30 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

No final da tarde deste sábado (30), policiais civis da Delegacia Regional de Camocim (Escrivães Zé Luís, Miranda e Inspetores Brito e Dourado) prenderam em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas um homem identificado como Benedito Santos Clementino, vulgo “Gordo”, de 28 anos.
Uma ligação anônima feita aos policiais denunciava que o acusado traficava drogas a “céu aberto” para uma traficante do bairro São Francisco.
 A ligação ainda informava os policiais que o acusado era um homem alto, gordo e moreno claro.


Com as informações, os policiais se dirigiram ao local indicado, na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro citado e em uma ação rápida abordaram o homem. Ao sentir a presença da polícia, o acusado ainda tentou se desfazer da droga.




Com ele foi encontrado 09 pedras de crack devidamente embaladas para o comércio, a quantia de R$ 102,00 e um celular de origem duvidosa.
Ao ser indagado a respeito da droga, o homem confessou que vendia o entorpecente a mando de uma mulher que não quis identificá-la.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficará preso à disposição da justiça camocinense.


ACUSADO "GORDO"


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

16 comentários:

Anônimo disse...

valeu policia civil, o estado tem que ver a valorização da categoria

Anônimo disse...

Parabéns inspetores da polícia Civil pelo belíssimo trabalho que estão fazendo em nossa Camocim, precisam pôr na cadeia esta corja de traficantes que estão destruindo a vida de milhares de famílias em nossa cidade!

Anônimo disse...

parabens pelo grande trabalho da policia....tem quer acabar com esse trafico....

Anônimo disse...

parabens pelo grande trabalho da policia.....

Anônimo disse...

mais um fora de circulação, parabéns ao desempenho dos policias de Camocim,e esse traficante do bairro São francisco é baste conhecido da policia,vamos colocar os grandão na cadeia também, parabéns.....

Anônimo disse...

antes desta turma novatos que esta ai na civil quero dar meus parabens e populacao de Camocim tambem tinha as mesma boca de fumo que existem ai na periferia porqye eram pouco combatida? os veteranos estavam cansados? parabens a juventude!!

Carlão Polícia disse...

O trabalho da civil é importante, no entanto faz-se necessário maior empenho pois o tráfico que rola nessa cidade é grande !!!

Anônimo disse...

Parabéns para todos vocês que fazem a policia civil de camocim, estam realmente de parabéns; dando uma nova cara a policia local que vocês continuem trabalhando dessa forma a sociedade de bem só tem a agradacer.

Anônimo disse...

Lascou-se,agora tem que pegar o Chefão,pra puxar cadeia junto com ele..so ta caindo os laranjas....

Anônimo disse...

ei Herois da civil,quero ver e os Tubaroes, voces tem forca pra isso acredito em voces!

Anônimo disse...

Como tem drogas na cidade...meu pai do céu.
Iso não acaba gente, é uma praga.

Anônimo disse...

Devia dizer de qem e a droga,pra não pegar cadeia por causa dos outros..Otario..

Anônimo disse...

A droga é da MULHER__________________>kkkkkk

Anônimo disse...

CIVIL FIZERAM OTIMO TRABALHO PEGANDO ESSE ELEMENTO ATE A TRAFICANTE SE MUDO DEVE TA TRAFICANDO NOUTRA AREA ASS .M.AL. MENOS UM TRAFICANTE NOS APOSSADO

Flávio disse...

SIM

Anônimo disse...

EM ENTENDE FLAVIO ELE E MUITO MALICIOSO