãe, de 39, morreram em acidente envolvendo um veículo S10 e um caminhão, na manhã deste domingo (18). O acidente aconteceu no município de Quixadá, a 158 km de distância de Fortaleza na localidade de Várzea da Onça, na CE-265, Km 123.

ATAQUE VIOLENTO: QUADRILHA PRATICA FURTO E INCÊNDIO.

Bandidos incendiaram caminhões depois de furtar os acessórios. O crime ocorreu a poucos metros de delegacia.
Um ataque ousado e violento de criminosos, na madrugada de ontem, causou medo aos moradores do Conjunto Prefeito José Walter e cerca de R$ 1 milhão aos donos de caminhões que estavam parados em uma transportadora nas imediações da sede do 8º DP. Bandidos invadiram o local, roubaram vários acessórios dos caminhões e ainda incendiaram os veículos.

BANDO É CAPTURADO DEPOIS DE ROUBAR CARGA NA AEROLÂNDIA.

Três homens foram presos pela Polícia Militar depois de assaltar um caminhão que transportava uma carga de alimentos avaliada em R$ 58 mil. O fato ocorreu na BR-116, na Aerolândia. Rian Aguiar do Carmo, 19, residente no Parque São José; Raimundo Nonato Costa Pereira, 27, morador do Jardim Fluminense; e William Santos do Nascimento, 20, do Parque Santa Rosa, foram capturados pela patrulha de prefixo RD-1095, do Ronda do Quarteirão, e autuados em flagrante na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM).

ENCONTRO VAI DISCUTIR A FORMAÇÃO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA DO NORDESTE.

Coronel Francisco José Bezerra
Representantes da área de Segurança Pública de todo o Nordeste estarão reunidos, hoje, em Fortaleza. Vão participar do Primeiro Encontro de Gestores dos Órgãos de Ensino do Sistema de Segurança Pública da região.
Durante dois dias, eles vão debater sobre os novos rumos da formação e qualificação profissional dos integrantes dos órgãos da área, policiais civis e militares, bombeiros militares, peritos e legistas.