VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

POLÍCIA DESENCADEIA OPERAÇÃO E APREENDE ARMAS QUE TERIAM SIDO USADAS NO ASSASSINATO DE "ÉDSON".

Na tarde desta quarta-feira (14), em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada na Rua José de Alencar, Centro, policiais Seviço Reservado 3ªCIA/3ºBPM e polciais civis, tendo a frente o Delegado Dr. Aiton, apreenderam um vasto material ilícito. 
Na casa mora "Lucas" ou "Luquinhas", um dos acusados de ter envolvimento no assassinato de Édson Tahim Araújo Pinto, 29 anos, o qual está sumido desde o dia do sinistro.

"CONHEÇA A CRACONHA", UMA NOVA COMBINAÇÃO DE DROGA.

A Delegacia de Combate às Drogas fez uma das maiores apreensões do ano em uma comunidade do Jardim América, no subúrbio do Rio, na noite de terça-feira (13).  Três homens foram presos. Com eles, além de crack e maconha, foram apreendidos 450 saquinhos da droga desirré - conhecida como "criptonita" e "craconha", conforme mostrou o Bom Dia Rio.

VÍDEO MOSTRA BANDIDOS AGREDINDO E ROUBANDO ARMA DE POLICIAL DO RONDA DO QUARTEIRÃO EM FORTALEZA.

Revoltante as imagens que mostram policiais do Ronda sofrendo uma emboscada. Notem que quando os policiais chegam ao local da ocorrência, são agredidos pelos bandidos e tiveram as armas e algemas roubadas. Difícil ainda não se revoltar com o áudio e o vídeo de vagabundos dando risadas, se divertindo com a covardia impostas aos policiais.

ATENÇÃO!!! COMANDO DO PCC DÁ ORDENS PARA ATACAR POLICIAIS MILITARES DO NORDESTE.


A transferência de traficantes que estavam recolhidos em presídios de São Paulo para outros estados, acabou “irritando”  o comando do PCC. Inconformados por não terem sido “avisados” da transferências dos comparsas, eles agora querem que “matem policiais do Nordeste”.
A onda de atentados contra policias militares que vem ocorrendo em São Paulo deve chegar ao nordeste nos próximos dias, segundo investigação pelo serviço de inteligência da Policia Civil da Bahia.

AGRICULTOR ACUSADO DE "ESTUPRO DE VULNERÁVEL" É PRESO PELA PM DE MORAÚJO.

Um agricultor conhecido de 25 anos foi preso por policiais do Destacamento de Moraújo sob a acusação de estupro de vulnerável.
Conforme o apurado pela PM, o acusado chegou por volta das 17h00 de segunda-feira (12) em uma escola que fica na cidade de Moraújo e pegou ama adolescente de 13 anos, a quem considera como namorada, e a convidou para ir a sua residência, que fica na localidade de Tapera (Moraújo). A adolescente aceitou o convite e acompanhou o agricultor.

MASSAPÊ: MAIS UM TRAFICANTE PRESO EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL.

Mais um trabalho em conjunto da Polícia Militar e Civil de Massapê, na tarde de terça-feira (13), teve sucesso. Com os trabalhos do Subtenente Sergio, com os policiais Albuquerque, Roberto, Dr. Junior Delegado e inspetor Shirley, fizeram a prisão de um traficante que vinha sendo monitorado.

JOGADOR DA SELEÇÃO DE CATARINA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

João Eudes era jogador da Seleção de Catarina e atuou por varias equipes de futebol da região Inhamuns e Centro Sul e, atualmente trabalhava como gerente de um clube de festa em Catarina. 
Morreu na noite de ontem, terça-feira, dia 13 por volta das 20h, o jogador da Seleção de Catarina e gerente do Clube Catarina Show, João Eudes, 38 anos de idade, casado, residente na localidade de Sitio Veados, distante 6 km da sede do município de Catarina.

QUADRILHA APLICA GOLPE MILIONÁRIO COM CLONAGEM DE CHEQUES.

Centenas de cheques foram ´copiados´ dentro da empresa que deveria guardá-los até a data da compensação bancária.
Dois homens foram presos, na tarde de ontem, acusados de integrar uma quadrilha responsável pela maior fraude de clonagens de cheques no Estado, neste ano, segundo o delegado titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), Jaime Paula Pessoa Linhares.

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO FERE OPERÁRIOS DE FÁBRICA DE CALÇADOS EM HORIZONTE.

Trinta e duas pessoas ficaram feridas em decorrência da colisão envolvendo o ônibus Mercedes-Benz de placas HVZ-0985 e o caminhão Volvo modelo SH-12 de placas HXL-9158, ambos com licença do Ceará. O acidente ocorreu por volta de 4h30, no quilômetro 40 da BR-116, em Horizonte.
O ônibus transportava funcionários de uma fábrica de calçados. O turno de trabalho iria começar às 5 horas.