VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 23 de junho de 2012

ACIDENTE GRAVE NO SÍTIO DELGADA, EM VIÇOSA DO CEARÁ.

Acidente ocorrido por volta das 17:00 hs no Sítio Delgada, quando motorista perde controle de uma Saveiro, vindo à capotar várias vezes. Pessoas que estavam no lado contrário foram colidas pelo carro, algumas conseguiram correr. Uma vítima que estava sobre um bicicleta ficou gravemente ferida e fora encaminhada para o hospital municipal, logo em seguida para a Santa Casa de Sobral.

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA QUITÉRIA SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Informações chegadas dão conta de que ocorreu um acidente que teve como vítima o pré-candidato do PMDB à prefeitura de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, na rodovia que liga Santa Quitéria a Fortaleza, nas imediações da cidade de Caridade.
De acordo com as informações, Fabiano está na emergência da cidade de Canindé, juntamente com um amigo Kleidir Lima.

COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA DEIXA QUATRO FERIDOS EM ICÓ-CE.

Dois adultos e duas crianças ficaram gravemente feridas após uma colisão entre um carro e uma carreta na sexta-feira (22) na BR-116, no município de Icó, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).Os quatro feridos - o condutor, de 29 anos, uma mulher de 19 anos e duas crianças, uma de 3 anos e outra de 5, estavam em um Fiat com identificação do Programa Saúde da Família (PSF) e foram socorridos para o Hospital Regional de Icó.

PARAZINHO/GRANJA: AGRICULTOR É AGREDIDO COM PAULADAS E PEDRADAS E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO.

Logo no início das festividades do festejo do Parazinho, um agricultor de 35 anos de idade identificado como Raimundo Nonato Mendes dos Santos foi agredido a pedradas e pauladas por volta das 04h00 deste sábado na Rua da Viúva, localizada daquele distrito.
Conforme relato do pai da vítima, os acusados não foram identificados, já que ninguém testemunhou o fato.

EM GRANJA, RONDA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO A UMA CRIANÇA DE SETE ANOS.

ACUSADO
Um homem de 52 anos, identificado como Gerado da Silva, foi preso por policiais do Ronda (Sds R. Nascimento e Moraes), na noite de sexta-feira (22) na Rua Espírito Santo, Bairro São Pedro, na cidade de Granja-Ce.
Os policiais receberam uma ligação anônima, informando que o acusado encontrava-se com um garotinho de aproximadamente 07 (sete) anos no interior de sua residência e que o mesmo já tinha histórico de pedofilia.

ARMAS DE FOGO: CONHECER É PRECISO

As armas de fogo não são apenas instrumentos de defesa: são também símbolo de poder, gerando uma espécie de fetiche principalmente entre os homens, culturalmente mais afeitos à agressividade. Se um objeto com potencial letal imediato é capaz de despertar tanta sedução nas pessoas, para aqueles que são obrigados a utilizá-los, ou, pelo menos, conviver com eles, é preciso administrar este “relacionamento”, que pode chegar à insensatez e à irracionalidade.

MULHER MORRE EM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO EM PARNAÍBA.

Por volta das 19h50 de hoje (22) no cruzamento da rua Anhanguera com Av. Governador Pedro Freitas no bairro Piauí, uma colisão envolvendo uma moto Pop 100 cor vermelha, de placa NIN-0707 Parnaíba, pilotada por uma mulher identificada por RaimundAires Pereira e um automóvel Fiat Uno Mille, cor azul, de placa NIR-8169 Parnaíba, dirigido por Lindemberg de Andrade Silva, residente no Conj. João Paulo II Q-02-C-19, bairro Planalto Monte Serrat, resultou na morte da condutora da moto que andava na companhia de seu sobrinho menor de iniciais L.A.P., de 09 anos, que sofreu fratura na perna direita.

ADVOGADA É MORTA E COLEGA BALEADO EM FOTALEZA.

Dois advogados foram vítimas de atentados, ontem, em Fortaleza. Maria Danielle Ximenes, 52, foi baleada dentro do escritório dela, no bairro Cidade dos Funcionários, e morreu quando recebia atendimento em um hospital particular. Já Marcos Vinícius de Oliveira Vieira, 50, teve o veículo em que estava interceptado por bandidos, durante a madrugada, no bairro Parquelândia e foi baleado na cabeça.

COLISÃO FRONTAL DEIXA UM MORTO NA BR-020, PRÓXIMO A CANINDÉ.

Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte do microempresário Clécio José dos Santos de 41 anos e ferimentos em mais cinco pessoas, na manhã de ontem, na BR-020, na localidade de Madeira Cortada a cinco quilômetros da sede do Município de Canindé.