VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 10 de novembro de 2012

HOMEM MATA DESAFETO COM UM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO PADRE PALHANO EM SOBRAL.

No inicio da noite deste sábado 10/10 ocorreu mais um crime de morte no bairro Pe. Palhano em Sobral, desta feita o palco da sena violenta foi na Rua Pe. Jose Maria Aguiar  dentro de uma residência.
De acordo com as primeiras informações a vitima identificada apenas por Luisinho, residia na localidade de Varjota dos Machados Município de Sobral, foi morto com um tiro na cabeça quando estava no interior de uma residência fazendo uso de bebida alcoólica com colegas.

POLÍCIA PRENDE ACUSADO POR UMA SÉRIE DE FURTOS DE 'NOTEBOOKS' EM CAMOCIM.

Policiais prenderam na manhã deste sábado (10) um homem identificado como José de Fátima da Silva, 22 anos, mais conhecido pela alcunha de “Derrato”. O jovem é acusado por vários furtos de uma série de produtos eletro-eletrônicos e sua preferência é notebooks.
A polícia já vinha no encalce do elemento e na manhã deste  sábado o Cabo Rivelino (que estava de folga) conseguiu capturá-lo e o levou para a Delegacia, onde confessou o furto de vários produtos eletrônicos e a quantia de R$ 600,00 levados de dentro da residência de um conhecido ‘DJ’ da cidade.

MAIS UM JOVEM É FUZILADO EM PROVÁVEL 'ACERTO DE CONTAS' EM IGUATU.

Um jovem, conhecido por Juninho do Jardim Oásis foi assassinado no início da tarde deste sábado (10), na Rua José Caeiras, no bairro Areias, em Iguatu.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo por dois ocupantes de um motocicleta, que após cometerem o delito se evadiram do local, tomando rumo ignorado.

ICÓ-CE: MENOR ACUSADO DE VÁRIOS DELITOS É MORTO E COMPARSA BALEADO

Um homicídio a bala ocorreu ontem as 22h na Rua Chico Mariano, no Alto Inácio Amâncio, na Zona Periférica de Icó-CE, nas proximidades de um campo de futebol.
O menor de iniciais F.F.M.F.F, de 15 anos, mais conhecido como `Dadá´, residente na Rua do Cruzeiro, no Dner, foi morto com pelo menos dois tiros por homens usando capacetes em uma moto que chegaram logo atirando dizendo que o cara era aquele.

PARABÉNS AO AMIGO "DE PAULA" PELA DATA ESPECIAL.

O blog dedica o dia de hoje (sábado 10) ao grande amigo Dogelan de Paula pela passagem de seu aniversário. Todos sabem o amigo que você é, da sua devoção à família e à profissão policial militar. Uma pessoa alegre, divertida e que é querido por todos os companheiros e amigos.
Nesse dia especial, O blog Camocim Polícia 24h deseja a você e toda a família, sucesso, paz, saúde e felicidades para o nobre pai de família e profissional da segurança pública. 

Parabéns!!!

GRUPO DE APOIO PENITENCIÁRIO (GAP) REALIZA VISTORIA NA CADEIA PUBLICA DE QUIXADÁ E APREENDE VASTO MATERIAL ILÍCITO.

19 cossocos, duas facas e outros materiais que estavam sob o poder dos meliantes foram apreendidos.


O Grupo de Apoio Penitenciário da Secretária Estadual de Justiça realizou nesta sexta-feira, 09, uma minuciosa vistoria na Cadeia Pública da cidade de Quixadá o resultado foi mais uma vez na apreensão de objetos que não deveriam está no interior da unidade, por exemplo uma faca.

PRESO COMANDAVA GRUPO UTOR DE ATENTADO AO PROMOTOR DE PEDRA BRANCA.

Promotor que sofreu o atentado
A operação em três cidades do Ceará terminou com 28 presos suspeitos de tráfico de drogas e participação no atentado contra um promotor de Justiça do Ceará. O suspeito de liderar a quadrilha está preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade II (CPPL II), em Itaitinga, desde 2007, chefiava o tráfico de drogas em Pedra Branca e comandava assaltos e execuções de dentro da cadeia, por meio de telefone celular, de acordo com o Ministério Público do Ceará.

APRENDIZ DE 16 ANOS É MORTO NO POSTO DA SEFAZ.

Foto: Fabiane de Paula
Um crime de morte ocorreu às 16 horas de ontem no interior do posto de atendimento da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), na Central de Abastecimento (Ceasa), em Maracanaú. A vítima do crime foi o adolescente Francisco Iago Pereira de Souza, 16, que trabalhava na função de aprendiz. Ele fazia a digitação de notas fiscais (NF).