28 de junho de 2012

HOMEM DISCUTE COM A ESPOSA E TOCA FOGO NA CASA EM JUAZEIRO DO NORTE.

Um incêndio criminoso foi registrado por volta das 15h30min desta quarta-feira em um imóvel situado no cruzamento das ruas Virgínia de Mendonça e Osana Pereira (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte. Segundo vizinhos, estava ocorrendo uma discussão entre marido e mulher e, posteriormente, as chamas destruindo os móveis da casa.
O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para debelar o fogo a fim de evitar prejuízos maiores e impedir que se alastrasse para as residências laterais.

Policiais do Ronda do Quarteirão estiveram no local e tomaram conhecimento que o vendedor Cícero Abel de Oliveira, de 45 anos, teve uma acirrada discussão com a esposa e terminou ateando fogo na casa de apenas três cômodos na qual residem. Quando Rosiane Soares de Araújo, de 47 anos, percebeu as chamas fugiu para não ser atingida pelo fogo.




Uma filha do casal que ali apareceu não escondia a revolta com a atitude do incendiário que fugiu.
A ação dos bombeiros foi imediata, mas o fogo ainda destruiu cama, guarda roupa, televisão e boa parte dos móveis no quarto. A casa é alugada e o proprietário do imóvel também foi lá revoltado. Ele saiu na direção da Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de registrar um BO (Boletim de Ocorrência) prometendo cobrar o reparo aos danos causados em seu patrimônio. Os Soldados do Ronda ainda diligenciaram sem o êxito de localizar Cícero Abel. 



Fonte: MISERIA

Nenhum comentário: