VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS PODERÁ PROIBIR POLICIAIS FEMININAS DE USAR CABELOS LOUROS OU RUIVOS.

As polícias militares devem ter certa preocupação com a estética do seu efetivo, principalmente porque possui uma atuação eminentemente ostensiva, visível ao público. Tal qual organizações públicas e privadas em todo o mundo, certas exigências são necessárias para qualificar a imagem institucional da polícia. Neste contexto, é preciso, porém, estabelecer limites para a uniformidade, para que ela não tolha a individualidade e a subjetividade que são essenciais à atividade policial de rua – embora as corporações insistam em ignorar estes valores.

VÍDEO: POLÍCIA FEDERAL FILMA MULHER TRAFICANDO DROGAS EM 'PLENA LUZ DO DIA' EM PARNAÍBA.

A Polícia Federal prendeu em flagrante manhã de hoje, (08/10), Ana L. P. de Azevedo de 31 anos, por tráfico de drogas. Após receber denúncia anônima os policiais se dirigiram até a Rua Paraná no bairro Guarita, e 40 minutos  de monitoramento, abordaram a suspeita e com ela foi encontrado 71 pedras de crack e R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

CRUELDADE: LADRÕES MATAM VACAS PRENHAS PARA ROUBÁ-LAS E JOGAM FETO FORA.

Ao acordar nesta quinta feira (08) pela manhã e ir a sua propriedade onde tem plantações e criação de gado na comunidade de Boqueirão do Cesário, o agricultor Raimundo Ferreira da Silva se deparou com uma cena trágica e cruel, parte do seu rebanho de gado estava morto de forma criminosa e outros haviam sido roubados.

DIRETORIA DA 'ACSMCE' VISITA DESTACAMENTO DE GRANJA E OUTRAS CIDADES DA REGIÃO NORTE.

Estiveram presentes no dia 26/10 na região de Acaraú, o soldado Rogério, secretário geral, cabo Elmar, presidente do
conselho, soldado Ailton, presidente da Representação, e soldado Augusto- tesoureiro da representação membros da ACSMCE.
A visita teve como principal intuito a verificação dos destacamentos policiais, bem como o andamento da gestão, além de ouvir as reivindicações e o conhecer a realidade e o andamento de cada local.

GRAVE ACIDENTE!!! TRÊS MULHERES FICAM FERIDAS EM COLISÃO COM MOTOS.

Três mulheres ficaram gravemente feridas na colisão de duas motocicletas, na Avenida Santo Antônio, centro de Campo Maior. O acidente aconteceu por volta das 20 horas de quarta-feira, 07/11, quando uma das motos envolvidas bateu na traseira da outra. As vítimas foram identificadas como Kely, Luana e Conceição.

OPERAÇÃO PRENDE 21 ACUSADOS DE ATENTADO CONTRA PROMOTOR DE PEDRA BRANCA.

Vinte pessoas foram presas e uma aprendida (adolescente) em operação conjunta da Secretaria de Segurança Pública e Ministério Público Estadual realizada na manhã desta quinta-feira (8) nos municípios de Pedra Branca, Beberibe, Independência, Beberibe e Boa Viagem. As prisões atenderam a mandados de prisão decretados pela Justiça. Os detidos são acusados de envolvimento com vários crimes como tráfico de drogas e homicídios e teriam envolvimento com o atentado contra a residência do Promotor de Justiça de Pedra Branca, em julho passado.

EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Dra. Candice Arruda Vasconcelos, Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Granja, policiais civis (Dr. Márcio e Escrivão Francisco) e da FTA de Granja (Subtenente Cleumir e Sd Fontenele), prenderam em flagrante no distrito de Cajueiro dos Coutinhos (Granja) o comerciante Reginaldo Oliveira, 34 anos.

60% DAS MULHERES DETENTAS NO CEARÁ CUMPREM PENA POR TRÁFICO.

Segundo a Secretaria de Justiça do Ceará, 60% das mulheres presas no Ceará cumprem pena por tráfico de droga e 57% delas chegam ao presídio sem ter antecedentes criminais na família. Os dados fazem parte de uma pesquisa inédita no Ceará, feito pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) e será divulgada na íntegra nesta quinta-feira (8).

SOLDADOS CEARENSES EMBARCAM PARA MISSÃO DE PAZ NO HAITI.

A Base Aérea de Fortaleza foi palco de muitos abraços de “até logo” entre 56 militares e suas famílias, na manhã de ontem. Os militares partiram para o Haiti, onde comporão o 1º Batalhão do 17º Contingente com soldados de outros estados e atuarão em missões de paz no país, que conta com a Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (Minustah) desde 2004.

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI EM PARNAÍBA.

Por volta das 5hs 30 da manhã de hoje, conforme o laudo oficial da polícia, uma patrulha comandada pelo sargento Souza foi acionada pelo Copom para fiscalizar uma residência localizada a rua 'A', casa 325, conjunto Boa Esperança 2, no bairro Ceará. Os militares ao adentrarem na casa, encontraram um corpo de um homem identificado por José Maria Dourado, de 75 anos, que estava dentro do banheiro todo ensanguentado, desferidos por golpes de faca, cujo autor seria o seu próprio filho, que ainda se encontrava no local do crime. 

SENADOR POMPEU: MULHERES SOMEM E SÃO ACHADAS MORTAS.

Os dois corpos foram localizados, ontem, em um matagal e ambos apresentavam tiros. Um suspeito é procurado
Um completo mistério envolve um duplo assassinato registrado, na madrugada de ontem, no Município de Senador Pompeu (a 275Km de Fortaleza).
Os corpos de duas mulheres foram encontrados, um ao lado do outro, em um matagal nas margens da estrada de terra que dá acesso à barragem do Açude Patu, a cerca de cinco quilômetros daquela cidade.

CEARÁ É DESTAQUE NO PLANO NACIONAL SOBRE ESTATÍSTICA CRIMINAL.

O Ceará foi selecionado pelo Ministério da Justiça e está entre os oito Estados brasileiros habilitados para participar do processo de implantação do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e Sobre Drogas (Sinesp).
Também deverão participar deste processo, que se estende até o próximo dia 15, os Estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Rondônia e Sergipe.