VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 30 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

No final da tarde deste sábado (30), policiais civis da Delegacia Regional de Camocim (Escrivães Zé Luís, Miranda e Inspetores Brito e Dourado) prenderam em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas um homem identificado como Benedito Santos Clementino, vulgo “Gordo”, de 28 anos.
Uma ligação anônima feita aos policiais denunciava que o acusado traficava drogas a “céu aberto” para uma traficante do bairro São Francisco.
 A ligação ainda informava os policiais que o acusado era um homem alto, gordo e moreno claro.

EM GRANJA, BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA LOCALIDADE DE BURITI.

Por volta das 13h30 deste sábado (30), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um assalto a um posto de combustível na localidade de Buriti, zona rural do município de Granja.
O posto São José fica bastante distante da sede do município, o que o torna vulnerável a ação dos assaltantes. Segundo relatou o frentista, o qual é menor de idade e filho do dono do posto, dois indivíduos chegaram em uma moto, um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto e levaram a quantia de R$ 600,00.

EM CAMOCIM, PM PRENDE HOMEM APÓS AMEAÇAR A COMPANHEIRA, DANOS MATERIAIS E RESISTIR À PRISÃO.

Um homem identificado como Wagner do Nascimento foi preso por policiais do Ronda na noite de sexta-feira (29), por volta das 23h30 quando causava desordem e ameaçava sua companheira.
Os policiais (Sds Átila e Santos) chegaram ao local para tentar apaziguar a situação quando o acusado passou a desacatá-los com palavras de baixo nível. Os Pm’s deram voz de prisão no elemento e quando foram o prender, este resistiu à prisão.

PINTOR MORRE AO CAIR DE ESCADA EM IPU-CE.

Um pintor morreu ao sofrer um acidente de trabalho, enquanto fazia um serviço em um escritório de Contabilidade no centro da cidade, na tarde deste sábado (30/06) por volta das 14 horas. 
José André de Sousa, 40 anos, casado, residente nas Casas Populares do Bairro dos Pereiros, estava em cima de uma escada numa altura de cerca de cinco metros, na Rua Padre Mororó, quando acabou se desequilibrando e caindo, batendo com a cabeça no chão, tendo morte imediata.

MOTOCICLISTA SOFRE VÁRIAS FRATURAS EM GRAVE ACIDENTE NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.

Um grave acidente ocorreu por volta de 01h00 da manhã já deste sábado (30) na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, na “chamada curva da morte”, na localidade de Jatobá.
O motociclista identificado como Benedito Cleilson da Rocha, 25 anos, trafegava visivelmente embriagado em uma moto Suzuki Yes de cor prata e placa NVO 3187, quando sobrou em uma curva, perdeu o controle da moto e sofreu uma violenta queda.

SOBRAL-CE: BANDIDO TENTA ASSALTAR E ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS MENINAS NAS IMEDIAÇÕES DA ''PONTE PEQUENA''

A nossa reportagem conversou na manhã desta sexta-feira (29), com um cidadão que não quis se identificar, na ocasião ele contou que na tarde de quinta-feira (28), suas filhas (16 e 12 anos) ambas residem no Conjunto Santo Antônio, quando por volta de 17h40min elas seguiam em direção a sua residência (elas trafegavam por um atalho que passa ao lado da ponte do rio oiticica/ponte pequena), quando de repente foram abordas por um elemento armado com uma faca, que de imediato anunciou o assalto, as garotas não tinham nenhum objeto de valor para o bandido subtrair, foi quando o elemento disse que ia transar com uma delas, a mais nova consegui fugir e pedir socorro, alguns populares chegaram no momento e graças a DEUS o elemento não conseguiu seu desígnio.

EM MORAÚJO, DUPLA ARMADA RENDE FRENTISTA E ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL.


Uma dupla de bandidos não identificados assaltou um posto de combustível localizado na CE-364 a 1 km da cidade de Moraújo. O fato ocorreu por volta das 20h15 de sexta-feira (29).
A dupla encapuzada e armada com revólver chegou em uma moto preta, rendeu o frentista conhecido como Kléber e levou uma quantia de R$ 170,00.

POLÍCIA PRENDE QUATRO ACUSADOS DE PERTENCER QUADRILHA DE ROUBO A BANCOS.

Inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, ontem, quatro homens acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes de bancos que agia em Fortaleza.
De acordo com a Polícia, já foi confirmada a participação do bando nos assaltos ao Bradesco da Avenida Desembargador Moreira e Abolição e do banco Itaú, na Rua Vicente Leite, também no bairro Aldeota.

ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA: JUSTIÇA REVOGA A PRISÃO E "MUÇÃO" É SOLTO EM PERNAMBUCO.

A Justiça revogou a prisão do radialista após um irmão dele ter assumido o crime ao depor na Polícia Federal.

O juiz titular da 13ª Vara da Justiça Federal de Pernambuco, César Cavalcanti, revogou, no fim da tarde de ontem, a prisão temporária que ele mesmo havia decretado, na última quarta-feira, contra o humorista e radialista Rodrigo Vieira Emereciano, o ´Mução´. O comunicador havia sido capturado em Fortaleza, na manhã de quinta-feira passada, durante uma operação desencadeada em todo o Brasil pela Polícia Federal com o apoio da Interpol.