terça-feira, 26 de junho de 2012

SEGUNDO BANDIDO MAIS PROCURADO DE PERNAMBUCO É PRESO NO CEARÁ.

A polícia prendeu nesta terça-feira (26) um dos suspeitos de participar do roubo a uma joalheria em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite de segunda-feira (25). De acordo com a Polícia, o homem é o "segundo mais procurado pela Justiça de Pernambuco", estado onde foi condenado por vários crimes.
"Ele é procurado por assalto a banco, envolvimento com droga, receptação de carga.

Ele é realmente muito perigoso e suspeita-se do seu envolvimento a um assalto em uma joalheria aqui em Juazeiro", diz o tenente coronel Arlindo Medina, que efetuou a prisão do homem.

Segundo investigação da Polícia Civil, o suspeito havia fugido da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes de Petrolina, em Pernambuco, e estava foragido na zona rural de Pernambuco desde outubro do ano passado. Ele foi localizado após denúncia de vizinhos.


Edson Andrade de Barros, o Nananzinho, é foragido da justiça do Pernambuco desde outubro e estava residindo nas imediações da Feira da Troca (João Cabral) em Juazeiro (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A prisão foi feita por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira e o suspeito deve ser transferido para Cabrobró, em Pernambuco, ainda nesta terça. "Ele já está sendo submetido a exame de corpo de delito para comprovar a integridade física dele e tão logo seja liberado, tão logo a Polícia Militar de Cabrobró, que vai dar suporte ao recambiamento dele até a cidade, ele vai ser liberado pela corporação", explica a delegada Lorna de Aguiar.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: