VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 11 de novembro de 2012

MENOR ENVOLVIDO COM DROGAS É ASSASSINADO NO BAIRRO JOÃO PAULO II.

Foto: Emanuella Braga/Barra Pesada
Um menor foi assassinado na tarde deste domingo (11), no bairro João Paulo II, na rua do Canal, como é chamada pelos moradores do local.
De acordo com informações da Polícia, o jovem de 16 anos, teria envolvimento com drogas.
Testemunhas contam que um homem em uma bicicleta efetuou três disparos contra a vítima.

FLANELINHA É MORTO A FACADAS EM MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO NA VIOLENTA SOBRAL.

A Polícia Militar registra o segundo crime de homicídio em menos de 24h na cidade Sobral. A vítima foi um flanelinha que costumeiramente dormia ao lado do estádio do Junco, onde foi assassinado. Segundo as primeira informações o criminoso provavelmente um usuário de droga, ainda não identificado teria chamado a vítima e quando está se aproximou acabou sendo morto.

EMPRESÁRIO PARNAIBANO SAI ILESO APÓS ACIDENTE NA ZONA RURAL DE CHAVAL.

Por volta das 16h de hoje (10), na rodovia de acesso para o povoado Carneiro, município de Chaval-CE, um caminhão dirigido por um motorista não identificado, colidiu em uma caminhonete L-200 dirigida pelo empresário Francisco Fontenelle (O Mano), proprietário da rede de supermercados Elizeu Martins de Parnaíba. 

AGENTE PENITENCIÁRIO E PM PRENDE TRAFICANTE COM MEIO KG DE DROGAS EM QUIXADÁ.

Horas após agentes do Grupamento de Apoio Penitenciário (GAP), com o apoio de policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 11º Batalhão Policial Militar, encontrarem 15 aparelhos celulares, 10 chips, 11 baterias e quatro carregadores nas celas da Cadeira Pública de Quixadá, o agente penitenciário Mário Sérgio da Silva prendeu o ex-presidiário Aldemberg de Sousa, conhecido como Sousa, 19 anos, com aproximadamente meio quilo de drogas. São cerca de 250 gramas de maconha e o restante em pedras de crack.

HOMEM MATA MULHER A FACADAS NO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA.

No município de Santa Quitéria, a 222,2 km de Fortaleza, uma mulher foi morta a facadas pelo marido na noite dessa sexta-feira, 9. O crime ocorreu por volta das 23h. A vítima foi esfaqueada dentro de casa, após uma discussão do casal.
A mulher ainda correu para o Hospital em busca de socorro, mas morreu ao chegar no local.

ASSASSINATO DE DUAS MULHERES EM SENADOR POMPEU TERIA SIDO PLANEJADO POR TRAFICANTE DE DENTRO DA CADEIA.


Mesmo atrás das grades, os chefes de quadrilhas continuam no comando dos bandos e ordenam a morte de seus inimigos.
 
O recente assassinato de duas mulheres no Município de Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará (275Km de Fortaleza) levou a Polícia a descobrir mais um crime que teria sido ´encomendado´ de dentro de um presídio. Um traficante de drogas, capturado naquela cidade e trazido para Fortaleza, em decorrência de sua alta periculosidade, surgiu nas investigações como o principal suspeito de ser o mandante da dupla execução sumária no Interior.

FLANELINHA É MORTO E CORPO É DESOVADO À MARGEM DE LAGOA.

O lavador de carros Michael Jackson dos Santos Félix, 28, foi assassinado, na madrugada de ontem, e teve o corpo jogado à margem da Lagoa Itaperaoba, no entroncamento das ruas Padre Nóbrega e Éfren Gondim, bairro Serrinha. A Polícia, no entanto, só foi acionada às 6 horas.
O perito Luiz Rodrigues, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), informou que o rapaz levou três tiros na cabeça e um na perna direita.