VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

TIANGUAENSE DESAPARECIDO

A família procura Talyson Duarte que está desaparecido desde a noite de terça-feira(19/06). O mesmo deixou o apartamento que divide com amigos em Sobral dizendo que iria a uma festa e até hoje ninguém sabe dar notícias. O telefone do rapaz encontra-se desligado. Caso você tenha alguma notícia entre em contato com a família.Seja solidário!
 
Ligue (88) 9436 4143  (Fátima)

CAMOCIM-CE: MAIS UM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL SOB A ACUSAÇÃO DE TRAFICAR DROGAS NO PANTANAL.

Na manhã desta quinta-feira (21), uma equipe da Polícia Civil de Camocim prendeu mais um homem acusado de manter uma "boca de fumo" na vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
Informações chegadas aos policiais denunciavam que o acarauense Jarbas de Araújo, 27 anos, mantinha um intenso comércio de drogas naquele local.
Os policiais se deslocaram ao local e presenciaram intenso “entra-e-sai” naquela residência, comprovando as denúncias.

COMAMDANTE DA PMCE SE REÚNE COM POLÍCIA CIVIL E TRT PARA DISCUTIR A SEGURANÇA NAS ELEIÇÕES.

O diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRT/CE), José Humberto Mota Cavalcanti, se reúne nesta sexta-feira (22), às 9h, no TRE, com o comandante geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Werisleik Matias, e o Superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, para tratar do esquema de segurança nas próximas eleições.

TIROS E ESFAQUEAMENTO DURANTE AUDIÊNCIA NO FÓRUM DE LIMOEIRO DO NORTE.

Uma audiência de tentativa de conciliação no Fórum de Justiça de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, terminou com uma pessoa ferida a golpes de faca e três pessoas presas. A briga entre duas pessoas foi separada pelo juiz que estava na sessão, que deu um tiro com um revólver para dispersar as pessoas que brigavam no interior do fórum. Segundo a Polícia Civil, o tiro do juiz foi para o alto e não feriu ninguém. A sessão foi suspensa após a confusão.

IPU-CE: DURANTE CERCO POLICIAL, TRAFICANTES ABANDONAM DROGA E FOGEM.

Polícias Militares apreenderam cerca de 150 pedras de Crack, em um Matagal próximo aos bairros do Corte e Berguedoff. Além da droga foram encontrados: duas lâminas, que seriam usadas para cortar as pedras, uma faca, sacos plásticos usados na embalagem e uma nota de dez reais todo esse material foi deixadas para trás pelos traficantes.

TENENTE DO EXÉRCITO ATIRA EM BAIANO APÓS DISCUSSÃO NO ICARAÍ.

Na madrugada desta quinta-feira (21), um tenente da reserva não-remunerada do Exército, identificado apenas como Gadelha, efetuou quatro disparos contra Aldair Ferreira Lima, um baiano de 23 anos.
De acordo o repórter Júnior Soares, do Cidade 190, o ato ocorreu após uma discussão em um condomínio do Icaraí.

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E ANIMAL DEIXA HOMEM COM PERNA FRATURADA E CAVALO MORTO.

Um homem identificado como Abel B. Sousa, conhecido como “Abel”, se envolveu em um acidente entre um veículo e um cavalo ocorrido por volta das 21h30min de quarta-feira (20), bem no encontro das ruas Perimetral com Humaitá.
Testemunhas relatam que Abel aparentava sintomas de embriaguês e desde cedo andava a cavalo nas proximidades de onde ocorreu o acidente.

POLÍCIA DE COREAÚ ELUCIDA CRIME QUE VITIMOU VIGIA EM ARAQUÉM

O homicídio ocorrido no dia 11/06/12 por volta de 21h30min está elucidado. A delegada Rosa de Fátima afirmou que um dos acusados de ter praticado o crime está preso (MANOEL DIONES DE ARAÚJO, natural de Coreaú/CE, 25 anos, vigilante) e o outro (DÁRIO CÉSAR MORAIS SILVA, natural de Canindé/CE, 26 anos, churrasqueiro) está foragido, pois existe um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

CASA EXPLODE E VENDEDOR DE FOGOS MORRE CARBONIZADO EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.

Mais uma tragédia por conta da venda clandestina e o armazenamento inadequado de fogos de artifícios na periferia de Juazeiro do Norte. Por volta das 06h30min desta quinta-feira, uma casa na Avenida Salgueiro, 186 (Bairro Pirajá) explodiu e, depois, incendiou depois causando a morte do aposentado Francisco Simião de Araújo, de 73 anos, que foi atirado contra a parede. Parte do imóvel desabou deixando-o soterrado e o copo parcialmente carbonizado.

PM DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO, PRENDE DOIS E APREENDE MAIS DE MEIO KG DE DROGAS EM CHAVAL-CE.

Uma operação conjunta entre a FTA da 3ªCIA/3°BPM (Cb Cícero, Sds Flávio, Valmir e Vieira), comandada pelo Major Assis Azevedo, policiais do Serviço Reservado e do BPTUR de Camocim e Bitupitá, resultou na prisão em flagrante de dois elementos e na apreensão de mais de meio Kg de maconha e crack na cidade de Chaval. 
Durante dias os policiais investigaram o comércio de drogas realizado por um homem na Rua Nova, bairro Porto da Missa.

HOMICÍDIO: CADÁVER DE JOVEM ACHADO NA PRAIA.

O corpo do adolescente Lucas Sousa Fernandes, 16, foi encontrado na tarde de ontem, na Praia do Titanzinho, bairro Serviluz (zona Leste). Segundo a Polícia, o rapaz apresentava ferimentos compatíveis com tiros na cabeça e nos braços.
Familiares de Lucas contaram à Reportagem que ele trabalhava como garçom em uma barraca, na Praia do Futuro, e havia saído de casa na noite da última terça-feira.

GREVE: HOMENS ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS NO BAIRRO ÉDSON QUEIRÓS.

Um ônibus da empresa Via Urbana foi incendiado na tarde desta quarta-feira (20) no Bairro Edson Queiroz, na periferia de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava desocupado no momento do incidente e ninguém se feriu.
Segundo a polícia, o incêndio ocorreu no momento em que o motorista estacionou o veículo para lanchar, por volta das 17h. Representantes da empresa estiveram no local e afirmam que irão fazer boletim de ocorrência para registrar o caso.

ADVOGADO É SENTENCIADO A 23 ANOS DE RECLUSÃO.

Após nove horas de sessão, terminou, no começo da noite de ontem, o julgamento do advogado Francisco Uicaá Oliveira Paiva. Ele foi condenado a 23 anos de reclusão, em regime fechado, pela morte de sua companheira, a enfermeira e estudante universitária Maria Liduína Aguiar Freire. O crime ocorreu no dia 22 de outubro de 2007, na residência do casal, na Aldeota. A mulher foi morta com 16 facadas.