VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

POLÍCIA PRENDE GRUPO SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO DE DROGAS EM FORTALEZA.

As polícias militar e civil do Ceará prenderam três homens em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quinta-feira (1º), suspeitos de cometer homicídios e traficar drogas em Fortaleza. Segundo a Delegacia de Narcóticos, entre os presos está um homem apontado como chefe do tráfico no Bairro Tancredo Neves, além de responder por sete assassinatos.

ITALIANO É ENCONTRDO MORTO EM POUSADA NA PRAIA DE IRACEMA.

Um italiano foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (2), na pousada em que estava hospedado, na Praia de Iracema. A morte de Marco Massida, 29 anos, foi percebida pelos funcionários do local, que acionaram a polícia.
Viaturas do Ronda do Quarteirão e da Divisão de Homicídios estiveram no local, mas não quiseram antecipar possíveis motivos da morte.

MOTOCILISTA É ATROPELADO E MORTO NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Por volta das 15h10min desta sexta-feira (02) foi registrado um grave acidente na PI-113, entre as cidades de Cabeceiras e José de Freitas, envolvendo um caminhão e uma moto Titan de placa NIJ3059.

Valdecir Coelho da Silva de aproximadamente 58 anos teve morte no local do acidente, e ficando em estado grave Herbert Coutinho da Silva que foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina HUT.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MENOR TRAFICANDO CRACK.

Cumprindo determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Edirlessandro e Guilherme) realizam constantes abordagens no centro da cidade bem como nos bairros mais afastados. Em uma dessas abordagens, na Rua Esperantina, bairro Apossados, os policiais flagraram um menor de 17 anos com 16 pedras de crack dentro de um pequeno frasco, uma faca e a quantia de R$ 101,00 devidamente trocados, o que caracteriza o tráfico de drogas.

BANDIDOS RENDEM AGRICULTOR E ROUBAM MOTO NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Nesta quinta-feira (01), por volta das 19h00, o agricultor José Evamar Magalhães Fontenele, 52 anos, foi vítima de assalto na localidade de Porteiras (Granja).
Segundo a vítima, o mesmo ia trafegando normalmente em sua moto Honda Titan 125 de cor preta e sem placa quando foi abordado por dois homens armados cada um com um revólver, que foram logo anunciando o assalto.

HOMEM TENTA ATRAVESSAR RIO A NADO E ACABA MORRENDO.


O corpo do pintor Francisco de Assis Ribeiro da Silva, de 36 anos, foi encontrado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira (1) nas águas do rio Poti, próximo à ponte da Primavera, zona Norte de Teresina-PI. Ele estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (31).

ESCRIVÃ DA POLÍCIA CIVIL PLANEJOU MORTE DE ADVOGADA DEVIDO A DISPUTA POR HERANÇA.

Acusada
Uma escrivã da Polícia Civil teria tramado a morte da advogada Daniele Ximenes, em junho deste ano
A Polícia Civil apresentou, na tarde de ontem, a conclusão do inquérito que apurou o homicídio da advogada Danielle Ximenes, morta no último dia 22 junho, no bairro Cidade dos Funcionários. Segundo informações prestadas em uma entrevista coletiva, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma escrivã da Polícia Civil é a mandante do crime.

DENARC APREENDE 18 KG DE MACONHA NO BAIRRO COLÔNIA, EM FORTALEZA.

Graças a uma denúncia anônima, policiais civis, lotados na Delegacia de Narcóticos (Denarc) prenderam Marcílio Cruz de Castro, 36; Giurlan dos Santos Neves, 30, e apreenderam uma adolescente de 17 anos. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munição e associação para o tráfico. Eles estavam com 22 quilos de maconha paraguaia, 96 papelotes de cocaína.

PM DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES EM MORADA NOVA.

Sete pessoas, acusadas de assaltos contra estabelecimentos comerciais no Centro de Morada Nova (a 161Km da capital), no Vale do Jaguaribe, foram presas e apreendidas, na madrugada de ontem, após perseguição e troca de tiros com policiais militares, lotados no Comando Tático Rural (Cotar), do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Companhia Provisória daquela cidade, subordinada ao 1ºBPM (Russas).