VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM MARANGUAPE-CE.

O policial militar Welington Macêdo Marques, 40, morreu na manhã desta terça-feira (19/06) após perder o controle da moto que conduzia, no município de Maranguape. Mais conhecido como Cabo Macêdo, o militar era lotado na Companhia de Maranguape e atuava na carreira havia 20 anos.

CRIANÇA MORRE AO CAIR DE TRANSPORTE ESCOLAR EM SANTA QUITÉRIA-CE.

 Uma criança de seis anos morreu na manhã desta quarta-feira (20) na zona rural de Santa Quitéria, no interior do Ceará, ao cair de um veículo pau-de-arara que faz o serviço de transporte escolar na cidade, de acordo com a Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 11h30 desta quarta-feira, quando as crianças eram levadas de volta para casa.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: JUÍZA MANDA RECOLHER À CADEIA JOVEM ACUSADO DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS

Cumprindo uma determinação da juíza titular da 1ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte, Ana Raquel Colares, a polícia prendeu Cícero Bezerra da Silva, de 23 anos, mais conhecido por Cotinha. Ele estava em sua residência na Rua Severina Lindalva Soares (Bairro Frei Damião), onde chegaram os Soldados do Ronda do Quarteirão com o documento judicial. Nele, a magistrada revoga a prisão domiciliar e Cotinha já retornou para a cadeia pública de Juazeiro.

COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS EM JAGUARIBE

Violência no Vale do Jaguaribe. O comerciante Manoel Aldivar Peixoto, mais conhecido como “Dadá”, foi vítima de homicídio a bala na noite desta terça-feira (19), por volta das 20h40 no distrito de feiticeiro, município de Jaguaribe.
Conforme informações da Polícia local, a vítima estava em seu estabelecimento comercial (Bar Mandacaru) quando foi surpreendido pela ação de um homem encapuzado que efetuou vários disparos de pistola calibre ponto 380.

ASSALTANTES PRESOS APÓS FAZER REFÉNS NA ALDEOTA

Dois homens foram presos momentos após assaltarem uma padaria e se já se preparavam para fugir. O estabelecimento comercial fica localizado na Avenida Padre Antônio Tomás, entre as ruas Tibúrcio Cavalcante e Oswaldo Cruz.

Paulo Henrique Rocha de Freitas, 22, e Romário de Almeida Silva, 23, ambos moradores do bairro Aerolândia, segundo as vítimas, chegaram à padaria por volta de 5 horas de ontem e logo anunciaram o roubo. No momento do crime estavam na padaria a operadora de caixa, o gerente e o padeiro.

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE TRÁFICO REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E É ALVEJADO A BALA PELA FORÇA TÁTICA.

O ex-presidiário Raimundo Antonio de Sousa, 28 anos, vugo “Poeta”, acabou alvejado a tiros em uma abordagem policial ocorrida por volta da 15h20min de terça-feira (19) em um matagal localizado nos Apossados II, já próximo o Lago Seco.
Segundo informações chegadas a Polícia Militar, o acusado acompanhado de outro comparsa identificado como Vágner, que já cumpriu pena por tráfico, comercializavam drogas há dias naquele local e que o entorpecente estava escondido naquela mata.

CORPO DE FLANELINHA É ENCONTRADO DESPIDO DENTRO DE IMÓVEL NO BAIRRO SANTA TERESA

O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos de idade, que trabalhava como flanelinha nas imediações do Cariri Shopping Center, foi encontrado sem vida dentro de um imóvel abandonado na Rua Raimundo Homem, 96 (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. Até o momento não houve a identificação e há informação que o mesmo é da cidade de Crato.

IDOSA DE 88 ANOS MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS NO CENTRO DE FORTALEZA.

Uma mulher foi atropelada por um ônibus no centro da cidade nesta terça-feira (19). Dionise Miranda de Lima, de 88 anos, foi atropelada por um ônibus que faz a linha Edson Queiroz-Centro, quando atravessava a rua na Praça Coração de Jesus, no Centro de Fortaleza, no início da tarde.
O motorista, de 36 anos, só saiu do ônibus com a ajuda da Polícia Militar e entrou no carro sem dar entrevista. A empresa via urbana, responsável pela linha edson queiroz-centro, informou que vai apurar as causas do acidente.

BREJO SANTO-CE: PM APREENDE DROGAS E PRENDE TRAFICANTES

Nesta terça-feira (19), por volta das 13hs, na Rua Padre Abath, 128, centro de Brejo Santo, foram apreendidos sob acusação de tráfico de drogas. São elas, Francisco Paulo Pereira da Silva, vulgo “Homem Aranha”; Francisco José Pereira, vulgo “Zé Filho” e Joelma Pereira da Silva, vulgo “Pedra no peito”.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RODOVIA QUE LIGA QUIXELÔ A IGUATU

Aconteceu hoje por volta das 18:00hs desta terça feira dia 19 de Junho um acidente com vitima fatal na rodovia que liga Quixelô a cidade de iguatu.mais precisamente na vila acampamento.
Um homem de nome José António do nascimento, mais conhecido como (Zé do Tota),residente na vila Umari Acopiara. foi vitima desta tragédia, o mesmo guiava uma moto BROSS de cor laranja, ano 2012, de placa OIG 2971 registro Acopiara CE.

EM CAMOCIM, MENORES SÃO APREENDIDOS PELO RONDA APÓS ASSALTAREM FARMÁCIA FARMAMELO.

Durante a manhã de terça-feira (19), um menor conhecido pela alcunha de “Mirtes”, 15 anos,  acompanhado de outro de iniciais J. L. N., de 14, renderam e assaltaram uma funcionária da Farmácia FARMAMELO, localizada na esquina da Rua Dr. João Tomé com Paissandú.
Um dos menores estava armado com uma faca enquanto o outro com um pedaço de ferro ponteagudo. Os dois chegaram na atendente e logo anunciaram o assalto, sendo que um deles escorou a funcionária com a faca enquanto o outro fazia o “limpa” no caixa, levando a quantia de R$ 150,00 e um aparelho celular.

VIOLÊNCIA: HOMEM É EXECUTADO A TIRO AO TENTAR RECUPERAR NOTEBOOK

O técnico em informática João Batista de Medeiros foi assassinado, no fim da tarde de ontem, no Planalto das Goiabeiras (Zona Oeste da Capital). De acordo com a Polícia, a vítima teve a oficina furtada na manhã de ontem e estava procurando os acusados, quando acabou morta.
Parentes do rapaz disseram aos policiais militares que João Batista consertava computadores e celulares em sua casa, situada na Travessa Bom Jesus, na Comunidade ´Língua de Cobra´. Na manhã de ontem, bandidos invadiram o local e levaram dois notebooks e um netbook.

FILHA DE EX-DEPUTADO SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO

A filha do ex-deputado federal  Marcelo Teixeira (PMDB), foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 20h desta sexta-feira, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Ela teve o veículo tomado de assalto e foi feita refém por três homens na rua Tibúrcio Cavalcante. A Polícia foi acionada e passou a ocorrência para outras viaturas.

ACUSADO DE TER ASSASSINADO A MULHER, ADVOGADO VAI A JURI POPULAR POR HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO.

Cinco após assassinar a companheira, com quem tinha dois filhos pequenos, o advogado Francisco Uicaá Oliveira Paiva será julgado, hoje, pelo crime. O Júri está previsto para ter início às 10 horas, no Plenário do Fórum Clóvis Beviláqua. O advogado foi pronunciado como autor de homicídio triplamente qualificado e, se condenado à pena máxima, receberá uma sentença de 30 anos de reclusão.

DELEGAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DO DF REALIZA VISITA TÉCNICA AOS ÓRGÃOS DA PMCE.

Integrantes da Polícia Militar do Distrito Federal, realizam visita técnica ao BPCOM.

Na manhã de hoje (19), aconteceu no auditório do Batalhão de Policiamento Comunitário - BPCOM, a abertura oficial da visita técnica de estudos com a Delegação do Distrito Federal. A comitiva é composta de quatro oficiais e 78 praças, os quais são integrantes do Curso de Aperfeiçoamento de Praças - CAP III/2012 e do Curso de Altos Estudos para Praças - CAEP/2012.