VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

RONDA EM JUAZEIRO DO NORTE E BREJO SANTO APREENDEM 3 ARMAS DE FOGO EM MENOS DE 12 HORAS

Hoje (29), Policiais Militares pertencentes ao Núcleo de Policiamento Comunitário XXI (Juazeiro do Norte, Barbalha e Brejo Santo), apreenderam em menos de doze horas, 03 (três) revólveres calibre 38 em operações distintas, sendo o primeiro pela madrugada junto a um quarteto que retornava da Festa de São Pedro em Caririaçu, outro em poder de R. N. O. S., de 44 anos, mototaxista em Juazeiro do Norte e o terceiro em poder de R. L. L., 19 anos, na cidade de Brejo Santo. 

TIROTEIO TERMINA COM DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM PEDRA BRANCA-CE.

Um tiroteio deixou duas pessoas mortas e três feridas no município de Pedra Branca, no Sertão do Ceará, a 261,6km de Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (28), no bairro Bom Princípio. Quando a polícia chegou ao local, Francisco Henrique de Queiroz Simão já estava morto. As outras pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital da Cidade.

EM CAMOCIM, I CAMPEONATO DE TIRO AO ALVO COM CARABINA DE AR COMPRIMIDO.


Participe do I Campeonato de tiro ao alvo com carabina de ar comprimido que se realizará na AABB de Camocim. O evento acontecerá no domingo dia 01 de julho (domingo), à partir das 8:00 hs da manhã.
As inscrições são limitadas e custa apenas R$ 10,00, sendo feita apenas na Loja CAMELONA, no horário de 09h00 às 17h00 até o início da competição na AABB de Camocim.

MARCOS COELHO DESTACA ESPORTE DE CAMOCIM NA TV DIÁRIO.

O Jornal Diário do Nordeste referenciou, hoje (29), a entrevista do advogado e desportista Marcos Coelho concedida à TV Diário, terça-feira última, durante o intervalo do jogo do campeonato cearense de futsal, entre Sumov e Alto Santo. O apoio ao esporte camocinense fora destacado, durante a entrevista televisiva, como importante ferramenta visando a inclusão e a promoção social de crianças e adolescentes, combatento o uso das dogras, a marginalidade e a prostituição. 

ATUALIZADO: CARRO CAPOTA ENTRE GRANJA E PARAZINHO E MOTORISTA É TRANSFERIDO PARA SOBRAL COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANEANO. (VEJA AS FOTOS)

Um homem de 32 anos identificado como Francisco Giliard de Almeida  trafegava na CE-085 conduzindo um veículo Ford/Scort Hobby de cor prata e placa HUF 6749, quando a mais ou menos 05 km da saída de Granja em direção ao distrito do Parazinho, perdeu o controle e capotou o veículo.
O acidente ocorreu por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira (29). Policiais  que atenderam a ocorrência acreditam que o motorista tenha dormido ao volante.

GRUPO FAZ FAMÍLIA DE GERENTE REFÉM E ASSALTA BANCO BRADESCO DE MAURITI.

Um grupo de assaltantes fez refém a família da gerente do banco Bradesco do município de Mauriti, na região Sul do Ceará, a 491km de Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28) na residência da gerente do estabelecimento.
De acordo coma  Polícia, a gerente foi levada até o banco onde foi realizado o assalto. Ela foi obrigada a abrir o cofre do banco. 

POLICIAIS E AGENTES DO PRÓ-CIDADANIA DE VARJOTA ENCONTRAM CORPO DE PESCADOR DESAPARECIDO.

O corpo da vítima estava submerso e só pode ser encontrado na manhã de hoje(28) por mergulhadores profissionais.
Acabou às 10h 30min da manhã de hoje (28) as buscas pelo pescador e agricultor Antonio Santana Mota, o Bidu (foto ao lado), residente na Rua Pedro Pereira no distrito de Macaraú/Santa Quitéria. O corpo da vítima foi encontrado submerso pelos mergulhadores “Mesquita” e “Amado” que compõem o Pró-Cidadania de Varjota e comandados pelo Sgto. B Sousa (O Linha Dura) também comandante da Força Tática do município citado.

EM CHAVAL, PM RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO.

O comerciante Manoel Neto da Mota, 47 anos, natural de Santana do Acaraú, foi vítima de assalto ocorrido por volta das 19h30 de sexta-feira (28) na saída da cidade de Chaval.
A vítima trafegava em uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta e placa NUT 1990. No percurso entre Barroquinha e Chaval, na CE 085, aproximadamente 5 km de Chaval, a vítima foi abordada por três indivíduos não identificados, sendo dois com armas em punho e um desarmado, anunciaram o assalto e levando a moto da vítima.

MATADOR DE NICANOR LINHARES PEGA 21 ANOS DE PRISÃO.

O pistoleiro José Nilson Osterne foi condenado, ontem, a 21 anos de prisão, pelo envolvimento na morte do radialista Nicanor Linhares. O julgamento dele começou às 14h e foi finalizado no fim da noite de ontem, em Fortaleza. O crime aconteceu no dia 30 de junho de 2003, em Limoeiro do Norte (cidade 194Km distante de Fortaleza).
Nicanor Linhares foi executado com, pelo menos, nove tiros de pistola. No momento em que foi assassinado, ele gravava um programa político na emissora de rádio em que trabalhava, em Limoeiro.

QUEIMA DE ARQUIVO: EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS.

O ex-presidiário João Valdo de Paiva Almeida, 39, foi assassinado, a tiros, na manhã de ontem, na frente de um bar, localizado na esquina das ruas Dos Meninos Verdes e Dolores Duran, no Conjunto Maria Tomásia, na Grande Messejana.
Os levantamentos preliminares apontam que ele foi vítima de uma queima de arquivo, pois testemunhou, na terça-feira passada, um crime de morte a pedradas, a menos de 50 metros do locam, onde foi abatido na manhã de ontem.

MISTÉRIO: DINHEIRO FALSO É ENCONTRADO NA RUA.

Patrulhas do Ronda do Quarteirão foram acionadas, na manhã de ontem, para checar uma curiosa informação. Uma maleta recheada de dinheiro havia sido abandonada por alguém no meio da rua, por trás de uma casa de shows localizada na Avenida Washington Soares, no bairro Água Fria. Quando os PMs chegaram no local da ocorrência descobriram que a notícia tinha veracidade. No entanto, o dinheiro encontrado não era verdadeiro. A maleta, então, foi levada para a sede da Polícia Federal.