VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

FORAGIDO DO ESTADO DE GOIÁS É PRESO NA CIDADE DE FORQUILHA-CE

Na tarde de quarta-feira 14 / 11, o policiamento militar de Forquilha, no comando do Subtenente Castro e os policiais, Cabo Fortuna e Sd Sousa, fizeram a prisão de um foragido do Estado de Goiás na cidade de Campo Grande. O mesmo foi identificado como Fernando Pereira Lima que responde o art. 121, 157,33 e Maria da Penha. Ele foi preso na cidade de Forquilha-Ce na casa de amigos.

PMDF UTILIZARÁ VIATURAS "PAJERO DAKAR".

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporação policial que possui o maior salário do Brasil em termos absolutos, adquiriu novas viaturas para a sua frota. Desta vez, a PMDF resolveu superar suas coirmãs dos estados no preço dos veículos, tal qual já faz em relação ao salário: a corporação usará caminhonetes Mitsubishi Pajero Dakar para policiar as ruas de Brasília e região:

VEJA VÍDEO: A REAÇÃO DE UM CONDENADO À MORTE EM JÚRI.

Sou categoricamente contra a pena de morte. No vídeo a seguir (um pouco antigo), cenas de um julgamento em que um homem de 19 anos é condenado à morte por um tribunal norte-americano. Sem querer desconsiderar que autores de crimes devem ser punidos, não parece razoável e produtivo ao próprio Estado ceifar a vida de alguém alegando “fazer justiça”. Mera vingança…

CADÁVER É ENCONTRADO POR POPULARES EM QUIXERAMOBIM.


O homem aparentava ter hematomas, o que levar a crer que pode ter sido homicídio.
A Polícia Civil de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, deve instaurar inquérito policial para apurar a morte de um homem nesta quarta-feira na Vila Betânia.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava em uma residência localizada à Rua Benjamim Frutuoso, na Vila Betânia. Uma mulher teria suspeitado de algo anormal e entrou na residência.

POLÍCIA ESTOURA OFICINA DE DESMANCHE EM CAUCAIA.

Dois homens foram presos no início da tarde desta quinta-feira (14), no Parque Potira, em Caucaia, acusados de integrar quadrilha que fazia desmanches de carros. Na oficina Potira, a polícia encontrou quatro veículos robados e placas de dois outros veículos, também roubados, além de muitas peças de carros que já foram "desmanhados".

JUIZ ORDENA A INTERDIÇÃO DA CADEIA PÚBLICA DE HORIZONTE.

A Justiça determinou, ontem, a interdição da cadeia pública da cidade de Horizonte (40Km de Fortaleza). A ordem partiu do juiz daquela comarca da Região Metropolitana de Fortaleza, Francisco Gladyson Pontes Filho, atendendo a uma requisição do Ministério Público Estadual, através da promotora de Justiça Maurícia Mamede Furlani.

OPERAÇÃO POLICIAL MILITAR FECHA O “CERCO” NA VÉSPERA DO FERIADO EM SOBRAL E PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA.

As constantes operações Policias Militares realizadas na cidade de Sobral, tem reduzido os índices de criminalidade, prova disso são as prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, assaltos, furtos, porte ilegal de arma, homicídios e vários cumprimentos de mandados de prisões, trazendo maior tranquilidade a população sobralense.
A determinação do comandante do 3º BPM, Ten. Cel. GIlvandro, é que todas as viaturas realizem abordagem as pessoas em atitudes suspeitas, as quais estejam transitando a pé, em bicicleta, motocicletas e automóveis.

PAI QUE ABUSAVA SEXUALMENTE DAS TRÊS FILHAS É PRESO EM MARACANAÚ.

Roberto dos Santos Silva, 36 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, após denúncias de que ele abusava sexualmente das três filhas.
Segundo informações da Polícia Militar, as filhas tinham idades de 12, 13 e 16 anos. Elas foram ouvidas na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e confirmaram o abuso. A polícia informou também que o acusado morava com as filhas e a esposa.

BANDIDO É PRESO APÓS ASSALTO EM SÉRIE E ATIRAR CONTRA GATE.

Assaltante somente se rendeu após a Polícia usar gás lacrimogêneo e revidar os tiros. Uma mulher virou refém.
Uma sequência de assaltos, perseguição policial e tiroteio resultou em um cerco da PM a uma residência no bairro São João do Tauape, na tarde de ontem. A ocorrência mobilizou dezenas de patrulhas da PM e só terminou depois de uma longa e tensa negociação entre um bandido que havia feito reféns em uma residência e o Gate, a unidade de elite da Polícia Militar.

SETE PESSOAS DETIDAS E 1.500 MUNIÇÕES APREENDIDAS EM ARACOIABA.

Uma operação realizada pela Polícia Civil culminou na prisão de sete pessoas e na apreensão de 11 armas e 1 mil e 541 munições, na manhã de ontem, no município de Aracoiaba (83KM de Fortaleza). Um dos acusados de integrar a quadrilha, que praticava assaltos, foi preso em Timon, no Estado do Maranhão.
A operação foi desencadeada depois de um assalto a um posto de combustíveis, em Aracoiaba.

VENDEDOR MORTO COM VÁRIOS TIROS NO CONJUNTO ESPERANÇA

O vendedor de confecções Ismael Veras da Silva, 28, foi assassinado, a tiro, no começo da tarde de ontem, minutos depois de receber várias peças de roupa que foram finalizadas por Maria Carolina Ferreira. A vítima tombou sem vida na porta da casa da costureira, na esquina da Travessa Darci Ribeiro com a Rua Santa Edwiges, no bairro Conjunto Esperança III.