29 de junho de 2012

MARCOS COELHO DESTACA ESPORTE DE CAMOCIM NA TV DIÁRIO.

O Jornal Diário do Nordeste referenciou, hoje (29), a entrevista do advogado e desportista Marcos Coelho concedida à TV Diário, terça-feira última, durante o intervalo do jogo do campeonato cearense de futsal, entre Sumov e Alto Santo. O apoio ao esporte camocinense fora destacado, durante a entrevista televisiva, como importante ferramenta visando a inclusão e a promoção social de crianças e adolescentes, combatento o uso das dogras, a marginalidade e a prostituição. 
Marcos Coelho que patrocina, através de seu escritório, os mais diferentes segmentos esportivos, defende a criação da Secretaria Municipal do Esporte, já que existe o Ministério do Esporte e a Secretária Estadual do Esporte, o que facilitaria a chegada de recursos ao nosso município, muito carente de incentivo nessa área. A participação da equipe de futsal de Camocim no torneio Nutrimar/Acaraú FM, que ocorrerá a partir de agosto na cidade de Itarema, cuja premiação é de R$ 50 mil reias, fora assegurada por Marcos Coelho ao final de sua entrevista.
Fonte: Camocim Online

2 comentários:

Ilário disse...

Flávio, tem aquele ditado:
"Uma andorinha só não faz verão".

Jorge Igor disse...

Camocim já foi destaque nacional no futsal. Infelizmente com essa administração atual, o futsal camocinense afundou, vivendo apenas as custas de amantes como Marcos Coelho.