28 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE HOMEM APONTADO COMO CHEFE DO TRÁFICO EM GURIÚ.

Na tarde desta quinta-feira (28), uma equipe da Polícia Civil de Camocim (escivães Zé Luís, Miranda e inspetor Brito) prendeu um homem apontado como chefe  do tráfico de drogas no distrito de Guriú/Camocim.
Informações chegadas aos policiais denunciavam que Antonio Carlos Ferreira, vulgo “Jumento”, 43 anos, mantinha um intenso comércio de drogas naquele distrito. Os policiais começaram a investigar os “modos operandis” do acusado e descobriram que ele mantinha uma ligação com outros traficantes de Jericoacoara.

Já no final da manhã de hoje (28), os policiais se deslocaram até a residência do acusado no distrito de Guriú e o flagraram com uma certa quantidade de crack e outra de maconha prensada. Apreenderam ainda um vasto material de origem duvidosa, uma moto sem documentação e uma arma de fogo calibre 22. Os policiais ainda ressaltaram a dificuldade de apreender a droga em grande quantidade, já que eles vão pegando de pouco para realizar o comércio, sendo que o “grosso” fica escondido, geralmente enterrado.

Diante das circunstâncias que caracterizou o tráfico, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Camocim onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficará preso à disposição da justiça camocinense.








RESIDÊNCIA DO ACUSADO ONDE ESTAVA A DROGA E A ARMA

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a policia civil de Camocim, que está fazendo um belíssimo trabalho de polícia judiciária, investigando e prendendo, digna de exemplo para o restante da policia do estado.

Anônimo disse...

PARABENS A POLICIA CIVIL POR PRENDER MAS UM TRAFICANTE DESTA VEZ FOI BEM FEITA A PRISÃO POIS PEGARAM MESMO TRAFICANTE COM A DROGA ASSIM E QUE SE FAZ PEGANDO O TRAFICANTE MESMO EM FRAGANTE AI TA CERTO MAS PEGANDO VICIADO E FAZER O VICIADO DIZER QUE E DA PESSOA TAVA ERRADO

Anônimo disse...

mais um fora da sociedade,esta faltando mais ainda tem mais por perto,começe a investigas uns la do lado f----a----v----e----l------a
fiel
amizade
vitoria
lealdade
âmonia
entendeu.....os cod.que passa já sei.

Anônimo disse...

É o famoso jumento do guriú...kkkkk

Anônimo disse...

Jumento??? Há sim...KKKKK

Carlão Polícia disse...

Só isso? com o tráfico que corre solto aí em Camocim?

mdias disse...

a policia tem que fazer isso mesmo tirar de circulação das ruas esses delinquentes que ficam pertubando a vida dos cidadãos.

Anônimo disse...

POLICIA CIVIL DE COREAÚ

caros amigos, seguidores venho aki expor minha indignação. A policia civil de coreaú é inerte, inoperante, ha 8 meses funcionando nesta ciadde e não estourada sequer uma boca de fumo, a droga aki rola a ceu aberto na rua do cemiterio, parece vendedor ambulante de drogas, ate crinaças vende, estamos perdendo nossos adolescente e a policia não faz nada, e o pior, a policia sabe quem são. alo autoridades e leitores deste blog, dê uma forcinha.