VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 17 de novembro de 2012

(IMAGENS FORTES): EM CAMOCIM, HOMEM TEM CRISE DE CIÚMES, ESFAQUEIA ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO A GOLPES DE FACA NO PESCOÇO.

Uma tragédia motivada por ciúmes acabou com a vida de um homem e deixou uma mulher em estado grave no final da manhã deste sábado (17) na Rua Alameda da Felicidade, nº 2315, nos Conjunto Novo, no bairro dos Apossados.
O catador de caranguejo Aristeu Ribeiro dos Prazeres, 52 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara e residente em Camocim, teve mais uma de suas crises de ciúmes e desta vez resolveu acabar com sua a vida e da sua esposa.

HOMEM TEM DEDO DECEPADO A GOLPES DE FACÃO NO DISTRITO DE MACEIÓ/CAMOCIM.

Na manhã deste sábado (17), por volta das 10h00, no distrito Maceió/Camocim, foi vitima de lesão a facão o servente de pedreiro Antonio José Capistrano dos Santos, 27 anos, natural de Camocim e residente no referido distrito, que teve um dedo da mão decepado, sendo conduzido para Hospital M. Aguiar e recambiado para Santa Casa de Sobral.

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE FTA E RONDA DE TIANGUÁ PRENDE TRÊS ACUSADOS DE ASSALTOS NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ.

No início da manhã de sexta-feira (16), policiais do Ronda e da FTA de Tianguá realizaram diligências na zona rural daquela urbe, no intuito de cumprir o Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Dr. Antonio Carneiro Roberto, Juiz de Direito da Comarca de Tianguá. A operação foi comandada pessoalmente pelo Capitão Gerardo, Supervisor do NPC XXVII, e resultou na prisão dos seguintes indivíduos:

MORAÚJO: ELETRICISTA MORRE APÓS SOFRER DESCARGA ELÉTRICA E CAIR DE POSTE.


O eletricista Coraci Albano dos Santos, 43 anos, natural e residente em Moraújo, morreu vítima de choque elétrico na tarde de sexta-feira (16) na cidade de Moraújo, zona norte do Estado do Ceará.
O homem estava ligando um equipamento de som do poste para um clube que fica na Rua Doca Caetano, enfrente a unidade policial de Moraujo.

CARRETA DO CANTOR LÉO MAGALHÃES MATA HOMEM EM PARNAÍBA.

Uma carreta a serviço do cantor Léo Magalhães matou acidentalmente, Julio Cesar Normandia dos Santos, 26 anos, que residia na Projetada 203, nº 600, bairro Planalto Mão Santa, em Parnaíba.
O acidente aconteceu por volta das 5h de hoje (17), ao lado do M. Shows no bairro Reis Veloso, onde foi realizado um show com o cantor Léo Magalhães.

HOMENS ARMADOS INVADEM PREFEITURA DE ALTO SANTO E LEVAM R$ 74 MIL.

Foto: Blog Alto Santo é Notícia
Dois homens armados de pistola invadiram a Prefeitura do município de Alto Santo, a 241 km de Fortaleza, e levaram cerca de R$ 74 mil, que seriam destinados ao pagamento dos funcionários. O crime ocorreu por volta das 21h45min da última sexta-feira (16). 
Segundo a Polícia Militar, Os acusados anunciaram o assalto e renderam três pessoas que estavam realizando o pagamento.

CEARÁ REGISTROU EM MÉDIA, DEZ HOMICÍDIOS, POR DIA NO MÊS DE OUTUBRO.

O Ceará registrou 314 homicídios no mês de outubro, ou seja, cerca de 10 pessoas, em média, foram assassinadas por dia segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Apesar do número alarmante, os homicídios no estado diminuíram em 19% com relação aos registrados em setembro, quando aconteceram 387 assassinatos.

MAIS UM É FUZILADO EM PLENA PRAÇA PÚBLICA

Um homem, identificado como Antônio Daniel da Silva Martins, 26, foi assassinado, a tiro, por volta de 12 horas de ontem, na Praça José de Alencar, no Centro de Fortaleza. No momento do crime o movimento era intenso no local, mas o atirador não se importou com isso. Outro homem que passava pelo local foi lesionado de raspão e levado ao IJF-Centro.

SEGURANÇA MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA QUANDO VOLTAVA DO TRABALHO.

O segurança Raimundo Acácio da Silva, 51, morreu tragicamente na manhã de ontem quando voltava para casa depois de mais uma noite de trabalho. Ele pilotava sua moto modelo Honda Fan, preta, de placa NRD-5265 (CE) pela Rua Deputado Moreira da Rocha, quando, no cruzamento com a Avenida Rui Barbosa, no Meireles, foi colhido por um micro-ônibus que presta serviço para a Prefeitura Municipal de Acarape. Segundo testemunhas, o vigilante foi arrastado pelo ônibus por cerca de 50 metros.

GAROTA FOI MORTA APÓS SER USADA COMO ESCUDO HUMANO.

A adolescente Elizandra da Silva Amorim, 15, morta por uma bala perdida, na tarde de quinta-feira, na Rua frei Marcelino, no bairro Rodolfo Teófilo, será enterrada na manhã de hoje. A família lamentou o incidente, informando que a garota nada tinha a ver com o episódio que acabou causando sua morte.Segundo uma testemunha do fato, que não quis se identificar, Elizandra estava sentada na calçada da casa de um familiar e um homem, identificado como Thiago Daniel, o ´Brinquedo´, estava nas proximidades.