VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E CAPTURA DUPLA QUE EXECUTOU HOMEM EM CAMOCIM.

Dupla confessou o assassinato de Édson Araújo.

A Policia Militar teve que trabalhar com rapidez após o assassinato de Édson Tahim Araújo Pinto, ocorrido por volta das 13h20 minutos desta segunda-feira (12).

As FTA’s de Camocim e Granja agiram rápido e em uma operação comandada pessoalmente pelo Major Assis Azevedo, auxiliado pelo Capitão Charles Robert, em pouco mais de uma hora após o sinistro os dois criminosos já estavam presos.

HOMEM É EXECUTADO COM CERCA DE SEIS TIROS NA PRACINHA DO AMOR EM CAMOCIM

Um homem identificado com Édson Tahim Araújo Pinto, 29 anos, foi executado com cerca de seis tiros por volta das 13h20 desta segunda-feira (12).
Informações dão conta que o jovem estava na Pracinha do Amor na companhia de algumas pessoas quando surgiram dois homens não identificados e passaram a atirar contra a vítima, que baleado ainda correu cerca de 80 metros quando tombou já agonizando. Após praticarem o homicídio, os criminosos fugiram em um carro.

MAJOR ASSIS AZEVEDO, COMANDANTE DA 3ªCIA/3°BPM, FOI AGRACIADO COM A MEDALHA "AMIGO DA MARINHA".

O Comandante da 3ª CIA/3°BPM, Major Francisco Assis Azevedo, foi um dos cinco agraciados entre autoridades, políticos e empresários que receberam na sexta-feira (09.11), na Capitania dos Portos em Camocim a importante medalha “Amigo da Marinha”. 
A medalha foi criada em agosto de 1966 para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como as instituições que tenham se distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima ou no relacionamento com a Marinha do Brasil. 

CAMOCIM: BASTANTE ALTERADO, HOMEM ESPANCA SUA COMPANHEIRA COM SOCOS E CHUTES.

Uma mulher vítima de agressão doméstica ligou para a PM denunciando seu companheiro de tê-la agredida com socos e chutes. O fato ocorreu na noite de sábado (10) na residência da vítima, localizada na Rua Perimetral, bairro Coqueiros.
A Sra. Ivonilde da Rocha repassou para os policiais da FTA (Sds S. Filho e Alberto) que seu companheiro é um homem conhecido como Marcílio e que o mesmo é usuário de drogas.

JOVEM É PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR A PRÓPRIA MÃE COM UMA FACA NA CIDADE DE SENADOR SÁ

Policiais militares do Destacamento de Senador Sá (Cbs Nazareno, Laécio e Joilson) prenderam em flagrante um jovem após ameaçar matar a própria mãe.
Danilo Gonçalves, de 18 anos, apesar da pouca idade já é bastante conhecido pela polícia daquela cidade já que vem promovendo desordens desde a menor idade.
Já por volta de 19h00 de sábado (10), o jovem chegou em casa com sintomas de embriaguês e aparentemente sob o efeito de drogas e por motivo fútil começou a procurar confusão com sua própria mãe, chegando ao ponto de ameaçar matá-la com uma faca (foto).

PM COMBATE PIRATARIA E APREENDE 3.500 DVD'S PIRATAS EM TIANGUÁ.


Na última quinta-feira (8), por volta das 16h30, os policiais SGT Lima, SD PM Cesar, SD PM Felipe e SD PM Albuquerque, das RDs 2772 e 2771, prenderam C. A. S., 58 anos, em uma operação de combate a pirataria na cidade de Tianguá, tendo a frente o CAP PM De Paula, supervisor do núcleo. Os policiais foram averiguar uma informação de que havia a comercialização e locação de DVD’s piratas em uma locadora, no centro da cidade.

SENADOR SÁ: APOSENTADO TEM PERNA FRATURADA APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA CE-362.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h30 de domingo (11), na CE-362, entre os municípios de Senador Sá e Uruoca, deixou o aposentado Manoel César de Oliveira com fratura exposta em uma das pernas.
O aposentado trafegava na CE em sua moto Honda Titan de cor vermelha e Placa HUY 3994, quando colidiu de frente com um veículo que não soube identificar.

VIGILANTE É RENDIDO E MORTO NO LOCAL DE TRABALHO.

Um vigilante foi morto no último domingo (11), por volta das 18h20, no município de Umirim, a 90 quilômetros de Fortaleza. A ação aconteceu no local de trabalho da vítima, Antônio Erisvaldo Saraiva da Cruz, 48. O vigilante fazia segurança do Instituto Federal Agrícola de Umirim.

PRISÃO POR AGRESSÃO DOMÉSTICA NA CIDADE DE CAMOCIM.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Neto, Sds Paulo e Helisandro) prenderam no final da manhã de domingo (11), um homem por prática de violência doméstica.
O homem conhecido como “Valdir Coró” agrediu e ainda ameaçou com uma faca a sua ex-companheira, a Sra. Roseni Pereira, 41 anos.

ANIMAL SOLTO NA PISTA PROVOCA ACIDENTE DE TRÂNSITO EM COREAÚ-CE.


Um animal solto na via provocou um acidente de trânsito na cidade de Coreaú por volta das 11h40  de domingo (11).
O carpinteiro Francisco de Alcântaras, 30 anos, conduzia seu veículo Gol de cor vinho e placas HVN 8792, no sentido Aprazível/Coreaú, quando próximo a Fábrica Cocal, na CE-364, atravessou um animal na pista e ao tentar desviar perdeu o controle do veículo e veio a capotar, sofrendo lesões na cabeça e em outras partes do corpo.

BPTUR REFORÇA POLICIAMENTO NA ORLA MARÍTIMA DE FORTALEZA.

Turistas e fortalezenses que se divertiam, na manhã de ontem, na orla marítima de Fortaleza, foram surpreendidos com uma intensa operação de segurança desencadeada pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Policiais a pé, em viaturas e até com um barco, fizeram incursões em toda a orla, partindo da Beira-Mar até a Praia do Futuro.

CARRO SE PARTE AO MEIO EM ACIDENTE.

A Parati de placas HVJ-8845 se partiu ao meio, na manhã de ontem, na Avenida Senador Carlos Jereissati, de acesso ao Aeroporto Pinto Martins. O condutor do veículo, Hugo Paulo dos Santos Lima, 25, teve fratura exposta na perna, mas permaneceu consciente, enquanto aguardava a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).