29 de junho de 2012

EM CHAVAL, PM RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO.

O comerciante Manoel Neto da Mota, 47 anos, natural de Santana do Acaraú, foi vítima de assalto ocorrido por volta das 19h30 de sexta-feira (28) na saída da cidade de Chaval.
A vítima trafegava em uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta e placa NUT 1990. No percurso entre Barroquinha e Chaval, na CE 085, aproximadamente 5 km de Chaval, a vítima foi abordada por três indivíduos não identificados, sendo dois com armas em punho e um desarmado, anunciaram o assalto e levando a moto da vítima.

A Polícia acha que o assalto foi realizado pelo mesmo trio que assaltou a agência dos Correios da cidade.

Após roubarem a moto, os meliantes empreenderam fuga. A vítima demorou mais acionou o policiamento (Cb Jerli, Sds Caneiro e Marcílio), que imediatamente efetuaram diligências pelo local e ainda conseguiram visualizar os acusados, que ao perceberem a presença da Polícia fugiram, abandonaram a moto objeto do assalto e se embrenharam em um matagal ali existente. 

Com apoio do destacamento de Barroquinha (Sgt Marcos e Sd De Sousa), os policiais fizeram um pente fino pelas redondezas, porém ainda não conseguiram localizar os acusados.
A moto foi recuperada e conduzida à Delegacia municipal de Chaval, onde foi entregue a seu proprietário. 

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Carlos Veras disse...

Essa onda de assalto que está assolando minha pobre cidade está deixando a população com medo. Digo com toda certeza que os policiais que aqui trabalham são dedicados e percebemos em seus emblantes o ar de preocupação quando um assalto acontece. Pedimos junto as autoridades competentes mais efetivo e uma viatura que preste, pois essa que tem aqui não acompanha nem uma bicicleta.

Anônimo disse...

Tá na hora de os poderes municipais fazerem algo, estes ladrões estão se equiparando aos politicos corruptos de chaval, que tanto roubam e escorregam igual a sabonete.

Anônimo disse...

É companheiro você tem toda razão do mundo, mas tem que haver uma coalizão de forças e assim com certeza esses marginais serão capturados e pagaram pelo seus feitos.

Anônimo disse...

A questão é que todo mundo tem que cooperar, alguém sempre ver algo é só abrir a bocar contar o saber somar forças contra esses criminosos antes que eles seguem a matar pessoas inocentes . J ta na hora das autoridades tomarem uma posição mais firme ou será preciso matar alguém do povo para tais medidas serem levadas em consideração. Isto vale para toda população de Chaval, juntos povo e autoridades serão invencíveis... vamos lá tá na hora.