VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 22 de junho de 2012

MASSAPÊ-CE: ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA VÍTIMA FATAL NO DISTRITO DE MUMBABA.

O Blog Senador Sá Informes acabou de saber via blog na mira da policia, que a vitima do acidente acontecido na tarde hoje, 22 de junho no distrito de Mumbaba, se tratava de Adriana Lourenço, de 39 anos, natural de Massapê-Ce e residente no distrito de Mumbaba de Baixo, a mesma trafegava em uma moto Biz vermelha de placa NUM 2289, sentido Sobral/Massapê, quando foi atropelada por um caminhão Mercedes de cor branca placa OCJ 6292, da empresa Comercial Bahia.

OPERAÇÃO NÊMESIS: POLÍCIA PRENDE 14 PESSOAS E APREENDE DROGAS, ARMAS E DINHEIRO EM PARNAÍBA E LUÍS CORRÊIA.

A operação Nêmesis deflagrada na manhã de hoje (22), pela Polícia Civil e Militar coordenada pelo Del. Wilame Moraes, titular da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE/PI cumpriu 14 dos 18 mandados de prisão temporária e 21 mandados de busca e apreensão em Parnaíba e Luís Correia determinados pelo juiz da 7ª Vara Criminal  de Teresina Dr. Almir Abib Tajra Filho.

LADRÃO ATRAPALHADO BALEIA SEU PRÓPRIO PARCEIRO DURANTE ASSALTO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Um caso inusitado aconteceu por volta das 11h30min desta sexta-feira em uma das áreas de boa movimentação comercial de Juazeiro do Norte. Um assaltante sacou a arma após ver a reação da vítima e atirou, porém atingiu o seu próprio comparsa. Foi na Tabacaria Mustang que funciona na Rua Senhora Santana, entre as ruas Leão XII e Pio IX (Bairro Salesianos).

TIA RAPTA SOBRINHA DA PORTA DE ESCOLA E MÃE ESTÁ DESESPERADA. O DESTINO MAIS PROVÁVEL É O RJ. VEJA VÍDEO

Veja o vídeo exclusivo abaixo desta matéria com o apelo da mãe para tentar encontrar sua filha.
Entrevistamos agora a pouco por volta de meio dia 12h10min uma mãe que está desesperada, trata-se de Ana Glória Aragão Braga, residente no bairro dos Empréstimos na cidade de Varjota, Sua filha foi raptada na porta de uma escola no Centro da cidade, o fato aconteceu pela a manhã desta sexta-feira, segundo as informações da mãe (vídeo abaixo) a criança não teria nem entrado no colégio, mas só soube do sumiço da criança quando foi pegar-la  na escola.

PREFEITO INTERFERE E PSDB DE CAMOCIM FARÁ COLIGAÇÃO COM PP, PR E PSD

Começa a se definir o quadro sucessório municipal para as eleições 2012 em Camocim. Ontem (20) na residência do Presidente da Câmara, Ricardo Vasconcelos (PP), os partidos que formam a base aliada do atual Prefeito se reuniram novamente, mas desta vez a paz foi alcançada após a interferência direta de Chico Vaulino, auxiliado pelos presidentes das agremiações políticas que na coligação majoritária, apoiarão o pré-candidato a prefeito Chiquinho do Peixe.

TABELA: SALÁRIO X CUSTO DE VIDA DAS POLÍCIAS MILITARES BRASILEIRAS.

De modo geral, no Brasil, a atenção salarial dada às polícias é inadequada, pela natureza do serviço e pelas necessidades sociais comuns a qualquer cidadão. Sempre se aponta a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) como a “prima rica” das polícias militares, já que por lá um soldado PM recebe quase R$5.000,00. Uma questão, porém, não é levada em consideração: qual o custo de vida que um soldado PM tem nos diversos estados do país?

O QUE VOCÊ ACHA? PRESOS EM UNIDADES FEDERAIS PODERÃO DIMINUIR PENA COM TEMPOS DE LEITURA.

“Os presos que se dedicarem à leitura de obra literária, clássica, científica ou filosófica poderão ter as penas, em regime fechado ou semiaberto, reduzidas. A cada publicação lida, a pena será diminuída em quatro dias. No total, a redução poderá chegar a 48 dias em um ano com a leitura de até 12 livros, de acordo com a Portaria 276 do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) publicada hoje (22) no Diário Oficial da União.

POLÍCIA APREENDE MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA ENTERRADA EM MARACANAÚ-CE.

A Polícia Civil apreendeu 540kg de maconha na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (22). Segundo informações da Delegacia de Narcóticos (Denarc), a droga foi encontrada em uma casa e cerca de uma tonelada estava enterrada na periferida da cidade. Quatro pessoas foram presas.

HOMEM MORTO A PEDRADAS POR APALPAR MULHER

O biscateiro Sebastião Ferreira da Silva, 42, foi morto a pedradas, no início da madrugada de ontem, no Município de Pedra Branca (261 Km de Fortaleza). O acusado do crime é um homem, que se disse ofendido por uma investida da vítima contra sua esposa. Segundo peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará, pelo menos quatro pedradas atingiram o crânio de Silva.

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ NA RIO+20


O comandante do Batalhão de Policiamento Turístico da PM cearense (BPTur), tenente-coronel Cláudio Mendonça, foi enviado ao Rio de Janeiro para a operação de segurança da Rio+20. É uma preparação para a Copa do Mundo. Mendonça (centro) aparece na foto com oficiais da PM do Rio, no Aterro do Flamengo.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24 hs

PREFEITO AFASTADO SE ENTREGA E FICA PRESO NO QUARTEL.

Já está preso no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, no bairro Jacarecanga, o prefeito afastado do Município de Ipu (294Km de Fortaleza), o ex-deputado estadual Sávio Pontes. Ele estava foragido da Justiça desde a última sexta-feira, quando teve a sua prisão preventiva decretada pelo desembargador Francisco Darival Beserra Primo, do TJCE.

TAXISTA ASSALTADO E FERIDO A FACADAS

Policiais civis do 11ºDP (Pan-Americano) estão à procura dos quatro suspeitos de terem assaltado e lesionado, a golpes de faca, o taxista Francisco Carlos Raimundo da Silva. O crime foi cometido por volta de 23 horas de anteontem, na Rua Bolívia, defronte ao número 230, no bairro Bela Vista.

Um dos suspeitos do crime é o travesti conhecido pelo apelido de ´Cebolita´. Ele teria agido com três mulheres. Na manhã de ontem, o táxi Zafira, de placas NQY-3068, permanecia na Rua Bolívia. O veículo estava bastante manchado de sangue. O taxista foi socorrido por populares e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).