VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VÍDEO: SUPOSTO "LOBISOMEM DE JAIBARAS" REPERCUTE EM TODO ESTADO DO CEARÁ.

Em Jaibaras, Distrito de Sobral, os moradores estão com medo de uma criatura que vem atacando alguns animais da região. De acordo com testemunhas, o "bicho"seria um ser metade homem, metade cachorro. Mais um caso do quadro "Mistério".

CÁPSULAS COM COCAÍNA SÃO ENCONTRADAS EM QUARTO ONDE ITALIANO ESTAVA HOSPEDADO

A polícia encontrou na tarde de quarta-feira (7) cápsulas com cocaína no quarto de uma pousada na Praia de Iracema, em Fortaleza, onde um turista italiano foi encontrado morto no último domingo (2). A vítima identificada como Marco Massida, 29 anos, estava hospedado no local.
Os policiais da Delegacia de Proteção ao Turista encontrou a droga em um fundo falso de um armário da pousada. De acordo com a delegada Adriana Arruda, a polícia acredita que as cápsula com cocaína tenham sido expelidas pelo italiano.

PM DE PENTECOSTE REALIZA VISTORIA EM PRESÍDIO E APREENDE VÁRIOS MATERIAIS ILÍCITOS.

A Polícia Militar de Pentecoste, sob o comando do ST Delmiro, vem com muito esforço e a dedicação dos poucos policiais que se encontram neste destacamento, ainda desempenhando suas atribuições com bastante eficácia; apesar das deficiências de recursos humanos em seus quadros.

CEARÁ É O 5º ESTADO COM MAIS ASSASSINATOS NO PAÍS.

O Ceará é o quinto Estado do País que registrou mais homicídios no ano passado, segundo a sexta edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgada nesta terça-feira pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

Em números absolutos, foram registrados 2.623 homicídios no Estado. Os dados foram coletados do grupo de 15 estados que alimentam adequadamente o Sistema Nacional de Estatísticas de Segurança Pública e Justiça Criminal e cujos dados são considerados de alta qualidade.

DROGAS: ADOLESCENTE DE 14 ANOS É MORTO NA SAPIRANGA.

Um adolescente de 14 anos foi morto na tarde desta segunda-feira (5), na Rua Olimpo Arruda, Sapiranga. No local, a companheira, também de 14 anos, e a “ficante”, de 13 anos, estavam inconformadas.
De acordo com moradores, a vítima estava com dois rapazes. Após o barulho de tiro, os vizinhos viram o corpo em uma calçada com lixo.

POLICIAL MORRE EM SERVIÇO E FAMÍLIA É INDENIZADA.

Com a cada vez mais trivial incidência de morte de policiais em serviço no Brasil, é preciso se formar consenso jurídico obrigando o Estado a arcar minimamente com o prejuízo causado pela sua omissão – seja no mau treinamento, na falta de equipamento e mesmo na exposição a condições de risco. Precisa ser oneroso financeiramente para os governos perder a vida de um policial, ou viveremos permanentemente na hipocrisia de gestos simbólicos que são insuficientes para estancar a mortandade de agentes do Estado.

DESEMPREGADO É LESIONADO COM GOLPE DE PUNHAL EM PARNAÍBA.

Por volta das 18h de hoje (06), no cruzamento da Av. Pinheiro Machado com rua Borges Machado no bairro Pindorama, o elemento conhecido por “Caburé” desferiu uma punhalada nas costas do desempregado Maurício de Melo, o “Cueca”, de 27 anos, residente na travessa Carpino, n° 02, no bairro Piauí. Para não morrer, a vítima invadiu a farmácia Pague Menos onde pediu socorro. O agressor Caburé fugiu em seguida.

(ATUALIZADO): MAGAREFES SÃO EXECUTADOS A TIROS EM PARNAÍBA.



Dois elementos em uma moto Honda 150 de cor vermelha, executaram com vários tiros de arma de fogo, de calibre desconhecido, os magarefes (abatedor de gado) Pedro Machado Vieira, 50 anos, que residia à rua H, casa n° 400, bairro São Vicente de Paulo e Lionaldo da Conceição do Nascimento, 24 anos, que residia à rua Roland Jacob, n° 70 bairro São Vicente de Paulo.

CARRO-PIPA DERRUBA POSTE E MATA DONA DE CASA EM QUIXADÁ-CE.

A dona-de-casa Rosa Maria de Sousa Silva, 45 anos, mãe de seis filhos, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 5, ao ser atingida por um poste derrubado por um carro-pipa. O acidente ocorreu por volta das 14 horas na rua Paralela, nos fundos da igreja de São João, no bairro que recebe o mesmo nome, na periferia de Quixadá. Conforme testemunhas a vítima passava por aquela rua na garupa de uma moto-taxi quando foi atingida na cabeça pela ponta do poste da rede de telefonia.

POLÍCIA MILITAR ARMA CERCO E PRENDE SUSPEITOS DE VÁRIOS CRIMES NA CAPITAL.

Um cerco policial ocorrido na tarde de ontem na Favela Oitão preto, no bairro Moura Brasil (zona Central de Fortaleza) culminou na prisão de dois jovens suspeitos de envolvimento em vários crimes na Capital nas últimas semanas, entre eles, homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).

UNIVERSITÁRIA APLICA GOLPES EM FORTALEZA E ACABA PRESA.

A universitária do curso de biblioteconomia Kauane Lysen Costa Ferreira, de 21 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (6) suspeita de falsificar documentos da mãe e de pessoas famosas para fazer empréstimos em bancos.
A acusada foi presa quando estava em casa, no Bairro Antônio Bezerra. Segundo informações do titular da Delegacia de Defraudações, Jaime de Paula, a jovem confessou o crime e disse que tinha a intenção de abrir uma conta no Banco do Brasil.

ASSALTANTE TROCA TIROS COM A PM E INVADE SEDE DA UFC. POLICIAL FOI BALEADO.

Um assaltante trocou tiros com a polícia na tarde desta terça-feira (6), nas proximidades do campus do Porangabussu da Universidade Federal do Ceará (UFC). De acordo com testemunhas, o homem chegou a invadir a Faculdade de Medicina (Famed), sendo perseguido pelo Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), causando pânico nos estudantes.