VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR ESPECIALISTA EM FURTO DE BICICLETAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo Filho e Sd Joelmo) apreenderam no início da tarde desta sexta-feira (16) dois adolescentes e prenderam um adulto por envolvimento com furto e receptação de bicicletas.

Tudo começou na tarde de quinta-feira (15) quando policiais do Ronda sob o comando do Cb Neto receberam informações que um menor de iniciais F. I. S., de apenas 15 anos havia furtado uma bicicleta no cruzamento das Ruas Perimetral com Riachuelo. Os policiais efetuaram diligências mais não lograram êxito na apreensão do menor.

EM CAMOCIM, IDOSA ESCAPA POR POUCO APÓS DESABAMENTO DE CASA.

Uma idosa conhecida como Dona Antonia quase perdia a vida por volta das 14h30 desta sexta-feira (16).
Dois homens trabalhavam na reforma na casa da idosa, localizada no bairro da Olinda, quando o teto veio abaixo, derrubando parte das paredes e por pouco não ocasionou uma tragédia. O responsável pela reforma não sabe o que ocasionou o desabamento. 

CARRO CAPOTA COM CINCO PESSOAS E DEIXA VÍTIMA EM ESTADO GRAVE.

Um carro capotou com cinco passageiros, por volta das 10h desta sexta-feira (16), no quilômetro 70 da BR 343. O Veículo seguia no sentido Teresina – Parnaíba e o grave acidente aconteceu entre as cidades de Cocal e Buriti dos Lopes.
De acordo com Major Rivelino de Moura, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, todas as vítimas foram socorridas com vida , mas uma mulher identificada como Natália Kaline, está em estado grave com múltiplas fraturas.

CAMOCIM SEDIARÁ I SEMINÁRIO REGIONAL DE JIU-JITSU E MMA.

A cidade de Camocim sediará, nos dias 17 e 18 de Novembro, sempre das 08:00h às 17:00h, o I Seminário Regional de Jiu-Jitsu e MMA. O evento contará com palestras dos Mestres Glenio Mesquita (à esquerda na foto), Faixa Preta de Jiu-Jitsu, e Márcio “Cupim’, (á direita), Faixa Preta de Jiu-Jitsu e Mestre de Muay Thai. Cupim é o treinador do lutador Pepey, que participou do UFC Brasil, e que já está no card do próximo UFC Rio, em janeiro de 2013.

AJUDE A ENCONTRAR ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM CAMOCIM.

A jovem Elana Carla Sousa da Silva, de 16 anos, residente no Bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim, está desaparecida desde às 12:40h da última quarta-feira (14). Segundo informações de sua mãe, Ana Maria, conhecida como Ana "Loura", Elana teria sido vista pela última vez na frente do Colégio Ivan Pereira de Carvalho, onde ela estuda fazendo o 1º Ano do Ensino Médio. "Ela saiu de casa para ir ao colégio, como faz todos os dias, e até agora não voltou", disse Ana Maria ao blog.

HISTÓRIA REAL: HOMEM SE APAIXONA POR JUMENTA E CAUSA POLÊMICA NO SUL DO CEARÁ.

O caso de um homem que mantinha um relacionamento com uma jumenta repercutiu no Sul do Ceará nesta semana. A situação ocorreu  no município de Exu, no interior do estado de Pernambuco e divisa com o Cariri cearense. 
O homem identificado como Antônio e conhecido como “Bá de Chico Doríco” se apaixonou pela jumenta e teve relações com o animal por cerca de quatro anos. Mas o relacionamento foi descoberto pelo pai de Antônio.

COMOVENTE!!! PAI PERDE FILHO E CRIA CAMPANHA ANTIDROGAS EM REDES SOCIAIS.

A tristeza com o desaparecimento e a morte do filho de 30 anos, em junho de 2012, usuário de drogas, fez com que o empresário e advogado Venício Guimarães, de 50 anos, tomasse uma atitude para evitar que outros pais e filhos passassem pelo mesmo sofrimento. Ele criou uma campanha de conscientização nas redes sociais contra o uso de drogas, especialmente, crack. "Se conseguir salvar uma vida que seja, já terá valido a pena", diz.

MORRE EX-LATERAL DO FORTALEZA.


O ex-lateral esquerdo do Fortaleza Aldivan Alves Soares, 36, morreu na manhã desta quinta-feira (15) em Belém, Pará, em decorrência de um tumor maligno no cérebro.
O jogador, que defendeu nesta última temporada o clube do Remo, passou pelo Fortaleza no ano de 2007. Ele estava internado desde o último dia 17 de outubro, quando foi descoberto o tumor maligno em seu cérebro.

CABO DA PM BALEADO EM FORTALEZA MORRE NO HOSPITAL.

O cabo da Polícia Militar Francisco José da Costa Silva, 39, pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e que estava à disposição do Quartel do Comando-Geral da PM, morreu, na noite de quarta-feira passada, no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde estava internado desde o último sábado (10). Naquele dia, o PM, que estava de folga, foi baleado por assaltantes no cruzamento das ruas Leonardo Mota e Francisco Gonçalves, na Aldeota.

"GUERRA" ENTRE GANGUES DEIXA QUATRO MORTOS.

Uma ´guerra´ entre duas gangues das ruas São Raimundo e Santa Inês, no bairro Pirambu (zona Oeste da Capital) deixou, nas últimas 24 horas, um saldo de quatro pessoas mortas e outras seis feridas, todas a tiros. No intervalo de apenas seis horas, dois duplos homicídios foram registrados no local.
Os seguidos tiroteios envolvendo as duas gangues teve início por volta de 14 horas de quarta-feira, e resultou na morte de dois jovens identificados como Uerleson Mendes e José Carlos de Souza Filho, ambos foram fuzilados na Rua Santa Inês.

ACUSADO DE COMANDAR TRÁFICO É EXECUTADO COM OITO TIROS NA PRAINHA.

Um homem, acusado de comandar o tráfico de drogas na Prainha, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza), foi assassinado, na manhã de ontem. Francisco Weyne Ferreira Castro, 34, foi morto com oito de tiros de pistola, na Comunidade do 13, bairro Alto da Prainha. Segundo a Polícia, crime ocorreu, por volta de 6 horas, quando a vítima estava sentada no banco de um carro, colocado na calçada de um mercadinho.