25 de junho de 2012

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTOCICLISTA E CICLISTA NO BAIRRO BRASÍLIA.

Foi registrada uma colisão entre uma motociclista por volta das 14h20 desta segunda-feira (25) no cruzamento das Ruas Joaquim Távora com Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília.
Segundo informações dos policiais do Ronda (Sds Moreira e Henrique), a motociclista identificada como Minivalda do Nascimento trafegava em uma moto Honda Titan de cor preta e placa NUN 7638 colidiu frontalmente com um ciclista visivelmente embriagado identificado como Vinício Rodrigues, de 38 anos.

Com a colisão, ambos sofreram uma forte queda. A motociclista foi imediatamente socorrida por populares ao hospital Murilo Aguiar com fortes dores no ombro esquerdo e algumas escoriações pelo corpo, já o ciclista também foi socorrido com alguns hematomas para o hospital, porém se recusou receber atendimento médico e foi embora. 

Agentes de trânsito da Guarda Municipal de Camocim compareceram ao local e assumiram a ocorrência na parte que lhe competem. 




VÍTIMA


 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Carlão Polícia disse...

Novamente, novamente até quando? é o que sempre posto nesse conceituado blog: Campanha educativa no trânsito já !!!

Anônimo disse...

Campanha educativa p esse povo não serve. Saõ um bando de mal educados que não respeitam a si mesmo, imagina o transito. Pediam tanto que camocim fosse sinalizada,q colocassem semafáros, pois bem, agora existe semáfaros na cidade e mesmo assim o muita gente não para qndo o sinal está fechado. Desse jeito não campanha educativa q der jeito e multa q resolva. Educação agente tem em qualquer lugar seja em ksa ou na rua.

Anônimo disse...

eu duvido que a condutora da moto seja habilitada.

Anônimo disse...

a se ate aguarda municipal ñ respeita sinal vermelho um dia desses o sinal tava verde p/mim tive que espera aguarda passar sendo qui tava vermelho p/eles so ñ taquei em cima deles pois ñ tenho carteira p/vcs verem quem deve da bom exemplo da mal exemplo e foram aqueles que anda nas motos bross